17 de janeiro de 2019 - 05h21
(Horário de Brasília)

GRANDE LEILÃO DE IMOVEIS, VEÍCULOS E DIVERSOS
ModalidadePresencial / Online
Local do leilãoAvenida Aquidabã, 465, Centro, Campinas/SP - Fórum da Justiça Federal
TipoAberturaFechamentoLance Inicial
1º Leilão23/01/201911/02/2019Vide rel. de lotes
2º Leilão11/02/201925/02/2019Vide rel. de lotes

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE LEILÕES JUDICIAIS

 

O Doutor JOSÉ MÁRIO BARRETTO PEDRAZZOLI, MM Juiz Federal da Terceira Vara Federal de Campinas, na forma da lei:

 

FAZ SABERa todos quantos o presenteEDITALvirem ou dele conhecimento tiverem e interessar possa, aos executados ou seus representantes legais, que por este Juízo se processam os autos abaixo relacionados, nos quais foram designadosLEILÕES MISTOS, isto é, virtuais e presenciais.

 

I) LEILÕES PRESENCIAIS:

 

LEILÕES sucessivos, em sendo infrutífero o anterior, sempre as 11 horas dos dias:

 

- 11 de fevereiro de 2019oportunidade em que os lotes de bens oferecidos em cada qual dos mencionados processos somente poderão ser arrematados por valor igual ou superior ao de sua avaliação.

 

- 25 de fevereiro de 2019ocasião em que se fará a venda pelo maior lanço oferecido, observados os valores mínimos (limitado a 50%) determinados para cada lote de bens.

 

- 22 de abril de 2019oportunidade em que os lotes de bens oferecidos em cada qual dos mencionados processos somente poderão ser arrematados por valor igual ou superior ao de sua avaliação.

 

- 07 de maio de 2019ocasião em que se fará a venda pelo maior lanço oferecido, observados os valores mínimos (limitado a 50%) determinados para cada lote de bens.

 

LOCAL:realizar-se-ão os leilões no auditório deste Fórum da Justiça Federal em Campinas/SP, localizado na Avenida Aquidabã, 465, Centro.

 

II) LEILÕES VIRTUAIS:

 

LEILÕESsucessivos, em sendo infrutífero o anterior, através de lances antecipados (e também durante o leilão presencial) pelo sitewww.sfrazao.com.br, após o cadastro prévio nesse site, onde poderão ser obtidas maiores informações a respeito. No dia do leilão presencial, os lances serão recebidos simultaneamente e julgados imediatamente pelo MM. Juiz Federal que estiver presidindo a hasta pública.

 

Caso haja lance virtual antes do início do leilão presencial, o leiloeiro apresentará o valor do maior lance e o nome do respectivo lançador, valor esse que será recebido como primeiro lance no leilão presencial. A mesma solução será dada caso ocorra algum problema de ordem técnica que interrompa os lances virtuais até o início do leilão presencial.

 

III) LEILOEIROS: ANTÔNIO CARLOS CELSO SANTOS FRAZÃO – matrícula JUCESP nº 241, e/ou VICTOR ALBERTO SEVERINO FRAZÃO – matrícula JUCESP nº 806Leiloeiros oficiais, devidamente cadastrados pelo Egrégio Tribunal Regional Federal da Terceira Região e nomeados por este Juízo.

 

Comissão do leiloeiro: em caso de arrematação, nos processos apregoados por leiloeiro, sua comissão será de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação (art. 24, Parágrafo único do Decreto nº 21.981 de 19/10/32), a ser paga pelo arrematante. Em caso de adjudicação nos cinco dias que antecedem o leilão, o adjudicatário pagará comissão ao leiloeiro no importe de 2% (dois por cento), salvo se for o exequente.

 

Todas as hastas ocorrerão nas dependências do Fórum Federal de CAMPINAS, sito à Av. Aquidabã, 465, Centro, nesta cidade de Campinas, em sessão que será apregoada pelos Leiloeiros Oficiais, Sr. ANTÔNIO CARLOS CELSO SANTOS FRAZÃO e VICTOR ALBERTO SEVERINO FRAZÃO, junto ao auditório do edifício, nos horários supra indicados e simultaneamente através do portal de leilões online www.sfrazao.com.br, em conformidade ao que segue:

 

1) Os interessados na arrematação dos bens deverão cadastrar-se, antecipadamente, via e-mail, junto à SFRAZÃO – Leiloeiro Oficiais (contato@sfrazao.com.br) ou, pessoalmente, com uma hora de antecedência, no local do certame, em caso de participação presencial ou no site do leiloeiro (www.sfrazao.com.br), caso participe do leilão através da rede mundial de computadores.

i.          Em ambas as hipóteses de participação presencial, os lançadores deverão apresentar no dia designado para hasta, documento original de identificação pessoal.

ii.         Para o caso da participação online, os interessados deveram ter enviado copias autenticadas dos documentos com antecedência de 72 horas ao escritório do leiloeiro, sito à Alameda Araguaia, 2044, Torre 1, cj. 301, Alphaville Industrial, Cep: 06455-000, Barueri/SP, e pedir habilitação para participação do certame eletrônico, com até 24 horas de antecedência.

 

a.         Caso a documentação dos participação online não esteja conforme o exigido, será impedido de participar por meio eletrônico, fazendo-se necessário, caso mantido o interesse, a presença no certame físico. 

 

1.1) Tratando-se de pessoa jurídica, deverão ser encaminhados os seguintes dados: nome e endereço completo da sede da empresa interessada, número de inscrição no CNPJ/MF, além de telefone e endereço eletrônico (e-mail) para contato. No dia designado para a realização da hasta, deverá ser apresentadacópia autenticada de seus atos constitutivos(contrato social, ata de assembleia, etc.). Se a empresa estiver representada por sócio, este deverá apresentar documento de identidade e comprovar capacidade para contrair obrigações em nome da sociedade ecomprovante de endereço.

 

1.1.1) Tratando-se de representação por meio de preposto, além do documento de identidade deste, deverá ser apresentada,em via original, procuração com poderes específicos para arrematação de bens em nome da sociedade, inclusive, para obrigar a sociedade em caso de parcelamento de lance, na forma prevista neste Edital.

 

1.1.2) Em caso de arrematação, a cópia autenticada dos atos constitutivos e procuração, se houver,ficarão retidas para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo. Assim, havendo interesse em mais de um lote, deverão ser providenciadas cópias suficientes.

 

1.2) Não poderão ser arrematantes:

 

a) as pessoas definidas no artigo 890 do Código de Processo Civil, inciso I, quanto aos bens confiados à sua guarda e responsabilidade; inciso II, quanto aos bens confiados à sua administração e para alienação; inciso III, quando lotados ou atuarem perante a Justiça Federal da Terceira Região; além dos previstos nos incisos IV e V, do mesmo artigo.

 

b) o executado, em relação aos bens que foram objeto de constrição judicial em seu próprio processo;

 

c) os sócios das pessoas jurídicas executadas, incluídos ou não no pólo passivo do respectivo processo;

 

d) os advogados, que patrocinem ou já tenham patrocinado interesse do executado ou do exequente (previsto no art. 890, inciso VI) no processo em que penhorados os bens oferecidos em hasta pública, ainda que compareça como mandatário de terceiro estranho àquela relação jurídica;

 

e) as pessoas físicas ou jurídicas que sofrerem as penalidades previstas no item 10 do presente Edital.

 

2) Os bens alcançados pelo presente Edital, estando em mãos dos depositários respectivos, poderão ser com eles vistos.

2.1) Ficará a cargo do Juízo da 3ª Vara Federal de Execuções Fiscais, fornecer autorização para exibição dos bens penhorados ao leiloeiro judicial, visando a maior divulgação possível daqueles.

 

2.2) Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, sendo exclusiva atribuição dos arrematantes a verificação destes, não cabendo à Justiça Federal quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem e transporte daqueles arrematados.

 

2.3) Não obstante os ônus especificados quando da descrição dos lotes correspondentes aos bens objeto do presente Edital, é de responsabilidade dos interessados a verificação quanto à existência de eventuais pendências junto aos órgãos públicos encarregados do registro da propriedade dos bens levados à hasta pública, assim como os recolhimentos de impostos e taxas porventura cobrados para seu registro, bem como aquele incidente em caso de transmissão de propriedade (ITBI). Eventuais débitos condominiais incidentes sobre bens imóveis leiloados deverão ser arcados pelos arrematantes, considerada a natureza propter rem de tais obrigações (artigo 1.345 do Código Civil), ficando os arrematantes desde já advertidos de que deverão diligenciar junto ao condomínio respectivo, para apuração da existência de eventuais débitos.

 

3) Os bens serão anunciados, informando-se as condições em que se encontram, os valores da avaliação, do lanço mínimo e forma de pagamento.

