19 de agosto de 2018 - 05h06
(Horário de Brasília)

GRANDE LEILÃO DE IMOVEIS, VEÍCULOS E DIVERSOS
ModalidadePresencial
Local do leilãoRua João Guimarães Rosa, 215 - Bairro Centro - CEP 01303-030 - São Paulo - SP
TipoAberturaFechamentoLance Inicial
1º Leilão10/08/201805/09/2018Vide rel. de lotes
2º Leilão05/09/201819/09/2018Vide rel. de lotes
EDITAL DA 206ª HASTA PÚBLICA UNIFICADA DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO

A EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA LESLEY GASPARINI, JUÍZA FEDERAL CONSULTORA PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE HASTAS PÚBLICAS UNIFICADAS DA JUSTIÇA FEDERAL DA 3ª REGIÃO, NA FORMA DA LEI, ETC.

FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento e interessar possa, que nas Varas Federais abaixo indicadas (integrantes do sistema de leilão conjunto a que se refere a Resolução nº 315, de 12 de fevereiro de 2008, com a alteração prevista na Resolução nº 340, de 30 de julho de 2008, todas do Conselho da Justiça Federal da 3ª Região), processam-se os feitos ao final relacionados, bem como que foram designados os dias 05 de SETEMBRO de 2018, às 11h, para a realização de 1º leilão, ocasião em que os lotes de bens oferecidos em cada qual dos mencionados processos somente poderão ser arrematados por valor igual ou superior ao de sua avaliação, e 19 de SETEMBRO de 2018, também às 11h, para a realização de eventual 2º Leilão, ocasião em que se fará a venda pelo maior lanço oferecido, observados os valores mínimos determinados para cada lote de bens.
Todas as hastas ocorrerão nas dependências do Fórum Federal Especializado das Execuções Fiscais, sito na Rua João Guimarães Rosa, nº 215, nesta cidade de São Paulo, em sessão que será apregoada pelo(a) Leiloeiro(a) Oficial, Sr(a). ANTÔNIO CARLOS CELSO SANTOS FRAZÃO, credenciado(a) nos termos da referida Resolução, junto ao auditório do edifício, nos horários supra indicados, em conformidade ao que segue:
1) Os interessados na arrematação dos bens deverão cadastrar-se, antecipadamente, via e-mail, junto à Central de Hastas Públicas Unificadas de São Paulo (cehas_sp@trf3.jus.br) ou, pessoalmente, com uma hora de antecedência, no local do certame. Em ambas as hipóteses, os lançadores deverão apresentar no dia designado para hasta, documento original de identificação pessoal e, nos casos de parcelamento do pagamento da arrematação, comprovante de residência.
1.1) Tratando-se de pessoa jurídica, deverão ser encaminhados os seguintes dados: nome e endereço completo da sede da empresa interessada, número de inscrição no CNPJ/MF, além de telefone e endereço eletrônico (e-mail) para contato. No dia designado para a realização da hasta, deverá ser apresentada cópia autenticada de seus atos constitutivos (contrato social, ata de
 
assembleia, etc.). Se a empresa estiver representada por sócio, este deverá apresentar documento de identidade e comprovar capacidade para contrair obrigações em nome da sociedade.
1.1.1) Tratando-se de representação por meio de preposto, além do documento de identidade deste, deverá ser apresentada, em via original, procuração com poderes específicos para arrematação de bens em nome da sociedade, inclusive, para obrigar a sociedade em caso de parcelamento de lance, na forma prevista neste Edital.
1.1.2) Em caso de arrematação, a cópia autenticada dos atos constitutivos e procuração, se houver, ficarão retidas para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo. Assim, havendo interesse em mais de um lote, deverão ser providenciadas cópias suficientes.
1.2) Não poderão ser arrematantes:
a) as pessoas definidas no artigo 890 do Código de Processo Civil, inciso I, quanto aos bens confiados à sua guarda e responsabilidade; inciso II, quanto aos bens confiados à sua administração e para alienação; inciso III, quando lotados ou atuarem perante a Justiça Federal da Terceira Região; além dos previstos nos incisos IV e V, do mesmo artigo.
b) o executado, em relação aos bens que foram objeto de constrição judicial em seu próprio processo;
c) os sócios das pessoas jurídicas executadas, incluídos ou não no pólo passivo do respectivo processo;
d) os advogados, que patrocinem ou já tenham patrocinado interesse do executado ou do exequente (previsto no art. 890, inciso VI) no processo em que penhorados os bens oferecidos em hasta pública, ainda que compareça como mandatário de terceiro estranho àquela relação jurídica;
e) as pessoas físicas ou jurídicas que sofrerem as penalidades previstas no item 10 do presente Edital.
2) Os bens alcançados pelo presente Edital, estando em mãos dos depositários respectivos, poderão ser com eles vistos.
2.1) Ficará a cargo da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas, na pessoa da Consultora Presidente, fornecer autorização para exibição dos bens penhorados aos leiloeiros judiciais, visando a maior divulgação possível daqueles.
2.2) Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, sendo exclusiva atribuição dos arrematantes a verificação destes, não cabendo à Justiça Federal quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem e transporte daqueles arrematados.
2.3) Não obstante os ônus especificados quando da descrição dos lotes correspondentes aos bens objeto do presente Edital, é de responsabilidade dos interessados a verificação quanto à existência de eventuais pendências junto aos órgãos públicos encarregados do registro da propriedade dos bens levados à hasta pública, assim como os recolhimentos de impostos e taxas porventura cobrados para seu registro, bem como aquele incidente em caso de transmissão de propriedade (ITBI). Eventuais débitos condominiais incidentes sobre bens imóveis leiloados deverão ser arcados pelos arrematantes, considerada a natureza propter rem de tais obrigações (artigo 1.345 do Código Civil), ficando os arrematantes desde já advertidos de que deverão diligenciar junto ao condomínio respectivo, para apuração da existência de eventuais débitos.
 