 

3.1) Serão admitidos os lances apresentados na própria hasta, de viva voz, ou por meio de proposta escrita, logo após a anunciação do lote.

 

a) Também serão aceitas ofertas ONLINE, a partir do momento da liberação para recebimentos de lance, por meio do sitewww.sfrazao.com.br. A liberação para recebimento dos lances online será realizada pelo leiloeiro anteriormente ao leilão presencial em até 5 dias para o 1º leilão e, para o 2º leilão, a qualquer momento após o encerramento do 1º leilão.

           

3.2) Na primeira praça, o lanço dar-se-á por preço igual ou superior ao valor da avaliação. A partir do segundo leilão, em havendo, o lanço não poderá ser inferior ao valor mínimo estabelecido neste Edital.

 

3.3) Após o pregão do lote e em não ocorrendo a sua arrematação integral, e havendo interesse de eventual licitante, o lote poderá ser desmembrado e os itens alienados separadamente em hasta pública, porém, a arrematação de itens separadamente só será possível presencialmente, nas mesmas condições previstas neste Edital.

 

3.3.1) Em sendo possível, admitir-se-á ainda a divisão de um único item, observado como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do todo. Neste caso, após a declaração do lanço vencedor, havendo interesse de outros licitantes e suficiência de bens remanescentes, permitir-se-á o início de nova disputa, observando-se, desta feita, como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do saldo apurado pela subtração da(s) arrematação(ões) anterior(es) do total originariamente ofertado. Também só serão possíveis no leilão presencial.

 

3.3.2) Verificado o interesse de dois ou mais licitantes para um mesmo item do lote, este terá preferência na abertura da disputa, ainda que um dos licitantes demonstre interesse na aquisição de um maior número de itens daquele mesmo lote.

 

3.3.3) Tratando-se da subdivisão de um item, terá preferência o arrematante que declarar interesse na aquisição da maior quantidade, prosseguindo-se na forma do item 3.3.1 acima.

 

3.4) O lanço de arrematação de lote integral prefere ao lanço para arrematação de item individual, o de arrematação integral do item individual prefere ao de arrematação parcial daquele mesmo item.

 

3.5) Na arrematação de coisa comum, será observada a preferência prevista no art. 892, § 2º e também do art. 843, § 1º, ambos do Código de Processo Civil. O direito de preferência somente poderá ser exercido presencialmente no local do leilão.

 

3.6) Tratando-se de produtos controlados, o licitante deverá apresentar, no ato do acerto de contas do leilão, toda a documentação necessária para aferição de sua regularidade perante os órgãos controladores, em especial quanto à habilitação para aquisição, transporte e comercialização dos bens arrematados.

 

3.6.1) Os documentos necessários deverão ser apresentados emcópia autenticada, que ficará retida para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo.

 

3.7) Na eventualidade de ser frustrada, na própria sessão, a arrematação de determinado lote, por não atendimento pelo arrematante de requisito necessário, será facultado ao licitante que ofertou o segundo melhor lance, se houver e caso este tenha interesse, a confirmação da arrematação por aquele valor.

 

3.8) Nos termos do art. 892, § 1º, do Código de Processo Civil, o exequente, se vier a arrematar os bens e for o único credor não estará obrigado a exibir o preço da arrematação, sendo o lance oferecido por conta e benefício de parte de seu crédito, observado quanto às execuções que tramitarem sob o rito da Lei 5.741, de 1º de dezembro de 1971, o disposto no art. 6º, caput. Nesse caso, o arrematante deverá apresentar o valor atualizado do débito ao Juízo competente no prazo de 3 (três) dias ( 892, § 1º, do Código de Processo Civil), bem como que deverá depositar em conta judicial, neste mesmo prazo, eventual diferença, caso o valor da arrematação exceda ao seu crédito, sob pena de ser desfeita a arrematação, ficando também ciente de que poderá vir a ser obrigado a exibir o preço da arrematação, nos casos previstos no artigo 908 caput e § 2º, do Código de Processo Civil.

 

4) Nos termos do artigo 130, parágrafo único, do Código Tributário Nacional, os créditos relativos a tributos, cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, sub-rogar-se-ão sobre o preço da arrematação.

 

5) A arrematação será concretizada com a assinatura do Auto de Arrematação e pelo pagamento imediato do preço pelo arrematante, à vista ou da primeira parcela, nos casos de parcelamento.No caso de arrematação online, o leiloeiro oficial ficará autorizado a assinar em nome do arrematante.

 

5.1) O Auto de Arrematação será expedido em 3 (três) vias originais e será assinado pelo leiloeiro oficial, pelo arrematante e pelo Juiz Federal que presidir o certame. A primeira via será entregue ao arrematante, para os procedimentos do item 11. A segunda e a terceira via serão enviadas à Vara em que está tramitando o processo, para ciência e as providências necessárias, no que se refere à transmissão do bem.

5.2) No caso de arrematação online, o leiloeiro oficial ficará autorizado a assinar em nome do arrematante ausente.

 

6) Parcelamento administrativo previsto pelo artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, com nova redação dada pela Lei 9.528/97: faculta-se ao arrematante, nos processos de execução fiscal onde figuram como credores a Fazenda Nacional ou o INSS, requerer o parcelamento do valor da arrematação, observadas as seguintes condições:

 

6.1) Será admitido o pagamento parcelado para arrematações de no mínimo R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), limitado ao valor do débito atualizado, mediante depósito de 20% (vinte por cento) do preço no ato da arrematação e seu saldo em até 59 (cinquenta e nove) vezes (parcela mínima R$ 500,00 (quinhentos reais).

 

6.2) Se o valor da arrematação superar o valor do débito atualizado, o parcelamento a este se limitará, devendo o arrematante depositar a diferença em Juízo, no ato da arrematação bem como o valor da primeira parcela equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da dívida.

 

6.2.1) O(s) depósito(s) inicial(ais) acima mencionado(s) será(ão) efetuado(s) pelo arrematante na agência 2554 - CEF - Justiça Federal, em uma única parcela e à vista.

 

6.3) Tratando-se o bem arrematado de veículo, o prazo máximo de parcelamento será de 4 (quatro) anos, em razão do disposto no art. 1.466 do Código Civil.

 

6.4) O pedido de parcelamento será recebido pela 3ª Vara Federal de Campinas e o encaminhará à Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região que por sua vez o encaminhará à unidade da PGFN responsável pela representação judicial da União nos autos da ação de execução fiscal em que ocorreu a arrematação, que será responsável pela concessão, administração e controle do parcelamento.

 

6.5) A expedição da carta de arrematação ou ordem/mandado de entrega do bem independe da homologação do parcelamento pela Procuradoria da Fazenda Nacional competente, pois expedida a carta de arrematação ou ordem de entrega o valor parcelado constituir-se-á débito do arrematante e o exequente será seu credor. Se o arrematante deixar de pagar no vencimento quaisquer das prestações mensais, o parcelamento será rescindido, vencendo-se antecipadamente o saldo devedor, ao qual será acrescido o valor de 50% (cinquenta por cento) a título de mora, conforme art. 98, § 6º, da Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991.

 

6.6) Nos parcelamentos de arrematações de bens imóveis, após expedida a carta de arrematação, esta deverá ser levada pelo arrematante ao respectivo Cartório de Registro de Imóveis para averbação da hipoteca em favor da União.

 

6.7) Nos parcelamentos de arrematações de bens móveis, será constituído penhor do bem arrematado em favor da União, o qual será registrado na repartição competente mediante requerimento do arrematante, nos termos do art. 98, § 5º, alínea “c”, da Lei 8.212/1991.

 

6.8) As prestações mensais serão reajustadas por meio da aplicação da taxa SELIC acumulada mensalmente, calculados a partir da data da arrematação até o mês anterior ao do pagamento, e de 1% (um por cento) relativamente ao mês do efetivo pagamento.

 

6.9) Até a expedição da carta de arrematação ou ordem/mandado de entrega, o arrematante deverá continuar depositando, mensalmente, as parcelas que vierem a se vencer, mediante Documento de Depósitos Judiciais e Extrajudiciais (DJE), utilizando o código de receita nº 4396 para os casos em que o exequente seja a Fazenda Nacional e o código de receita nº 0092 para os casos em que o exequente for o INSS.

 

6.10) Após a expedição da carta de arrematação ou ordem/mandado de entrega, os valores deverão ser recolhidos por meio de Documentos de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), utilizando o código de receita nº 7739.

 

6.11) Não serão admitidos parcelamentos de arrematações nas seguintes hipóteses:

 

a) Nas execuções fiscais que têm como fundamento a cobrança de débitos devidos ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS);

 

b) Quando se tratar de bens consumíveis, se assim o Juízo determinar;

 

c) Nos casos de concurso de penhora com credor privilegiado, se assim o Juízo determinar.