3) Os bens serão anunciados, informando-se as condições em que se encontram, os valores da avaliação, do lanço mínimo e forma de pagamento.
3.1) Serão admitidos os lances apresentados na própria hasta, de viva voz ou por meio de proposta escrita, logo após a anunciação do lote.
3.2) Na primeira praça, o lanço dar-se-á por preço igual ou superior ao valor da avaliação. A partir do segundo leilão, em havendo, o lanço não poderá ser inferior ao valor mínimo estabelecido neste Edital.
3.3) Após o pregão do lote e em não ocorrendo a sua arrematação integral, e havendo interesse de eventual licitante, o lote poderá ser desmembrado e os itens alienados separadamente em hasta pública, nas mesmas condições previstas neste Edital.
3.3.1) Em sendo possível, admitir-se-á ainda a divisão de um único item, observado como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do todo. Neste caso, após a declaração do lanço vencedor, havendo interesse de outros licitantes e suficiência de bens remanescentes, permitir-se-á o início de nova disputa, observando-se, desta feita, como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do saldo apurado pela subtração da(s) arrematação(ões) anterior(es) do total originariamente ofertado.
3.3.2) Verificado o interesse de dois ou mais licitantes para um mesmo item do lote, este terá preferência na abertura da disputa, ainda que um dos licitantes demonstre interesse na aquisição de um maior número de itens daquele mesmo lote.
3.3.3) Tratando-se da subdivisão de um item, terá preferência o arrematante que declarar interesse na aquisição da maior quantidade, prosseguindo-se na forma do item 3.3.1 acima.
3.4) O lanço de arrematação de lote integral prefere ao lanço para arrematação de item individual, o de arrematação integral do item individual prefere ao de arrematação parcial daquele mesmo item.
3.5) Na arrematação de coisa comum, será observada a preferência prevista no art. 892, § 2º e também do art. 843, § 1º, ambos do Código de Processo Civil.
3.6) Tratando-se de produtos controlados, o licitante deverá apresentar, no ato do acerto de contas do leilão, toda a documentação necessária para aferição de sua regularidade perante os órgãos controladores, em especial quanto à habilitação para aquisição, transporte e comercialização dos bens arrematados.
3.6.1) Os documentos necessários deverão ser apresentados em cópia autenticada, que ficará retida para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo.
3.7) Na eventualidade de ser frustrada, na própria sessão, a arrematação de determinado lote, por não atendimento pelo arrematante de requisito necessário, será facultado ao licitante que ofertou o segundo melhor lance, se houver e caso este tenha interesse, a confirmação da arrematação por aquele valor.
3.8) Nos termos do art. 892, § 1º, do Código de Processo Civil, o exequente, se vier a arrematar os bens e for o único credor não estará obrigado a exibir o preço da arrematação, sendo o lance oferecido por conta e benefício de parte de seu crédito, observado quanto às execuções que tramitarem sob o rito da Lei 5.741, de 1º de dezembro de 1971, o disposto no art. 6º, caput. Nesse caso, o arrematante deverá apresentar o valor atualizado do débito ao Juízo competente no prazo de 3 (três) dias ( 892, § 1º, do Código de Processo Civil), bem como que deverá depositar em
 
conta judicial, neste mesmo prazo, eventual diferença, caso o valor da arrematação exceda ao seu crédito, sob pena de ser desfeita a arrematação, ficando também ciente de que poderá vir a ser obrigado a exibir o preço da arrematação, nos casos previstos no artigo 908 caput e § 2º, do Código de Processo Civil.
4) Nos termos do artigo 130, parágrafo único, do Código Tributário Nacional, os créditos relativos a tributos, cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, sub- rogar-se-ão sobre o preço da arrematação.
5) A arrematação será concretizada com a assinatura do Auto de Arrematação e pelo pagamento imediato do preço pelo arrematante, à vista ou da primeira parcela, nos casos de parcelamento.
5.1) O Auto de Arrematação será expedido em 3 (três) vias originais e será assinado pelo leiloeiro oficial, pelo arrematante e pelo Juiz Federal que presidir o certame. A primeira via será entregue ao arrematante, para os procedimentos do item 11. A segunda via será enviada à Vara em que está tramitando o processo, para ciência e as providências necessárias, no que se refere à transmissão do bem. A terceira e última via será arquivada na Central de Hastas Públicas Unificadas – CEHAS.
6) Parcelamento administrativo previsto pelo artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, com nova redação dada pela Lei 9.528/97: faculta-se ao arrematante, nos processos de execução fiscal onde figuram como credores a Fazenda Nacional ou o INSS, requerer o parcelamento do valor da arrematação, observadas as seguintes condições:
6.1) Será admitido o pagamento parcelado para arrematações de no mínimo R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), limitado ao valor do débito atualizado, mediante depósito de 20% (vinte por cento) do preço no ato da arrematação e seu saldo em até 59 (cinquenta e nove) vezes (parcela mínima R$ 500,00 (quinhentos reais).
6.2) Se o valor da arrematação superar o valor do débito atualizado, o parcelamento a este se limitará, devendo o arrematante depositar a diferença em Juízo, no ato da arrematação bem como o valor da primeira parcela equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da dívida.
6.2.1) O(s) depósito(s) inicial(ais) acima mencionado(s) será(ão) efetuado(s) pelo arrematante na agência 2527 - CEF - Justiça Federal, em uma única parcela e à vista.
6.3) Tratando-se o bem arrematado de veículo, o prazo máximo de parcelamento será de 4 (quatro) anos, em razão do disposto no art. 1.466 do Código Civil.
6.4) O pedido de parcelamento será recebido pela Central de Hastas Públicas Unificadas, - CEHAS e o encaminhará à Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região que por sua vez o encaminhará à unidade da PGFN responsável pela representação judicial da União nos autos da ação de execução fiscal em que ocorreu a arrematação, que será responsável pela concessão, administração e controle do parcelamento.
6.5) A expedição da carta de arrematação ou ordem/mandado de entrega do bem independe da homologação do parcelamento pela Procuradoria da Fazenda Nacional competente, pois expedida a carta de arrematação ou ordem de entrega o valor parcelado constituir-se-á débito do arrematante e o exequente será seu credor. Se o arrematante deixar de pagar no vencimento quaisquer das prestações mensais, o parcelamento será rescindido, vencendo-se antecipadamente o saldo devedor, ao qual será acrescido o valor de 50% (cinquenta por cento) a título de mora, conforme art. 98, § 6º, da Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991.
 
6.6) Nos parcelamentos de arrematações de bens imóveis, após expedida a carta de arrematação, esta deverá ser levada pelo arrematante ao respectivo Cartório de Registro de Imóveis para averbação da hipoteca em favor da União.
6.7) Nos parcelamentos de arrematações de bens móveis, será constituído penhor do bem arrematado em favor da União, o qual será registrado na repartição competente mediante requerimento do arrematante, nos termos do art. 98, § 5º, alínea “c”, da Lei 8.212/1991.
6.8) As prestações mensais serão reajustadas por meio da aplicação da taxa SELIC acumulada mensalmente, calculados a partir da data da arrematação até o mês anterior ao do pagamento, e de 1% (um por cento) relativamente ao mês do efetivo pagamento.
6.9) Até a expedição da carta de arrematação ou ordem/mandado de entrega, o arrematante deverá continuar depositando, mensalmente, as parcelas que vierem a se vencer, mediante Documento de Depósitos Judiciais e Extrajudiciais (DJE), utilizando o código de receita nº 4396 para os casos em que o exequente seja a Fazenda Nacional e o código de receita nº 0092 para os casos em que o exequente for o INSS.
6.10) Após a expedição da carta de arrematação ou ordem/mandado de entrega, os valores deverão ser recolhidos por meio de Documentos de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), utilizando o código de receita nº 7739.
6.11) Não serão admitidos parcelamentos de arrematações nas seguintes hipóteses:
a) Nas execuções fiscais que têm como fundamento a cobrança de débitos devidos ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS);
b) Quando se tratar de bens consumíveis, se assim o Juízo determinar;
c) Nos casos de concurso de penhora com credor privilegiado, se assim o Juízo determinar.
7) O não pagamento de qualquer das prestações acarretará rescisão do parcelamento e o vencimento antecipado do débito assumido, sobre o qual será acrescido multa de mora de 50% (cinquenta por cento), nos termos do § 6º do artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, inscrevendo-se o arrematante, na Dívida Ativa da União.
8) Parcelamento previsto pelo artigo 895 do CPC: eventuais interessados na aquisição parcelada deverão apresentar suas propostas, via setor de protocolo, diretamente à Vara em que tramita o processo, cuja apreciação ficará a cargo do Juiz do processo, bem como a definição prévia do prazo, modalidade e condições de pagamento do saldo a ser parcelado.
8.1) Para o aperfeiçoamento da arrematação, deverão ser observados o art. 895, incisos I, II, §§ 1º e 2º, do Código de Processo Civil, ressaltando-se que o lance não poderá ser inferior ao valor da avaliação e que a primeira parcela será depositada por ocasião do certame e corresponderá a 25% (vinte e cinco por cento) do valor do preço.
8.2) Havendo, na data do certame, lanço superior ao apresentado na proposta, esta fica automaticamente revogada, sendo vedada a apresentação de outra proposta pelo art. 895 do CPC, por qualquer dos arrematantes. Será permitida, entretanto, a participação do proponente em igualdade de condições, nos demais termos previstos neste Edital.
9) O arrematante pagará, no ato do acerto de contas da hasta pública, o valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento e eventual valor excedente (item 6.2), as custas devidas nos termos
 
da Lei de Custas Judiciais, além da comissão do leiloeiro de 5% (cinco por cento) sobre o valor total da arrematação.
9.1) O pagamento do valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento e eventual valor excedente (item 6.2) deverá ser realizado, obrigatoriamente, em dinheiro ou TED Judicial. Para os processos promovidos pela Caixa Econômica Federal, Conselhos Regionais Profissionais, ações de natureza criminal e outros lotes identificados neste edital, o arrematante poderá efetuar este pagamento também por meio de cheque de sua titularidade.
9.2) As custas da arrematação serão depositadas em Juízo e importarão em 0,5% (meio por cento) do valor da arrematação, respeitados os limites previstos pela Tabela de Custas do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em dinheiro, cheque do arrematante ou TED Judicial.
9.3) A comissão será paga diretamente ao leiloeiro, mediante recibo emitido em duas vias, uma das quais será anexada aos autos do processo.
9.4) Para a hipótese de pagamento por meio de TED Judicial, seja do valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento ou ainda de eventual valor excedente, o arrematante terá o prazo improrrogável de 24 (vinte e quatro) horas para realizar a referida transação bancária, sendo que nesse caso a Central de Hastas Públicas Unificadas reterá as 3 (três) vias do auto de arrematação até a comprovação do pagamento.
9.5) Caso o pagamento não seja realizado no prazo estipulado no item 9.4 a arrematação será cancelada e o arrematante sujeitar-se-á à penalidade estabelecida no item 10 do presente Edital.
10) Ressalvados os casos previstos em lei, aquele que desistir ou não efetivar o pagamento da arrematação na forma prevista neste Edital, estará automaticamente impedido de participar de outras hastas públicas da Justiça Federal da 3ª Região, pelo prazo de cinco anos, sem prejuízo das demais sanções cíveis e criminais cabíveis à espécie.
10.1) A mesma penalidade será aplicada para:
a) as pessoas físicas ou jurídicas que, elencadas no item 1.2, alíneas “a”, “b”, “c”, “d”, e “e” deste Edital, arrematarem em leilão promovido pela Central de Hastas Públicas Unificadas;
b) aqueles que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores;
c) as pessoas físicas ou jurídicas que, incluídas no pólo ativo, passivo ou na qualidade de arrematantes, criaram embaraços em processo de quaisquer das Varas Federais da Terceira Região;
d) aqueles que, por qualquer meio ou forma, provocarem tumulto ou embaraço ao regular desenvolvimento da sessão de leilão;
e) aqueles que fraudarem, ou mesmo tentarem fraudar, a arrematação, seja por conluio com o próprio executado ou por acerto de lance antes ou durante o leilão, independente da responsabilidade criminal que venha a ser apurada.
11) O arrematante deverá comparecer pessoalmente à Vara em que tramita o processo, após 15 (quinze) dias da data do leilão, apresentando sua via do Auto de Arrematação, para verificar o procedimento para a expedição da ordem/mandado de entrega do bem/carta de arrematação.
11.1) Deverá apresentar também o comprovante de requerimento do parcelamento administrativo devidamente protocolado, se o caso.
 