 

7) O não pagamento de qualquer das prestações acarretará rescisão do parcelamento e o vencimento antecipado do débito assumido, sobre o qual será acrescido multa de mora de 50% (cinquenta por cento), nos termos do § 6º do artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, inscrevendo-se o arrematante, na Dívida Ativa da União.

 

8) Parcelamento previsto pelo artigo 895 do CPC: eventuais interessados na aquisição parcelada deverão apresentar suas propostas, via setor de protocolo, diretamente à Vara em que tramita o processo, cuja apreciação ficará a cargo do Juiz do processo, bem como a definição prévia do prazo, modalidade e condições de pagamento do saldo a ser parcelado.

 

8.1) Para o aperfeiçoamento da arrematação, deverão ser observados o art. 895, incisos I, II, §§ 1º e 2º, do Código de Processo Civil, ressaltando-se que o lance não poderá ser inferior ao valor da avaliação e que a primeira parcela será depositada por ocasião do certame e corresponderá a 25% (vinte e cinco por cento) do valor do preço.

 

8.2) Havendo, na data do certame, lanço superior ao apresentado na proposta, esta fica automaticamente revogada, sendo vedada a apresentação de outra proposta pelo art. 895 do CPC, por qualquer dos arrematantes. Será permitida, entretanto, a participação do proponente em igualdade de condições, nos demais termos previstos neste Edital.

 

9) O arrematante pagará, no ato do acerto de contas da hasta pública, o valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento e eventual valor excedente (item 6.2), as custas devidas nos termos da Lei de Custas Judiciais, além da comissão do leiloeiro de 5% (cinco por cento) sobre o valor total da arrematação.

 

9.1) O pagamento do valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento e eventual valor excedente (item 6.2) deverá ser realizado, obrigatoriamente, em dinheiro ou TED JUDICIAL. Para os processos promovidos pela Caixa Econômica Federal, Conselhos Regionais Profissionais, ações de natureza criminal e outros lotes identificados neste edital, o arrematante poderá efetuar este pagamento também por meio de cheque de sua titularidade.

 

9.2) As custas da arrematação serão depositadas em Juízo e importarão em 0,5% (meio por cento) do valor da arrematação, respeitados os limites previstos pela Tabela de Custas do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em dinheiro, cheque do arrematante ou TED Judicial.

 

9.3) A comissão será paga diretamente ao leiloeiro, mediante recibo emitido em duas vias, uma das quais será anexada aos autos do processo.

 

9.4) Para a hipótese de pagamento por meio de TED JUDICIAL, seja do valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento ou ainda de eventual valor excedente, o arrematante terá o prazo improrrogável de 24 (vinte e quatro) horas para realizar a referida transação bancária, sendo que nesse caso a 3ª Vara Federal de Campinas reterá as 3 (três) vias do auto de arrematação até a comprovação do pagamento.

 

9.5) Caso o pagamento não seja realizado no prazo estipulado no item 9.4 a arrematação será cancelada e o arrematante sujeitar-se-á à penalidade estabelecida no item 10 do presente Edital.

 

10) Ressalvados os casos previstos em lei, aquele que desistir ou não efetivar o pagamento da arrematação na forma prevista neste Edital, estará automaticamente impedido de participar de outras hastas públicas da Justiça Federal da 3ª Região, pelo prazo de cinco anos, sem prejuízo das demais sanções cíveis e criminais cabíveis à espécie.

 

10.1) A mesma penalidade será aplicada para:

 

a) as pessoas físicas ou jurídicas que, elencadas no item 1.2, alíneas “a”, “b”, “c”, “d”, e “e” deste Edital;

 

b) aqueles que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores;

 

c) as pessoas físicas ou jurídicas que, incluídas no pólo ativo, passivo ou na qualidade de arrematantes, criaram embaraços em processo de quaisquer das Varas Federais da Terceira Região;

 

d) aqueles que, por qualquer meio ou forma, provocarem tumulto ou embaraço ao regular desenvolvimento da sessão de leilão;

e) aqueles que fraudarem, ou mesmo tentarem fraudar, a arrematação, seja por conluio com o próprio executado ou por acerto de lance antes ou durante o leilão, independente da responsabilidade criminal que venha a ser apurada.

 

11) O arrematante deverá comparecer pessoalmente à Vara em que tramita o processo, após 15 (quinze) dias da data do leilão, apresentando sua via do Auto de Arrematação, para verificar o procedimento para a expedição da ordem/mandado de entrega do bem/carta de arrematação.

 

11.1) Deverá apresentar também o comprovante de requerimento do parcelamento administrativo devidamente protocolado, se o caso.

 

12) A oposição de embargos do executado, ou ação autônoma de que trata o § 4º do art. 903, CPC, ou o pagamento da dívida após a arrematação, por parte do executado (devedor), não implicará nulidade da arrematação, nos termos do Código Processual Civil.

 

13) Aos participantes da hasta pública, é defeso alegar desconhecimento das cláusulas deste Edital, para se eximirem das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma do artigo 358, do Código Penal Brasileiro.

 

14) Na forma do artigo 889, inciso V, do Código de Processo Civil, ficam, desde já, intimados da data e horário dos leilões o credor pignoratício, hipotecário, anticrético, fiduciário ou com penhora anteriormente averbada, que não seja de qualquer modo parte na execução.

 

15) Ficam intimadas as partes por intermédio deste Edital, caso não o sejam por meio de qualquer outra forma legalmente estabelecida (Artigo 889, caput, do CPC).

 

16) Não serão levados à hasta os bens cuja suspensão da alienação seja comunicada pelo juiz do processo, por escrito, até às 16 horas do dia anterior ao evento.

 

17) Fica ressalvado o direito a correção de eventuais erros de digitação dos lotes levados a hasta pública, salvo se desta resultar modificação significativa na descrição dos bens cabendo, neste último caso, a publicação do competente Edital de Retificação.

 

18) Não será permitido entrar no auditório durante a realização do leilão com trajes em desconformidade com o decoro forense, tais como, shorts, bermudas e bonés.

 

19) A sessão do leilão não poderá ser filmada, gravada ou fotografada por particulares sem prévia autorização do Juízo da 3ª Vara Federal de Campinas.

 

20) Os casos omissos deste Edital serão apreciados e decididos pela 3ª Vara Federal de Campinas, não se constituindo em impedimento para a realização do certame, causa para desfazimento da arrematação ou implicando, de plano, anulação do presente Edital.

 

IV) CUSTAS JUDICIAIS:

 

As custas da arrematação serão depositadas em Juízo pelo arrematante e importarão em 0,5% (meio por cento) do valor da arrematação, respeitado o limite mínimo de R$ 10,64 (dez reais e sessenta e quatro centavos), e o máximo de R$ 1.915,38 (um mil, novecentos e quinze reais e trinta e oito centavos) - anexo IV do Provimento CORE nº 64/05.

Lote 001

VEÍCULO VW/8.150 E KOMBI PICK UP
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

VEÍCULO VW/8.150 E KOMBI PICK UP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Veiculo VW/8.150 E delivery, placa DBM – 0337, cor branca, ano 2006/2007, chassi 9BWA952P37R704058, em bom estado e em funcionamento, avaliado em R$ 56.750,00;

Obs.1: Consta bloqueio judicial – RENAJUD.

Obs.2: Consta restrição judicial – Libera Licenc.

Obs.3: Constam débitos/multas.

Obs.4: Nº Renavam: 00903976412

B) 01 Veiculo VW/Kombi Pick Up, placa BXN – 1624, cor branca, ano 1997, chassi 9BWZZZ261VP004704, em regular estado e fora de funcionamento por falta de bateria, avaliado em R$ 14.000,00;

Obs.1: Consta bloqueio judicial – RENAJUD.

Obs.2: Constam débitos/multas.

Obs.3: Nº Renavam: 00670184624

Valor do débito: R$ 561.876,09 em 02/2016

Valor de avaliação: R$ 70.750,00 (setenta mil setecentos e cinquenta reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 35.375,00 (trinta e cinco mil trezentos e setenta e cinco reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0010841-62.2014.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X RODOVISA TRANSPORTES LTDA

CNPJ/CPF do executado:65.913.246/0001-08

CDA:45.160.369-9 e outro

Localização do lote:Rua Ricardo Bassoli Cesare nº 471 – Jd. Das Bandeiras – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação70.750,00
Lance mínimo 1º Leilão70.750,00
Lance mínimo 2º Leilão35.375,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas16

Lote 002

CAMINHÕES MB L1620 E L1214
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

CAMINHÕES MB L1620 E L1214

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Veiculo tipo caminhão, marca Mercedes Benz, modelo L-1620, três eixos, ano 1999, cor azul, diesel, placa KLG – 9593, Veiculo não esta em uso, pois esta com o motor fundido, pneus desgastados, lataria e estofamento em razoável estado de conservação, avaliado em R$ 60.000,00;

Obs.1: Consta bloqueio judicial – RENAJUD.

Obs.2: Constam débitos/multas.

Obs.3: Nº Renavam: 00712809953

B) 01 Veiculo tipo caminhão, carroceria aberta, marca Mercedes Benz, modelo L-1214, dois eixos, ano 1990, cor amarela, diesel, placa CBM – 6712, em funcionamento e em bom estado de conservação, avaliado em R$ 40.000,00;

Obs.1: Consta bloqueio judicial – RENAJUD.

Obs.2: Constam débitos/multas.

Obs.3: Nº Renavam: 00428565573

Valor do débito: R$ 88.772,68 em 04/2016

Valor de avaliação: R$ 100.000,00 (Cem mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0010585-22.2014.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X LAJES PARANA LTDA

CNPJ/CPF do executado:58.574.286/0001-07

CDA:80 2 14 006124-76 e outros

Localização do lote:Av. John Boyd Dunlop nº 4863 – Jd. Ipaussurama – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação100.000,00
Lance mínimo 1º Leilão100.000,00
Lance mínimo 2º Leilão50.000,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas8

Lote 004

UNO MILLE FIRE E FIORINO
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

UNO MILLE FIRE E FIORINO

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Veiculo Fiat/Uno Mille Fire, Flex, placa DZK – 6251, ano 2007, em regular estado de uso e conservação e sem os bancos traseiros, avaliado em R$ 11.000,00;

Obs.1: Consta bloqueio judicial – RENAJUD.

Obs.2: Nº Renavam: 00943495202

B) 01 Veiculo Fiat/Fiorino, IE, ano 2002, placa DHY – 3916, para brisa quebrado, necessitando de reparos na funilaria, em péssimo estado de uso e conservação, avaliado em R$ 6.000,00;

Obs.1: Consta bloqueio judicial – RENAJUD.

Obs.2: Consta restrição judicial – Libera Licenc.

Obs.3: Constam débitos/multas.

Obs.4: Nº Renavam: 00795742150

Valor do débito: R$ 258.615,58 em 06/2016

Valor de avaliação: R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 8.500,00 (Oito mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0008796-85.2014.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X FURLAB - ARTIGOS PARA LABORATORIOS LTDA - EPP

CNPJ/CPF do executado:60.159.142/0001-28

CDA:80 2 14 006165-44 e outros

Localização do lote:Rua Fernão Pompeo de Camargo nº 1234 – Jd. do Trevo I – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação17.000,00
Lance mínimo 1º Leilão17.000,00
Lance mínimo 2º Leilão8.500,00
Incremento500,00
Lances0Visitas7

Lote 005

IMÓVEIS EM CAMPINAS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

IMÓVEIS EM CAMPINAS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Imóvel matriculado sob nº 21043, 3º CRI de Campinas, consistente em lote de terreno nº 01 da quadra 217 do Jd. Campo Grande a rua 39, medindo 41,00m em curva para a rua 39e pequena parte da avenida 1, 52,00m de um lado onde faz esquina com a rua 36; 39,00m de outro lado confrontando com o lote 02 e 40,00m nos fundos onde confronta com o lote 24, com a área de1842,00m², nos termos da descrição da matricula. Segundo cadastro da Prefeitura local, o imóvel está identificado pelo código cartográfico nº 3344.12.46.0001.00000, sendo delimitado pela rua Ivo Cipriano, Av. 1 ou Antônio Concon e Av John Boyd Dunlop (Cidade Satelite Iris), sem edificações, mas com pavimentação asfáltica em grande parte de sua área, funcionando no local atualmente, um pátio para cada deposito de veículos apreendidos pela EMDEC. Avaliado em R$ 1.000,000,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

B) 01 Imóvel matriculado sob nº 21044, 3º CRI de Campinas, consistente em lote de terreno nº 02 da quadra 217 do Jd. Campo Grande, a Av. 1, medindo 50m de frente em curva para a Av 1; 39m nos fundos confrontando com o lote 1, e 37,00m de um lado confrontando com o lote 3, de forma mais ou menos triangular, com área de 819,00m², nos termos da descrição da matricula. Segundo cadastro da Prefeitura local, possui código cartográfico 3344.12.46.0040.00000, gente para Av. Antônio Concon. Confunde-se visualmente com lote 01, já que são anexos e no local funciona mencionado pátio da ENDEC, avaliado em R$ 409.500,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

C) 01 Imóvel matriculado sob nº 21046, 3º CRI de Campinas, consistente em lote de terreno nº 24 da quadra 218 do Jd. Campo Grande, a Av. 1, medindo 56,00m de frente para a Avenida 1; 39m nos fundos confrontando com o lote 1, e 37,00m de um lado confrontando com o lote 23, lote este de forma triangular, com área de 897,00m², nos termos da descrição da matricula. Segundo cadastro da Prefeitura local, possui código cartográfico 3344.12.26.0001.01001, frente para Av. Antônio Concon, 65. Segundo informações da Prefeitura local, enviadas por e-mail, existe alteração recente no código cartográfico por alteração de situação territorial para predial. Consta área construída de 170,00m². De fato, no local funciona a Divisão de Inspeção Veicular da EMDEC, avaliado em R$ 600.000,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

D) 01 Imóvel matriculado sob nº 142583, 3º CRI de Campinas, consistente em um prédio sob nº 189 pela rua Sandoval Meirelles, edificado no lote 21-A, oriundo da unificação dos lotes 21,22,24 e 25 da quadra C, da Vila São Jorge, nesta cidade, assim descrito e caracterizado: 20,00m de frente pela referida rua; 24,00 pela Av. Marechal Carmona; de um lado, partindo do alinhamento da Rua Sandoval Meirelles em 49,50m deflete à direita em 14,00m, deflete novamente a direita em 37,65m até encontrar o alinhamento da Av. Marechal Carmona e do outro lado partindo do alinhamento da Rua Sandoval Meirelles em 31,40m deflete a direita em 20,95m até encontrar o alinhamento da Av. Marechal carmona, com área de 1.694,94m², nos termos da descrição da matricula.  Segundo dados fornecidos pela Prefeitura local, o imóvel está cadastrado sob nº 3441.12.05.0015.01001, com área construída de 1.510,90m², avaliado em R$ 2.542.500,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

E) 01 Imóvel matriculado sob nº 46701, 3º CRI de Campinas, consiste em prédio residencial e comercial, respectivo terreno e quintal, à Av. Marechal Carmona, nº 833/839, medindo em seu todo 12,00m de frente, por 33,65m da frente aos fundos, com a área de 403,80m², confrontando com os lotes 19, 21 e 15, nos termos da descrição da matricula. Segundo dados fornecidos pela Prefeitura local, o imóvel está cadastrado sob nº 3441.12.05.0438.01001, possuindo 227,50m² de área construída, avaliado em R$ 510.000,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

Valor do débito: R$ 1.002.495,95 em 09/2018

Valor de avaliação: R$ 5.062.000,00 (Cinco milhões e sessenta e dois mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 2.531.000,00 (Dois milhões quinhentos e trinta e um mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0004808-47.2000.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – INSS X COBERPLAS IND/ DE PAPEIS E TECIDOS PLASTIFICADOS LTDA

CNPJ/CPF do executado:45.991.643/0001-82

Localização do lote:Jd. Campo Grande (Item A, B C), Rua Sandoval Meirelles nº 189 (Item D), Av. Marechal Carmona, nº 833/839 (Item E) – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação5.062.000,00
Lance mínimo 1º Leilão5.062.000,00
Lance mínimo 2º Leilão2.531.000,00
Incremento5.000,00
Lances0Visitas8

Lote 006

VEICULO VW VOYAGE
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

VEICULO VW VOYAGE

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Veiculo marca VW, modelo Voyage, placa BPC 7233, estando parado sem bateria há mais de seis meses, pintura fosca pelas intempéries, pneus vazios e bancos com revestimento bastante desgastados.

Obs.1: Veículo com restrição judicial, conforme fls. 101 dos autos do processo.

Obs.2: Consta bloqueio judicial – RENAJUD.

Obs.3: Nº Renavam: 00606566902

Valor do débito: R$ 38.775,12 em 01/2017

Valor de avaliação: R$ 4.000,00 (Quatro mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 2.000,00 (Dois mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0602228-63.1998.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – INSS X MARINHO NATALI, LUCIA D’ ANTONA NATALI E OPTICA MARIO LTDA-ME

CNPJ/CPF do executado:46.714.911/0001-81

Localização do lote:Rua Joaquim da Silva Alheio nº 337 – Parque dos Pomares – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação4.000,00
Lance mínimo 1º Leilão4.000,00
Lance mínimo 2º Leilão2.000,00
Incremento200,00
Lances0Visitas7

Lote 007

VEICULO GM BONANZA
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

VEICULO GM BONANZA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Veiculo GM/Bonanza Custom Deluxe, placa BUY – 4411, cor azul, ano 1994, RENAVAM 617052379, motor fundido, estofamento e acabamento interno estão em bom estado, pintura e lataria em regular estado de conservação.