12) A oposição de embargos do executado, ou ação autônoma de que trata o § 4º do art. 903, CPC, ou o pagamento da dívida após a arrematação, por parte do executado (devedor), não implicará nulidade da arrematação, nos termos do Código Processual Civil.
13) Aos participantes da hasta pública, é defeso alegar desconhecimento das cláusulas deste Edital, para se eximirem das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma do artigo 358, do Código Penal Brasileiro.
14) Na forma do artigo 889, inciso V, do Código de Processo Civil, ficam, desde já, intimados da data e horário dos leilões o credor pignoratício, hipotecário, anticrético, fiduciário ou com penhora anteriormente averbada, que não seja de qualquer modo parte na execução.
15) Ficam intimadas as partes por intermédio deste Edital, caso não o sejam por meio de qualquer outra forma legalmente estabelecida (Artigo 889, caput, do CPC).
16) Não serão levados à hasta os bens cuja suspensão da alienação seja comunicada pelo juiz do processo, por escrito, até às 16 horas do dia anterior ao evento.
17) Fica ressalvado o direito a correção de eventuais erros de digitação dos lotes levados a hasta pública, salvo se desta resultar modificação significativa na descrição dos bens cabendo, neste último caso, a publicação do competente Edital de Retificação.
18) Não será permitido entrar no auditório durante a realização do leilão com trajes em desconformidade com o decoro forense, tais como, shorts, bermudas e bonés.
19) A sessão do leilão não poderá ser filmada, gravada ou fotografada por particulares sem prévia autorização da Presidente da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas.
20) Os casos omissos deste Edital serão apreciados e decididos pela Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas, não se constituindo em impedimento para a realização do certame, causa para desfazimento da arrematação ou implicando, de plano, anulação do presente Edital.
Em virtude disto, é expedido o presente Edital, observados os prazos legalmente estabelecidos, para que ninguém possa alegar ignorância ou erro. O presente deverá ser afixado no átrio dos Fóruns integrantes da hasta pública unificada e publicado uma única vez no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.
 

LESLEY GASPARINI JUÍZA FEDERAL PRESIDENTE
COMISSÃO PERMANENTE DE HASTAS PÚBLICAS UNIFICADAS

Lote 0001

7.077 LITROS DE GASOLINA COMUM
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

7.077 LITROS DE GASOLINA COMUM

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

7.077 litros de gasolina comum, ao preço na bomba de R$ 3,25, do estoque rotativo, posto de bandeira branca.

OBS.: PRODUTO CONTROLADO

Valor de avaliação: R$ 23.000,25 (Vinte e três mil reais e vinte e cinco centavos)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 11.500,13 (Onze mil e quinhentos reais e treze centavos)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0058452-03.2016.403.6182

Vara:1ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:INMETRO X AUTO POSTO PORTAL EDU CHAVES LTDA.

Localização do lote:Avenida Edu Chaves, 283 – Parque Edu Chaves – São Paulo/SP

 

Valores atualizados

Avaliação23.000,25
Lance mínimo 1º Leilão23.000,25
Lance mínimo 2º Leilão11.500,13
Incremento0,00
Lances0Visitas47

Lote 0002

GASOLINNA COMUM E V-POWER
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

GASOLINNA COMUM E V-POWER

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  2.000 litros de gasolina comum, do estoque rotativo, avaliado o litro em R$ 3,999, totalizando R$ 7.998,00;

OBS.: PRODUTO CONTROLADO.

B)  3.000 litros de gasolina, tipo V-Power, do estoque rotativo, avaliado o litro em R$ 4,199, totalizando R$ 12.597,00.

OBS.: PRODUTO CONTROLADO.

Valor de avaliação: R$ 20.595,00 (Vinte mil quinhentos e noventa e cinco reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 10.297,50 (Dez mil duzentos e noventa e sete reais e cinquenta centavos)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0000134-06.2013.403.6126

Vara:3ª Vara Federal de Santo André

Partes:AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS - ANP X AUTO POSTO SOL LTDA.

Localização do lote:Av. Dom Pedro II, 359, Santo André/SP

Valores atualizados

Avaliação20.595,00
Lance mínimo 1º Leilão20.595,00
Lance mínimo 2º Leilão10.297,50
Incremento0,00
Lances0Visitas29

Lote 0003

DIVERSOS ITENS
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

DIVERSOS ITENS

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  02 caixas de Redivit polivitamínico, 50 drágeas, avaliada cada caixa em R$ 40,00, totalizando R$ 80,00;

B)  02 caixas de Tanderalgin, 30 comprimidos, avaliada cada caixa em R$ 28,11, totalizando R$ 56,22;

C)  05 caixas de Loratamed, 10mg, 12 comprimidos, avaliada cada caixa em R$ 14,86, totalizando R$ 74,30;

D)  10 caixas de Aerodine, 100mcg spray, avaliada cada caixa em R$ 28,78, totalizando R$ 287,80;

E)  06 caixas de Ossotrat Plus 600 +D, 60 comprimidos, avaliada cada caixa em R$ 51,60, totalizando R$ 309,60;

F)  05 caixas de Enantato de Noresterona e Estradiol 50mg, avaliada cada caixa em R$ 17,60, totalizando R$ 88,00;

G)  04 caixas de Amoxilina, 250mg, pó suspensão 150 ml, avaliada cada caixa em R$ 28,00, totalizando R$ 112,00;

H)  34 caixas de Diad, 0,75mg, 02 comprimidos, avaliada cada caixa em R$ 15,00, totalizando R$ 510,00;

I)  31 frascos de tintura Koleston, avaliado cada frasco em R$ 21,00, totalizando R$ 651,00;

J)   11 caixas de Dipirona Sódica 500mg, 20 ml, avaliada cada caixa em R$ 4,59, totalizando R$ 50,49;

K)  08 caixas de Cefalexina 500mg, 10 comprimidos, avaliada cada caixa em R$ 31,27, totalizando R$ 250,16;

L)  11 envelopes de Neosaldina com 04 comprimidos cada um, avaliado cada envelope em R$ 4,40, totalizando R$ 48,40.