Obs.: Segundo informação do executado, o motor fundiu há 14 anos, no mais, desde então não há manutenção, preventiva ou reparadora, em relação ao automóvel.

Obs.: Conforme pesquisa ao site do DETRAN consta restrição judicial e débitos de IPVA sobre o veiculo.

Valor do débito: R$ 237.778,69 em 10/2015

Valor de avaliação: R$ 11.000,00 (Onze mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 5.500,00 (Cinco mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0607273-48.1998.403.6105 e apensos

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X CAMPINAS COM / DE MATERIAIS PARA ESCRITORIO E SERVIÇOS LTDA, BENEDITA GOMES LOTZ E MILTON GOMES LOTZ

CNPJ/CPF do executado:47.935.465/0001-06

CDA:80 2 98 000369-23 e outra

Localização do lote:Rua Wolfardo Rodrigues nº 35 – Jd. Emília – Sorocaba/SP

Valores atualizados

Avaliação11.000,00
Lance mínimo 1º Leilão11.000,00
Lance mínimo 2º Leilão5.500,00
Incremento500,00
Lances0Visitas11

Lote 008

FURADEIRAS E ESQUADREJADEIRAS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

FURADEIRAS E ESQUADREJADEIRAS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Furadeira múltipla Mac Línea (maquina grande), Mod. 6x20, nº 80, 60 Hz, 220V (uso indústria moveleira), avaliado em R$ 20.000,00;

B) 01 Furadeira múltipla Alberti Vitório Spa (maquina menor), para até 20 furos, tipo F35, ano 1976, mat. 658, 220 V, 60 Hz, amp Max 16.8, 41 atm 6:8 (uso indústria moveleira), avaliado em R$ 15.000,00;

C) 01 Esquadrejadeira Invicta Delta nº 2873, data 10/86, 220V, 16x6 (uso indústria moveleira), avaliado em R$ 8.000,00;

D) 01 Esquadrejadeira Raimann, mod. KBS, nº 41955, série nº SPO 7694, com FMR 4786 (uso indústria moveleira), avaliado em R$ 8.000,00;

Obs.: As maquinas estão em bom estado de conservação. A empresa fechou no final do ano 2017 e, segundo informações da representante legal, Cristina Etter Abud Penteado, até então, todas estavam em perfeito funcionamento. Este funcionamento, entretanto, não pode ser constatado, pois a empresa estava sem energia elétrica.

Valor do débito: R$ 59.643,66 em 02/2018

Valor de avaliação: R$ 51.000,00 (Cinquenta e um mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 25.500,00 (Vinte e cinco mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0612080-14.1998.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X FORMOVEIS S/A IND/ MOBILIARIA

CNPJ/CPF do executado:45.989.027/0001-97

CDA:80 6 97 017825-53

Localização do lote:Rua dos Expedicionários nº 286 – Campinas/SP

 

Valores atualizados

Avaliação51.000,00
Lance mínimo 1º Leilão51.000,00
Lance mínimo 2º Leilão25.500,00
Incremento500,00
Lances0Visitas11

Lote 009

ONIBUS MERCEDES BENZ 0371R
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

ONIBUS MERCEDES BENZ 0371R


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Ônibus marca Mercedes Benz, modelo 0371R, ano 1989, cor branca, placa DHY – 1760, chassi 9BM364209KC062671, Renavan 421560592, em péssimo estado de conservação, fora de uso, apresentando lataria/pintura deterioradas pela ação do tempo, motor ausente, sistema elétrico comprometido, lanternas/faróis avariados/inexistentes, pneus murchos e desgastados, interior igualmente deteriorado, com algumas poltronas desmontadas e mal conservadas.

Obs.: Conforme pesquisa ao site do DETRAN consta restrição judicial e débitos de IPVA sobre o veiculo.

Valor do débito: R$ 41.569,58 em 05/2014

Valor de avaliação: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Cumprimento de Sentença nº 0605625-04.1996.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – INSS X ROLUMAR TRANSPORTES LTDA

CNPJ/CPF do executado:65.788.523/0001-90    

Localização do lote:Av. Ana Beatriz Birrembach nº 540 – Vila Mimosa – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação5.000,00
Lance mínimo 1º Leilão5.000,00
Lance mínimo 2º Leilão2.500,00
Incremento200,00
Lances0Visitas6

Lote 010

VEICULO GM CORSA
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

VEICULO GM CORSA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Direitos sobre o veiculo GM, modelo Corsa Milenium, cor prata, gasolina, ano 2001, placa DDM – 6064, Renavan nº 00756149100, chassi 9BGSD19401C227658, em regular estado de conservação e funcionamento, apresentando deterioração da pintura em alguns pontos (teto e lateral esquerda) devido a exposição ao tempo, com quatro pneus aptos ao transito, interior e sistema elétrico preservados. Referido automóvel encontra-se quitado junta a financeira, com baixa no gravame, estando em nome da depositaria. 

Obs.: Conforme pesquisa ao site do DETRAN consta restrição judicial sobre o veiculo

Valor do débito: R$ 85.316,58 em 10/2016

Valor de avaliação: R$ 10.000,00 (Dez mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0604713-75.1994.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – INSS X INTERFACE INSTRUMENTAÇÃO CIENTIFICA E INDL / LTDA, CECILIA ROSELLI DE OLIVEIRA PINTO E REGINA ALICE DE OLIVEIRA PINTO LEMOS

CNPJ/CPF do executado:49.444.573/0001-01    

Localização do lote:Rua Egberto F. Arruda Camargo nº 1200, Apto. 36B – Notre Dame – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação10.000,00
Lance mínimo 1º Leilão10.000,00
Lance mínimo 2º Leilão5.000,00
Incremento200,00
Lances0Visitas9

Lote 011

DIVERSOS TONNERS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

DIVERSOS TONNERS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 550 Tonners compatíveis, modelo CE-278A, avaliados em R$ 25,00 cada um, totalizando R$ 13.750,00;

B) 550 Tonners compatíveis, modelo CF-283A, avaliados em R$ 20,00 cada um, totalizando R$ 11.000,00;

C) 550 Tonners compatíveis, modelo MLT D101, avaliados em R$ 55,00 cada um, totalizando R$ 30.250,00;

D) 550 Tonners compatíveis, modelo CB435/436 E CE 285ª, avaliados em R$ 25,00 cada um, totalizando R$ 13.750,00.

Valor do débito: R$ 108.818,64 em 05/2018

Valor de avaliação: R$ 68.750,00 (Sessenta e oito mil setecentos e cinquenta reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 34.375,00 (Trinta e quatro mil trezentos e setenta e cinco reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0004972-21.2014.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X IMPRITEX PRODUTOS PARA INFORMATICA E ESCRITORIO LTDA

CNPJ/CPF do executado:02.158.379/0001-98

CDA:80 2 13 014875-76 e outros

Localização do lote:Av. Bueno de Miranda nº 429A – Vila Industrial – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação68.750,00
Lance mínimo 1º Leilão68.750,00
Lance mínimo 2º Leilão34.375,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas10

Lote 012

IMÓVEIS EM CAMPINAS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

IMÓVEIS EM CAMPINAS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Imóvel objeto da matricula nº 142.583 do 3º CRI de Campinas/SP, consistente em um prédio e respectivo terreno sob nº 189 pela Rua Sandoval Meirelles, edificado no lote 221-A da Vila São Jorge, com área de terreno de 1.694,94m² (conforme sua matricula) e, segundo lançamento de IPTU, área construída de 1.510,90m² (edificada em mau estado), avaliado em R$ 2.203.422,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

B) 01 Imóvel objeto da matricula nº 21.043 do 3º CRI de Campinas/SP, consistente no lote de terreno nº 1 da quadra 217 do loteamento atualmente denominado Cidade Satélite Íris, à rua 39, com área de terreno de 1.842,00m² (segundo sua matricula), avaliado em R$ 1.289.400,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

C) 01 Imóvel objeto da matricula nº 21.044 do 3º CRI de Campinas/SP, consistente no lote de terreno nº 2 da quadra 217 do loteamento atualmente denominado Cidade Satélite Íris, à Avenida 1, com área de terreno de 819,00m² (segundo sua matricula), avaliado em R$ 573.300,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

D) 01 Imóvel objeto da matricula nº 21.045 do 3º CRI de Campinas/SP, consistente no lote de terreno nº 1 da quadra 218 do loteamento atualmente denominado Cidade Satélite Íris, frente em curva para a rua 39 e parte da Avenida 1, com área de terreno de 1.842,00m² (segundo sua matricula), avaliado em R$ 1.289.400,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