OBS.: PRODUTOS CONTROLADOS, EXCETO ITEM I.

Valor de avaliação: R$ 2.517,97 (dois mil quinhentos e dezessete reais e noventa e sete centavos)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 1.258,98 (mil e duzentos e cinquenta e oito reais e noventa e oito centavos)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0006315-83.2012.403.6182

Vara:10ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:CONSELHO REGIONAL DE FARMACIA DO ESTADO DE SAO PAULO X DROG DIMASFARM LTDA. – ME

Localização do lote:Rua Marcos Tadeu Gouveia, nº 1313, São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação2.517,97
Lance mínimo 1º Leilão2.517,97
Lance mínimo 2º Leilão1.258,98
Incremento0,00
Lances0Visitas48

Lote 0004

PARATI BRANCA SUCATA
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

PARATI BRANCA SUCATA

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

 

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

 

Sucata de um automóvel, marca VW, modelo Parati, ano 1997/1998, cor branca, placas CLG-7813 de São Paulo, RENAVAM 00687185998, duas portas, gasolina, com pneus em mau estado, rodas de ferro, pintura com pontos de ferrugem e queimada, internamente em péssimo estado de conservação, bancos rasgados e forros soltos.

 

Obs. 1: Sem acesso à chave do veículo, ficou inviabilizado o exame da parte elétrica e do motor.

 

Obs. 2: Veículo com baixa permanente e restrição judicial, conforme pesquisa realizada no sistema RENAJUD em 03/07/2018.

 

Obs. 3: O arrematante deverá cumprir os requisitos dos arts. 4º e 5º da Resolução CONTRAN nº 530, de 14 de maio de 2015.

 

Valor de avaliação: R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais)

 

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 750,00 (Setecentos e cinquenta reais)

Natureza e nº do processo:Inquérito Policial nº 0004157-53.2015.403.6181

Vara:9ª Vara Federal Criminal de São Paulo

Partes:JUSTIÇA PUBLICA X SEM IDENTIFICAÇÃO

Localização do lote:Av. Santa Marina, nº 208 – Água Branca – São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação1.500,00
Lance mínimo 1º Leilão1.500,00
Lance mínimo 2º Leilão750,00
Incremento0,00
Lances0Visitas33

Lote 0005

PARTE IDEAL DE UM TERRENO C/1.204.51M²
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

PARTE IDEAL DE UM TERRENO C/1.204.51M²

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Natureza e nº do processo:Execução de Título Extrajudicial nº 1105529-51.1995.403.6109

Vara:2ª Vara Federal de Piracicaba

Partes:CAIXA ECONOMICA FEDERAL X MAGAZINE NOIVA DA COLINA LTDA – ME, ARNALDO DE AMORIM e FRANCISCO BRASILEIRO DE AMORIM - ESPÓLIO

Localização do lote:Rua Monte Aprazível, nº 581 – Colinas do Piracicaba – Piracicaba/SP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Parte ideal correspondente a 50% do imóvel de matrícula nº19.534, do 1º CRI de Piracicaba/SP, que assim se descreve: o lote sob nº 22, da quadra B1, do loteamento denominado Colinas do Piracicaba, situado no Distrito de Ártemis, do município e comarca de Piracicaba/SP, que assim se descreve e caracteriza: mede 16,00 metros de frente para a Rua 1; 14,14 metros em linha curva, na confluência da Rua 1 com a Rua 20; 39,00 metros de frente para a Rua 20; 25,00 metros na linha de fundo, confrontando com o lote 9; 49,75 metros da frente ao fundo, confrontando com o lote 21; possui uma área superficial de 1.204,51 m². Está localizado na quadra formada pelas ruas 1, 20, 32 e 21, encontrando-se no lado ímpar da Rua 1, na confluência da Rua 1 com a Rua 20, nas esquinas da Rua Monte Aprazível com a Rua Conchal.

Obs.:No local há uma pequena casa nos fundos. O terreno é todo murado com portão de ferro na frente. Não há moradores, aparenta estar abandonado.

Valor de avaliação:R$ 168.000,00 (Cento e sessenta e oito mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 100.800,00 (Cem mil e oitocentos reais)

Valores atualizados

Avaliação168.000,00
Lance mínimo 1º Leilão168.000,00
Lance mínimo 2º Leilão100.800,00
Incremento0,00
Lances0Visitas56

Lote 0006

MAQUINA DE INJEÇÃO
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

MAQUINA DE INJEÇÃO

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Natureza e nº do processo:Cumprimento de Sentença nº 0022156-17.2011.403.6130

Vara:2ª Vara Federal de Barueri

Partes:UNIÃO FEDERAL (PGFN) e CENTRAIS ELETRICAS BRASILEIRAS S/A – ELETROBRAS X A. KALMAN METALURGICA KALINDUS LTDA

Localização do lote:Rua São Paulo, 57 – Alphaville – Barueri/SP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 máquina de supervisão da curva de injeção para aplicação em máquinas de injeção sob pressão marca Visitrak, que aparenta bom estado, embora não tenha sido possível constatar seu funcionamento.

Obs.: Conforme item 9.1 do edital, em ocorrendo a arrematação deste lote, o pagamento poderá ser feito por meio de cheque de titularidade do arrematante

Valor de avaliação:R$ 6.500,00 (Seis mil e quinhentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 3.250,00 (Três mil duzentos e cinquenta reais)

Valores atualizados

Avaliação6.500,00
Lance mínimo 1º Leilão6.500,00
Lance mínimo 2º Leilão3.250,00
Incremento0,00
Lances0Visitas28

Lote 0007

MONTANA LS 2012/2013
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

MONTANA LS 2012/2013

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Natureza e nº do processo:Execução de Titulo Extrajudicial nº 0001303-90.2015.403.6115

Vara:1ª Vara Federal de São Carlos

Partes:CAIXA ECONOMICA FEDERAL X PHMF – COMERCIO DE GAS LTDA – EPP, LEON LOPES DA SILVA e ELENILDA DIONIZIO DE SOUZA

Localização do lote:Rua Joaquim Conceição, 408 – Centro – Pirassununga/SP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 01 Veículo Chevrolet/Montana LS, placas FDM 7661, ano 2012/2013, Chassis 9BGCA80X0DB201575, RENAVAM 00500594465, cor branca, o qual se encontra em estado compatível com o ano do veículo, avaliado em R$ 26.700,00;

Obs.: Conforme extrato do DENATRAN, de 19/01/2018, consta alienação fiduciária.