E) 01 Imóvel objeto da matricula nº 21.046 do 3º CRI de Campinas/SP, consistente no lote de terreno nº 24 da quadra 218 do loteamento atualmente denominado Cidade Satélite Íris, à Avenida 1, com área de terreno de 897,00m² (segundo sua matricula), avaliado em R$ 627.900,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

F) 01 Imóvel objeto da matricula nº 46.701 do 3º CRI de Campinas/SP, consistente em um prédio residencial e comercial, respectivo terreno e quintal, à Avenida Marechal Carmona nº 833/839, com área de terreno de 403,80m², (segundo sua matricula) e, segundo lançamento do IPTU, área construída de 227,50m², avaliado em R$ 524.940,00;

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

Valor do débito: R$ 77.085,50 em 08/2017

Valor de avaliação: R$ 6.508.362,00 (Seis milhões quinhentos e oito mil trezentos e sessenta e dois reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 3.254.181,00 (Três milhões duzentos e cinquenta e quatro mil cento e oitenta e um reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0602985-28.1996.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X COBERPLAS IND/ DE PAPEIS E TECIDOS PLASTIFICADOS LTDA

CNPJ/CPF do executado:45.991.643/0001-82

CDA:80 6 96 004683-65

Localização do lote:Rua Sandoval Meirelles nº 189 (Item A), Jd. Campo Grande (Item B, C, D e E), Av. Marechal Carmona, nº 833/839 (Item F) – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação6.508.362,00
Lance mínimo 1º Leilão6.508.362,00
Lance mínimo 2º Leilão3.254.181,00
Incremento10.000,00
Lances0Visitas8

Lote 013

FORD VERSAILLES
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

FORD VERSAILLES

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Veiculo marca Ford, modelo Versailles GL 1.8I, ano 1993, gasolina, cor azul, placas BNT 8719 de Campinas-SP, RENAVAM 613166680, em funcionamento, em bom estado de conservação, apresentando, todavia, um pequeno amassado na parte superior do capô e teto com pintura desgastada.

Obs.: Conforme pesquisa ao site do DETRAN consta bloqueio RENAJUD – Transferencia.

Valor do débito: R$ 35.033,12 em 01/2017

Valor de avaliação: R$ 6.500,00 (Seis mil e quinhentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 3.250,00 (Três mil duzentos e cinquenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0008136-67.2009.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X OSVALDO FRANCELINO MIGUEL

CNPJ/CPF do executado:773.174.168-00

CDA:80 1 09 000497-24

Localização do lote:Rua Canário, 05, Vila Padre Manoel da Nobrega – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação6.500,00
Lance mínimo 1º Leilão6.500,00
Lance mínimo 2º Leilão3.250,00
Incremento500,00
Lances0Visitas7

Lote 014

MAQUINAS DIVERSAS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

MAQUINAS DIVERSAS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Furadeira de bancada marca Shulz, modelo FSB (16mm 5/8”), motor 0,5 HP, avaliada em R$ 430,00;

B) 01 Furadeira de bancada BC marca Cardoso, modelo FSB 30 (1 polegada), motor Weg, avaliada em R$ 1.300,00;

C) 01 Dobradeira de bancada hidráulica, marca IBM – multifor, ano 1997, de fabricação Italiana, avaliada em R$ 4.500,00;

D) 01 Serra circular de Bancada (policorte), marca IMC Serral, motor Weg, 1CV, sem numeração visível, avaliada em R$ 400,00;

E) 01 Aparelho de ar condicionado de grande capacidade, marca Compac II, modelo AYP 20 ACA 04CO L94CI, série 398, potencia e capacidade desconhecido, avaliado em R$ 800,00.

Valor do débito: R$ 110.194,05 em 05/2018

Valor de avaliação: R$ 7.430,00 (Sete mil quatrocentos e trinta reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 3.715,00 (Três mil setecentos e quinze reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0007557-03.2001.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X SICLOM EQUIPAMENTOS E MONTAGENS ELETRICAS LTDA

CNPJ/CPF do executado:62.134.390/0001-40

CDA:80 7 01 000236-51

Localização do lote:Rua João Felipe Xavier da Silva, 361, São Bernardo – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação7.430,00
Lance mínimo 1º Leilão7.430,00
Lance mínimo 2º Leilão3.715,00
Incremento500,00
Lances0Visitas7

Lote 015

FIAT MAREA WEEKEND
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

FIAT MAREA WEEKEND

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Veiculo Fiat/Marea Weekend HLX, placa DDJ 1458, ano 2000, modelo 2001, chassi 9BD18574017040340, RENAVAM 00744287820, em bom estado de conservação.

Obs.: Conforme pesquisa ao site do DETRAN consta bloqueio RENAJUD – Transferência e débitos de IPVA sobre o veiculo.

Valor do débito: R$ 25.870,87 em 10/2017

Valor de avaliação: R$ 12.000,00 (Doze mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 6.000,00 (Seis mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0006090-03.2012.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X T.M.C. TRANSFORMADORES MAGNETICOS CAMPINAS LTDA

CNPJ/CPF do executado:05.116.624/0001-92

CDA:40.081.217-7 e outra

Localização do lote:Av. José Carlos do Amaral Galvão, 261, Jd. São José – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação12.000,00
Lance mínimo 1º Leilão12.000,00
Lance mínimo 2º Leilão6.000,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas6

Lote 016

TANQUES DE POLIETILENO E TALHAS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TANQUES DE POLIETILENO E TALHAS


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 22 Tanques de polipropileno medindo 6,5m de comprimento, 1,0m de altura e larguras que variam de 0,5m a 0,8m, já desgastados pelo uso, contudo em atividade na empresa executada, avaliados em R$ 7.000,00 cada, totalizando R$ 154.000,00;

B) 06 Talhas elétricas marca Climber, com capacidade para 1.000kg, dupla velocidade de transmissão, em funcionamento e em estado regular de conservação, avaliadas em R$ 3.500,00 cada, totalizando R$ 21.000,00.

Valor do débito: R$ 832.360,62 em 09/2017

Valor de avaliação: R$ 175.000,00 (Cento e setenta e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 87.500,00 (Oitenta e sete mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0007539-98.2009.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X ALUMARC – ANODIZAÇÃO DE ALUMINIO LTDA

CNPJ/CPF do executado:00.400.149/0001-68

CDA:80 2 08 011544-38 e outras

Localização do lote:Rua Rui Idelfonso Martins Lisboa, 841/863, Campos dos Amarais – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação832.360,62
Lance mínimo 1º Leilão832.360,62
Lance mínimo 2º Leilão175.000,00
Incremento5.000,00
Lances0Visitas7

Lote 017

QUADROS DE ENERGIA E MAQUINAS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

QUADROS DE ENERGIA E MAQUINAS


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 19 Quadros de energia de aço, medindo 0,60m X 0,60m X 0,20m; sendo 5 modelo QF (01,09,07,10 e 18) e os demais os seguintes modelos: QDG/QCAB/QTM 220/127; QN; QTM 380/220; QIE-1; QDG/QDL-EM; QDCG 5 DH/48VCC CEMON QTM Claro 380 V Siclom; QDG TORRE 220 3F + N + T; QDCA; QDM/QDG; QDCA/QTM; QDF/N, avaliados em R$ 8.000,00 cada, totalizando R$ 152.000,00;

B) 06 Quadros de energia de aço, medindo aproximadamente 1,00m X 0,60m X 0,25m, modelos QTM, QDGF 380 V; QDGF 220V; QTM 220/127; QTM 380/3F + N + T; QDF 220V, avaliados em R$ 8.000,00 cada, totalizando R$ 48.000,00;

C) 01 Quadro de energia medindo 0,60m X 0,60m X 0,20m modelo QDCA, avaliado em R$ 3.500,00;

D) 01 Maquina de teste marca Instrumed modelo TA/5CA, série 1001, avaliada em R$ 1.000,00;

E) 02 Furadeiras de coluna Schultz modelo FSC 25, avaliadas em R$ 2.500,00 cada, totalizando R$ 5.000,00;

F) 01 Furadeira de bancada Schultz modelo FSB 16, avaliada em R$ 1.000,00;

G) 01 Carrinho hidráulico “Paletrans” Tm 220, para 2 toneladas, avaliado em R$ 500,00.

Valor do débito: R$ 317.175,00 em 04/2015

Valor de avaliação: R$ 211.000,00 (Duzentos e onze mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 105.500,00 (Cento e cinco mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0006645-20.2012.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X CEMON ELETRO-ELETRONICA LTDA

CNPJ/CPF do executado:05.390.427/0001-67

CDA:80 6 11 099273-33 e outras

Localização do lote:Rua Benigno Ribeiro, 412 A, São Bernardo – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação211.000,00
Lance mínimo 1º Leilão211.000,00
Lance mínimo 2º Leilão105.500,00
Incremento5.000,00
Lances0Visitas5

Lote 018

MAQUINA DE PRODUÇÃO AUTOMATIZADA
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

MAQUINA DE PRODUÇÃO AUTOMATIZADA


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Maquina de produção automatizada de treliças, marca Mediterrânea, modelo MED 616, composta por cinco porta-rolos e um descarregador, sem numero de serie aparente e com as seguintes características: 1) Velocidade máxima de produção: 12 metros de treliça por minuto; 2) Bitola máxima do vergalhão – 9mm; 3) Bitola mínima do vergalhão – 3mm; 4) Soldagem dos vergalhões por eletrofusão; 5) Cor predominante amarela; 6) Dimensões aproximadas de 6,0m comprimento x 1,0m largura x 1,20m altura; 7) Em funcionamento, em bom estado de conservação.

Valor do débito: R$ 882.239,26 em 05/2015

Valor de avaliação: R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 225.000,00 (Duzentos e vinte e cinco mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0008335-84.2012.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X OLIVEIRA LIMA EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA

CNPJ/CPF do executado:00.130.411/0001-00

CDA:80 6 11 097970-22 e outras

Localização do lote:Rod. Anhanguera, Km 97, Bloco “A4”, Jd. Garcia – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação450.000,00
Lance mínimo 1º Leilão450.000,00
Lance mínimo 2º Leilão225.000,00
Incremento5.000,00
Lances0Visitas6

Lote 019

EQUIPAMENTO DE ULTRASSOM
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

EQUIPAMENTO DE ULTRASSOM

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Equipamento de ultrassom, marca ATL, modelo Ultramark-7, com acessórios, em bom estado de conservação.

Valor do débito: R$ 33.134,22 em 11/2016

Valor de avaliação: R$ 36.000,00 (Trinta e seis mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0005219-02.2014.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X CENTRO INTEGRADO DE CARDIOLOGIA S C LTDA - EPP

CNPJ/CPF do executado:54.677.059/0001-48

CDA:80 6 13 039710-59 e outra

Localização do lote:Rua Duque de Caxias, 780, Sala 22, Centro – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação36.000,00
Lance mínimo 1º Leilão36.000,00
Lance mínimo 2º Leilão18.000,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas7

Lote 021

ITENS DIVERSOS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

ITENS DIVERSOS


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Motor Agrale a diesel – 6.1 Hp. Tipo – M80 – motor nº BJ0422, avaliado em R$ 22.000,00;

B) 01 Acabadora de piso duplo, marca Tiger, motor Honda GX690, nº 1015002, avaliada em R$ 57.000,00;

C) 01 Acabadora de piso simples, 46 polegadas, marca Tiger, série 646406000623, 91hp, avaliada em R$ 12.000,00;

D) 01 Cortadora de piso Diamond CC 1800, cor laranja, nº 1256046, avaliada em R$ 19.000,00;

E) 01 Cortadora de bloco, marca Tiger, 196CC, cor amarela, nº série 2120001, avaliada em R$ 11.000,00;

F) 01 Rolo vibratório monocilíndrico, marca Tiger, MSR58, nº série 110012, avaliado em R$ 42.000,00;

G) 01 Frezadora de piso EDCO, cor azul, nº série 11596, avaliada em R$ 36.000,00;

H) 02 Martelos pneumáticos, 33kg PE, marca Atlas nº série 001098 e 001097, avaliados em R$ 27.000,00;

I) 02 Martelos 22 OS, amarelos, nº série 001354 e 311503, avaliados em R$ 21.000,00.

Valor do débito: R$ 457.718,71 em 11/2015

Valor de avaliação: R$ 247.000,00 (Duzentos e quarenta e sete mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 123.500,00 (Cento e vinte e três mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0004782-58.2014.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X SAHNHONG-COMERCIAL IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA - EPP

CNPJ/CPF do executado:59.469.619/0001-92

CDA:80 2 13 016387-01 e outras

Localização do lote:Rua Julio Ribeiro, 177, Bonfim – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação247.000,00
Lance mínimo 1º Leilão247.000,00
Lance mínimo 2º Leilão123.500,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas5

Lote 022

02 VW SAVEIROS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

02 VW SAVEIROS


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Automóvel, marca Volkswagen, modelo Saveiro 1.6, ano fabricação 1999, ano modelo 1999, chassi 9BWZZZ376XP515644, placa CYZ 4233, RENAVAM 721265081, avaliado em R$ 12.000,00;

Obs.: Conforme pesquisa ao site do DETRAN consta pendencia judicial e administrativa, bem como, débitos de IPVA sobre o veículo.

B) 01 Automóvel, marca Volkswagen, modelo Saveiro CL 1.6, ano fabricação 1998, ano modelo 1998, chassi 9BWZZZ376WP12948, placa COZ 1115, avaliado em R$ 11.500,00.

Obs.1: Consta bloqueio judicial – RENAJUD.

Obs.2: Consta restrição judicial – Pendencia judicial e adm.

Obs.3: Nº Renavam: 00696222957

Valor do débito: R$ 17.057,98 em 03/2016

Valor de avaliação: R$ 23.500,00 (Vinte e três mil e quinhentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 11.750,00 (Onze mil setecentos e cinquenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0010831-91.2009.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X CAMPINAS VEICULOS LTDA, ROBERTO GORAYB CORREA, RICARDO GORAYB CORREA e RONALDO GORAYB CORREA

CNPJ/CPF do executado:00.449.208/0001-92

CDA:36.146.587-4

Localização do lote:Rua Arthur de Freitas Leitão, 897, Nova Campinas – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação23.500,00
Lance mínimo 1º Leilão23.500,00
Lance mínimo 2º Leilão11.750,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas11

Lote 023

TORNO MECÂNICO E PLAINA FRESADORA
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TORNO MECÂNICO E PLAINA FRESADORA


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Torno mecânico marca Nardin, modelo nz400BT, série md5jf0381, distancia entre as pontas 4000mm, em bom estado e funcionando, avaliado em R$ 80.000,00;

B) 01 Plaina fresadora de mesa, com o curso de 4000mm, sem marca aparente, mas segundo o depositário é da marca Chinelatto, em bom estado e funcionamento, avaliado em R$ 60.000,00.

Valor do débito: R$ 146.489,51 em 05/2018

Valor de avaliação: R$ 140.000,00 (Cento e quarenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 70.000,00 (Setenta mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0004806-86.2014.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X RAFEL USINAGEM E MANUTENÇÃO LTDA - ME

CNPJ/CPF do executado:61.773.867/0001-74

CDA:80 6 13 039917-50 e outras

Localização do lote:Rua São Luiz do Paraitinga, 28, Vila Santana – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação140.000,00
Lance mínimo 1º Leilão140.000,00
Lance mínimo 2º Leilão70.000,00
Incremento5.000,00
Lances0Visitas7

Lote 024

FIAT SIENA E CONJ. REFRIGERAÇÃO
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

FIAT SIENA E CONJ. REFRIGERAÇÃO


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Veículo marca Fiat, modelo Siena EL Flex, ano Fab/Mod 2009/2010, cor preta, placa EKZ 3506, RENAVAN nº 143830511, em ótimo estado de conservação e em funcionamento, avaliado em R$ 23.000,00;

Obs.: Conforme pesquisa ao site do DETRAN consta bloqueio RENAJUD – Transferência e débitos de IPVA sobre o veículo.

B) 01 Conjunto de refrigeração (para câmara fria), marca Flex Gold, capacidade para 10ºc, em regular estado de conservação e em funcionamento, avaliado em R$ 8.000,00.

Valor do débito: R$ 32.321,80 em 05/2017

Valor de avaliação: R$ 31.000,00 (Trinta e um mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 15.500,00 (Quinze mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0004424-93.2014.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X GELATINA OMEGA LTDA - ME

CNPJ/CPF do executado:47.947.254/0001-85

CDA:80 6 13 039590-08 e outras

Localização do lote:Av. Sem. Antonio Lacerda Franco, 429, Jd. do Lago – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação31.000,00
Lance mínimo 1º Leilão31.000,00
Lance mínimo 2º Leilão15.500,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas9

Lote 025

FIAT FIORINO FLEX
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

FIAT FIORINO FLEX


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Veículo marca Fiat/Fiorino Flex, ano fabricação 2011 e ano modelo 2012, placa EYO 9503, cor branca, em funcionamento, apresentado farol dianteiro, do lado do motorista, trincado e pintura ralada próxima ao farol.

Obs.1: Conforme fls.248 do referido processo consta restrição judicial sobre o veiculo

Obs.2: Consta bloqueio judicial – RENAJUD.