B) 01 Veículo Chevrolet/Montana LS, Placas FDM 7023, ano 2012/2013, Chassis 9BGCA80X0DB139796, RENAVAM 00483626350, cor branca, o qual se encontra em estado compatível com o ano do veículo, avaliado em R$ 26.700,00;

Obs.: Conforme extrato do DENATRAN, de 22/01/2018, consta alienação fiduciária.

C) 01 Veículo Chevrolet/Montana LS, placas ERN 9552, ano 2012/2012, Chassis 9BGCA80X0CB259117, RENAVAM 00457102330, cor branca, o qual se encontra em estado compatível com o ano do veículo, avaliado em R$ 25.200,00;

Obs.: Conforme extrato do DENATRAN, de 22/01/2018, constam restrição administrativa e alienação fiduciária.

D) 01 Veículo Chevrolet/Montana LS, placas ERN 8156, ano 2011/2012, Chassis 9BGCA80X0CB100291, RENAVAM 330484877, cor branca, o qual se encontra em estado compatível com o ano do veículo, avaliado em R$ 24.200,00;

Obs.: Conforme extrato do DENATRAN, de 22/01/2018, consta alienação fiduciária.

Valor de avaliação:R$ 102.800,00 (Cento e dois mil e oitocentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 51.400,00 (Cinquenta e um mil e quatrocentos reais)

Valores atualizados

Avaliação102.800,00
Lance mínimo 1º Leilão102.800,00
Lance mínimo 2º Leilão51.400,00
Incremento0,00
Lances0Visitas43

Lote 0008

DIVERSAS MAQUINAS
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

DIVERSAS MAQUINAS

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  01 fresadora Universal marca Romi, modelo U-30, curso de 300/500 mm, com cabeçote angular, jogo de fresas e placa magnética, usada, em atividade e em bom estado, avaliada em R$ 45.000,00;

B)  01 calandra marca Calfran, modelo CPH-2519, usada, em atividade e em perfeito estado de conservação, avaliada em R$ 130.000,00;

C)  01 pantógrafo marca White Martins, modelo MCPE1500S, usado, em atividade e em bom estado, avaliado em R$ 25.000,00;

D)  01 mandrilhadora marca Wewag, mesa de 800 mm por 1000 mm, fuso de 400 mm de comprimento e torre com 1000 mm de altura, usada, em perfeito estado de conservação e funcionamento, avaliada em R$ 74.000,00.

Valor do débito: R$ 3.781.235,90 em 04/2018

Valor de avaliação: R$ 274.000,00 (Duzentos e setenta e quatro mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 137.000,00 (Cento e trinta e sete mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0001320-28.2012.403.6117 e apensos

Vara:1ª Vara Federal de Jaú

Partes:FAZENDA NACIONAL X L. C. MASIERO LTDA. - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL – E. P. P.

CNPJ/CPF do executado:04.892.967/0001-86

CDA:80 6 11 115803-61 e outras

Localização do lote:Av. Totó Pacheco, nº 2803 – Jaú/SP

 

Valores atualizados

Avaliação274.000,00
Lance mínimo 1º Leilão274.000,00
Lance mínimo 2º Leilão137.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas26

Lote 0009

CHÁCARA C/ 1000M² DE TERRENO EM  ARAÇOIBA DA SERRA
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

CHÁCARA C/ 1000M² DE TERRENO EM ARAÇOIBA DA

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Chácara sob o nº 06 da quadra H do loteamento denominado Bosque dos Eucaliptos, situado no bairro do Ipanema do Meio, perímetro urbano do município de Araçoiaba da Serra/SP, composta por um terreno com frente para a rua Benedito Marçal de Oliveira, onde mede 20m, e igual medida dos fundos, onde confronta com a chácara nº 16; pelo lado direito de quem da rua olha para o imóvel, confronta com as chácaras nº 03, 04, e 05; pelo lado esquerdo, da mesma situação, confronta com a chácara nº 07, medindo de ambos os lados 50m de comprimento, encerrando a área de 1.000 m², terreno esse sobre o qual foi edificada uma residência de três quartos, sala, cozinha e dois banheiros, com paredes em placas de concreto pré-moldado e piso cerâmico.

Referido imóvel de encontra matriculado sob nº 56.309, livro 2, fls. 1/3 junto ao 2º Registro de Imóveis de Sorocaba/SP. Inscrição cadastral 223442037701001.

Obs. 1: É vedada a venda ou transferência a qualquer título do lote em questão, separadamente da fração ideal a ele agregado, objeto do R.576-19.921 (R.1) e R1.161-19.921 (R.5).

Obs. 2: A Rua nº 07, para a qual faz frente o imóvel, atualmente denomina-se Rua Benedito Marçal de Oliveira (Av.2).

Obs. 3: Cadastrado na Prefeitura de Araçoiaba da Serra/SP sob o nº 009754 (Av.3).

Obs.: Conforme item 9.1 do edital, em ocorrendo a arrematação deste lote, o pagamento poderá ser feito por meio de cheque de titularidade do arrematante.