Obs.3: Nº Renavam: 00343442728

Valor de avaliação: R$ 21.800,00 (Vinte e um mil e oitocentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 10.900,00 (Dez mil e novecentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0000836-49.2012.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:AGENCIA NACIONAL DE SAUDE SUPLEMENTAR - ANS X IRMANDADE DE MISERICORDIA DE CAMPINAS

Localização do lote:Rua Benjamin Constant, 1657, Centro – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação21.800,00
Lance mínimo 1º Leilão21.800,00
Lance mínimo 2º Leilão10.900,00
Incremento500,00
Lances0Visitas7

Lote 026

IMÓVEL C/745,78M² EM CAMPINAS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

IMÓVEL C/745,78M² EM CAMPINAS


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Prédio, seu respectivo terreno e quintal, situado à Av. Barão de Itapura, 277, nesta cidade, medindo o terreno, inclusive a parte construída, 7,35ms de frente para a Av. Barão de Itapura, de um lado, da frente aos fundos, mede 28,00m e de outro mede 45,40m, também da frente aos fundos e nos fundos mede 19,90ms, com confrontações descritas na matricula 33.215 do 2º CRI de Campinas. O imóvel encontra-se fechado e vazio, com diversas placas de aluga-se, em regular estado de conservação externa, não sendo possível constatar suas condições internas. Diligenciando junto à Prefeitura Municipal de Campinas, o imóvel tem a área construída total de 745,78m².

Valor do débito: R$ 358.388,47 em 10/2015

Valor de avaliação: R$ 3.000.000,00 (Três milhões de reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0015013-72.1999.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X CARLOS ROBERTO SIGNORELLI

CNPJ/CPF do executado:473.462.648-00

CDA:80 1 99 000129-56

Localização do lote:Av. Barão de Itapura, 277 – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação3.000.000,00
Lance mínimo 1º Leilão3.000.000,00
Lance mínimo 2º Leilão1.500.000,00
Incremento100.000,00
Lances0Visitas7

Lote 027

MAQUINA RETIFICADORA
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

MAQUINA RETIFICADORA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Máquina retificadora de virabrequim, marca Famop, modelo RF 1000, tipo ST nº 6023, ano 1989, cor vermelha, em funcionamento na empresa e em bom estado de conservação.

Valor do débito: R$ 48.847,24 em 08/2016

Valor de avaliação: R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 20.000,00 (Vinte mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0016348-53.2004.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X RETIFICA E COMERCIO DE MOTORES CAMPOS ELISEOS LTDA

CNPJ/CPF do executado:55.310.551/0001-43

CDA:80 4 04 023886-93

Localização do lote:Av. Marechal Juarez Távora, 361, Campos Elíseos – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação40.000,00
Lance mínimo 1º Leilão40.000,00
Lance mínimo 2º Leilão20.000,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas7

Lote 028

DIVERSAS PROTESES
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

DIVERSAS PROTESES

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 14 Próteses parcial de quadril cimentada monobloco, em bom estado de conservação, avaliadas em R$ 289,80 cada, totalizando R$ 4.057,20;

B) 07 Próteses cimentadas monobloco, em bom estado de conservação, avaliadas em R$ 555,80 cada, totalizando R$ 3.890,60;

C) 02 Próteses cimentadas modulares, em bom estado de conservação, avaliadas em R$ 555,80 cada, totalizando R$ 1.111,60;

D) 01 Prótese sem cimento modula, em bom estado de conservação, avaliada em R$ 849,10.

Valor do débito: R$ 22.348,78 em 08/2016

Valor de avaliação: R$ 9.908,50 (Nove mil novecentos e oito reais e cinquenta centavos)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 4.954,25 (Quatro mil novecentos e cinquenta e quatro reais e vinte e cinco centavos)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0003903-03.2004.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X ORTONAL COMERCIO E REPRESENTAÇÕES DE MAT CIRURG LTDA

CNPJ/CPF do executado:61.938.544/0001-93

CDA:80 6 03 117020-04

Localização do lote:Rua Edilberto Luiz Pereira da Silva, 222, Cidade Universitária – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação9.908,50
Lance mínimo 1º Leilão9.908,50
Lance mínimo 2º Leilão4.954,25
Incremento500,00
Lances0Visitas11

Lote 029

PRENSA HIDRÁULICA E TORNO MECÂNICO
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

PRENSA HIDRÁULICA E TORNO MECÂNICO


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Prensa hidráulica, marca Farex, tipo H, com capacidade para 100 toneladas, em funcionamento e em bom estado de conservação, avaliada em R$ 25.000,00;

B) 01 Torno mecânico, marca Nardini, sem informação do modelo e número de serie, com barramento de 2,00m e capacidade para tornear peças com até 850mm de diâmetro, em funcionamento e em bom estado de conservação, avaliada em R$ 30.000,00.

Valor do débito: R$ 82.047,37 em 05/2017

Valor de avaliação: R$ 55.000,00 (Cinquenta e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 27.500,00 (Vinte e sete mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0012681-30.2002.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X J.E. VEDAÇÕES INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

CNPJ/CPF do executado:57.959.108/0001-23

CDA:80 4 02 046485-59

Localização do lote:Rua Antonio Rodrigues de Carvalho, 1765, Jd. do Vovô – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação55.000,00
Lance mínimo 1º Leilão55.000,00
Lance mínimo 2º Leilão27.500,00
Incremento5.000,00
Lances0Visitas8

Lote 030

BELICHES COM PÉS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

BELICHES COM PÉS


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

34 Beliches com pés, de espessura 4,5 x 6,0 x 1,70m largura 80cm, em madeira, pintados, pertencente ao estoque rotativo da executada, avaliadas em R$ 440,00 cada.

Valor do débito: R$ 15.758,71 em 07/2016

Valor de avaliação: R$ 14.960,00 (Quatorze mil novecentos e sessenta reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 7.480,00 (Sete mil quatrocentos e oitenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0011886-87.2003.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS X REFOSCO COMERCIO E INDUSTRIA MOVEIS E MADEIRA, JOÃO WLADIMIR REFOSCO, MARCO AURELIO REFOSCO e LUCIA TAE SUMIYOSHI

CNPJ/CPF do executado:57.495.251/0001-01

Localização do lote:Av. José Carlos do Amaral Galvão, 562, Jd. São José – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação14.960,00
Lance mínimo 1º Leilão14.960,00
Lance mínimo 2º Leilão7.480,00
Incremento500,00
Lances0Visitas11

Lote 031

SERRA INDUSTRIAL E FURADEIRA
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

SERRA INDUSTRIAL E FURADEIRA


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Serra industrial para cortar granito, sem marca aparente (marca Lagoinha, segundo consta no auto de penhora), com 01 disco e dois motores, usada, funcionando, avaliada em R$ 10.000,00;

B) 01 Furadeira de bancada para granito, com motor, sem marca aparente (marca Lagoinha, segundo consta no auto de penhora), usada, a qual se encontra desmontada, não tendo sido possível aferir seu funcionamento, avaliada em R$ 2.000,00.

Valor do débito: R$ 30.477,04 em 08/2016

Valor de avaliação: R$ 12.000,00 (Doze mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 6.000,00 (Seis mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0013139-47.2002.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:FAZENDA NACIONAL X MARMORARIA PEDRA FINA LTDA ME

CNPJ/CPF do executado:67.124.453/0001-09

CDA:80 4 02 052928-04

Localização do lote:Av. Martinho Lutero, 616, Jd. São Cristóvão – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação12.000,00
Lance mínimo 1º Leilão12.000,00
Lance mínimo 2º Leilão6.000,00
Incremento500,00
Lances0Visitas7

Lote 032

TERRENO C/463,55M² EM CAMPINAS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TERRENO C/463,55M² EM CAMPINAS


Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Lote 26, da quadra J, do loteamento denominado Parque Via Norte, situado neste município e comarca medindo 10,00m de frente para a Rua 05; 12,03m nos fundos, confrontando com os lotes 09 e 10; 43,01m da frente aos fundos do lado direito, confrontando com o lote 27; 49,70m do lado esquerdo, confrontando com os lotes 11 e 25, encerrando área de 463,55m inscrito no 2º CRI de Campinas sob o número 66.691.

Obs.: Trata-se de um terreno murado e sem construção.

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

Valor do débito: R$ 121.584,89 em 05/2009

Valor de avaliação: R$ 325.000,00 (Trezentos e vinte e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 162.500,00 (Cento e sessenta e dois mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0006637-58.2003.403.6105

Vara:3ª Vara Federal de Campinas

Partes:INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS X COVEPE COMERCIO DE VEICULOS E PEÇAS LTDA, JOSE ANTONIO ORTIZ DE CAMARGO, APARECIDO JOSE FLORES e JOSE ELPIDIS TESSARI

CNPJ/CPF do executado:64.130.107/0001-37

Localização do lote:Lote 26, Quadra J, Pq. Via Norte – Campinas/SP

Valores atualizados

Avaliação325.000,00
Lance mínimo 1º Leilão325.000,00
Lance mínimo 2º Leilão162.500,00
Incremento5.000,00
Lances0Visitas7