Valor de avaliação: R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais)

Natureza e nº do processo:Cumprimento de Sentença nº 0023089-22.2007.403.6100

Vara:22ª Vara Federal Cível de São Paulo

Partes:MINISTERIO PUBLICO FEDERAL X ADÃO PIRES DA SILVA FILHO

Localização do lote:Rua Benedito Marçal de Oliveira nº 459 – Araçoiaba da Serra/SP

Valores atualizados

Avaliação250.000,00
Lance mínimo 1º Leilão250.000,00
Lance mínimo 2º Leilão150.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas79

Lote 0010

TORNO VERTICAL
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TORNO VERTICAL

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Torno vertical, marca Carnaghi, modelo AC-20, diâmetro da placa 2.000mm, curso vertical do travessão 1.450mm, curso horizontal dos cabeçotes no travessão 2.400mm, curso do porta- ferramenta vertical 800mm, curso do porta-ferramenta horizontal 1050mm, diâmetro máximo torneável 1800mm, peso máximo sobre a placa 25 toneladas, potência do motor 80 HP, digital, 5 eixos, número 610721, torno de grande porte e alta produtividade, em regular estado de conservação, eis que se trata de equipamento de mais de 40 anos de uso.

Valor do débito: R$ 1.986.598,45 em 06/2018

Valor de avaliação: R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0043631-14.2004.403.6182

Vara:3ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:FAZENDA NACIONAL X KEMAH INDUSTRIAL LTDA

CNPJ/CPF do executado61.565.107/0001-71

CDA:80 6 03 102873-05 e outras

Localização do lote:Alameda 3º Sargento Alcides de Oliveira, nº 461 – Parque Novo Mundo – São Paulo/SP.

Valores atualizados

Avaliação600.000,00
Lance mínimo 1º Leilão600.000,00
Lance mínimo 2º Leilão300.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas22

Lote 0011

NISSAN/FRONTIER 4X2 PRATA
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

NISSAN/FRONTIER 4X2 PRATA

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Veículo Nissan/Frontier 4X2, cor prata, placa HRY-7593, RENAVAM 811773833, ano de fabricação/modelo 2003/2003, chassi 94DCMGD223J437177, em bom estado de conservação.

Obs.: Constam alienação fiduciária e restrição judicial RENAJUD, conforme pesquisa realizada no site do DENATRAN em 19/07/2018.

Valor de avaliação: R$ 33.795,00 (Trinta e três mil setecentos e noventa e cinco reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 16.897,50 (Dezesseis mil oitocentos e noventa e sete reais e cinquenta centavos)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0010275-24.2016.403.6112

Vara:3ª Vara Federal de Presidente Prudente

Partes:AGENCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES – ANTT X S T K TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA - EPP

Localização do lote:Rua Maestro Francisco Fortunato, nº 159 – Jardim Bela Dária – Presidente Prudente/SP

 

Valores atualizados

Avaliação33.795,00
Lance mínimo 1º Leilão33.795,00
Lance mínimo 2º Leilão16.897,50
Incremento0,00
Lances0Visitas35

Lote 0012

PRENSAS EXCÊNTRICAS
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

PRENSAS EXCÊNTRICAS

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  01 prensa excêntrica da marca Harlo, nº de série 1283, modelo 40, com capacidade de prensagem de 40 toneladas, antiga (fabricada em abril de 1989), cor verde, em regular estado de conservação, avaliada em R$ 15.000,00;

Obs.: A máquina estava em um canto, nos fundos da fábrica, em local descoberto, havia cerca de quatro meses, apenas coberta com uma lona plástica preta, inutilizada temporariamente devido à queda na produção de peças. Muito pesada (aproximadamente 1.500kg), não pôde ser removida detrás de uma outra prensa similar, de marca diversa;

B)  01 furadeira de coluna engrenada da marca Kone, modelo KM 38, cor verde, com mandril com capacidade para 01 tonelada e cerca de vinte anos de fabricação, aparentemente bastante usada, em regular estado de conservação e boas condições de funcionamento, avaliada em R$ 6.000,00;

C)  01 prensa excêntrica da marca Gutmann, cor azul, nº de série 10108, tipo PE 130, fabricada no ano de 1984, com capacidade de prensagem de 130 toneladas, curso do martelo de 20120mm, motor de 10 CV, 45 golpes por minuto e 02 volantes, um com 1500m e outro com 1000mm de diâmetro, em regular estado de conservação e boas condições de funcionamento, avaliada em R$ 40.000,00;

D)  01 prensa excêntrica da marca Gutmann, cor predominante cinza claro, fabricada há cerca de vinte anos, com capacidade de prensagem de 110 toneladas e equipada com freio e fricção, sem outras especificações aparentes, em bom estado de conversação e funcionamento, avaliada em R$ 70.000,00.

Valor do débito: R$ 451.355,33 em 06/2018

Valor de avaliação: R$ 131.000,00 (Cento e trinta um mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 65.500,000 (Sessenta e cinco mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0003496-56.2016.403.6111

Vara:1ª Vara Federal de Marília

Partes:FAZENDA NACIONAL (INSS) X TOKYO ESTAMPARIA LTDA – ME

CNPJ/CPF do executado:04.871.080/0001-01

CDA:12.759.451-5 e outra

Localização do lote:Rua Maria Izabel Parra Crivelato nº 182 – Jardim Carlos Vendramini – Oriente/SP

 

Valores atualizados

Avaliação131.000,00
Lance mínimo 1º Leilão131.000,00
Lance mínimo 2º Leilão65.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas23

Lote 0013

PARTES IDEAIS DE IMOVEIS EM BAURU/SP
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

PARTES IDEAIS DE IMOVEIS EM BAURU/SP

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  A parte ideal de 1/3 remanescente do imóvel objetivo da matrícula nº 14.814 do 2º Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Bauru, situado na Alameda dos Crisântemos, sob letra I, da quadra 24, do Parque Vista Alegre, desta cidade, totalizando a área de 432,00m², cadastrado na Prefeitura sob número 4/0137/009, com as demais descrições divisa metragens e confrontações constante na referida matrícula, avaliado em R$ 50.000,00;

Obs. 1: Hipoteca legal (R.18).

Obs. 2: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

B)  A parte ideal de 2/3 do imóvel objetivo da matrícula nº 14.815 do 2º Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Bauru, situado na Alameda dos Crisântemos, sob letra J, da quadra 24, do Parque Vista Alegre, desta cidade, totalizando a área de 432,00m² cadastrado na Prefeitura sob número 4/0137/010, referentes às partes ideais de Mozart Brisolla Conversani (1/3) e Thaís Brisola Conversani (1/3), com as demais descrições divisas, metragens e confrontações constante na referida matrícula, avaliado em R$ 100.000,00.

Obs. 1: Hipoteca legal (R.15).

Obs. 2: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

Valor do débito: R$ 39.567,13 em 06/2018

Valor de avaliação: R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 90.000,00 (Noventa mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 1300759-68.1994.403.6108

Vara:1ª Vara Federal de Bauru

Partes:FAZENDA NACIONAL X SUPERMERCADO ECONOMICO DE BAURU LTDA, THAIS BRISOLA CONVERSANI CARRER e MOZART BRISOLLA CONVERSANI

CNPJ/CPF do executado:48.375.430/0004-67

CDA:80 6 92 003210-90

Localização do lote:Alameda dos Crisântemos – Parque Vista Alegre – Bauru/SP

Valores atualizados

Avaliação150.000,00
Lance mínimo 1º Leilão150.000,00
Lance mínimo 2º Leilão90.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas81

Lote 0014

DIVERSOS ITENS
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

DIVERSOS ITENS

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  01 máquina automática para enrolar molas de torção marca Wafios modelo FTU-1, nº C-22234118, ativo nº 120, avaliada em R$ 200.000,00;

B)  01 máquina automática para enrolar molas de tração marca U.S. Baird, tipo Springenerator, nº 56055312, ativo nº 131, avaliada em R$ 40.000,00;

C)  40 milheiros de peças denominadas hastes do conjunto batedor para batedeiras domésticas elétricas, nº de fabricação 19749, do estoque de giro da executada, avaliado o milheiro em R$ 1.323,00, totalizando R$ 52.920,00;

D)  25 milheiros de peças denominadas conjunto de facas para liquidificadores, em aço inox, nº de fabricação 17892, novos, do estoque de giro da executada, avaliado o milheiro em R$ 1.228,00, totalizando R$ 30.700,00.

Obs.: Conforme certificado pelo Sr. Oficial de Justiça, as máquinas se encontram em bom estado de conservação e funcionamento, e os outros bens pertencem ao estoque de produção/rotativo da executada.

Valor do débito: R$ 90.691,75 em 05/2018

Valor de avaliação: R$ 323.620,00 (Trezentos e vinte e três mil seiscentos e vinte reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 161.810,00 (Cento e sessenta e um mil oitocentos e dez reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0068156-94.2003.403.6182

Vara:9ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:FAZENDA NACIONAL X O G C MOLAS INDUSTRIAIS LTDA

CNPJ/CPF do executado:56.997.471/0001-70

CDA:80 6 03 142275-60

Localização do lote:Rua Olívia Guedes Penteado, nº 239 – Socorro – São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação323.620,00
Lance mínimo 1º Leilão323.620,00
Lance mínimo 2º Leilão161.810,00
Incremento0,00
Lances0Visitas27

Lote 0015

DIVERSOS VEICULOS
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

DIVERSOS VEICULOS

1º NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  01 Sr/casagrande SRMTCA, placa FWS 5249, ano-fabricação 2015, ano-modelo 2015, RENAVAM 01035887417, avaliada em R$ 1.200,00;

B)  01 Honda/CG 125 Cargo KS, placa FPX 3950, ano-fabricação 2014, ano-modelo 2014, RENAVAM 01035736516, avaliada em R$ 4.500,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 16/07/2018, consta restrição judicial.

C)  01 Sr/casagrande SRMTCA 01, placa FMI 7381, ano de fabricação 2013, ano-modelo 2013, RENAVAM, 00596789971, avaliada em R$ 1.200,00;

D)  01 Honda/CG 125 Cargo KS, placa EWC 6269, ano-fabricação 2013, ano-modelo 2013, avaliada em R$ 3.700,00;

E)  01 Honda/CG 125 Cargo KS, placa EWC 6332, ano-fabricação 2013, ano-modelo 2013, avaliada em R$ 3.700,00;

F)  01 Honda/CG 150 JOB, placa DTN 4588, ano-fabricação 2006, ano-modelo 2007, RENAVAM, 00911900446, tanque amassado, avaliada em R$ 3.500,00;

G)  01 VW/Kombi, placa BUV 6497, ano-fabricação 1995, ano-modelo 1995, RENAVAM 00648838560, com amassados, ferrugem, retoques e repintura, paralamas amassados, avaliada em R$ 7.000,00;

H)   01 GM/Chevrolet D10, placa CKB 0523, ano-fabricação 1984, ano-modelo 1984, RENAVAM 00373052677, com amassados e detalhes de ferrugem na pintura, avaliada em R$ 14.000,00;

I)   01 Toyota/Corolla XLI FLEX, placa EPX 2245, ano-fabricação 2011, ano-modelo 2012, avaliado em R$ 47.000,00;

J)  01 Honda/CG 125 TITAN KSE, placa DBD 6534, ano-fabricação 2003, ano-modelo 2003, tanque amassado, avaliada em R$ 2.700,00;

K)  01 Honda/CG 125 Cargo, placa DBD 6223, ano-fabricação 2002, ano-modelo 2002, carenagem traseira quebrada, avaliada em R$ 1.900,00;

L)  01 Ford/pampa 1.8L, placa BLJ 2677, ano-fabricação 1996, ano modelo 1996, RENAVAM 00656805617, sem ponteira direita do parachoque da frente, avaliada em R$ 9.000,00;

M)  01 Ford/F4000, placa BNJ 0329, ano-fabricação 1981, ano-modelo 1981, RENAVAM 00355390728, carroceria, com pintura danificada (queimada e lascada), amassados e partes com ferrugem, avaliada em R$ 18.000,00.

Valor de avaliação: R$ 117.400,00 (Cento e dezessete mil e quatrocentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 58.700,00(Cinquenta e oito mil e setecentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução de Titulo Extrajudicial nº 0001296-80.2016.403.6142

Vara:1ª Vara Federal de Lins

Partes:CAIXA ECONOMICA FEDERAL X TODESCATO & COSTA ANALHA LTDA, JOSE ANALHA TODESCATO SOBRINHO e LUCIA HELENA COSTA ANALHA

Localização do lote:Avenida Nicolau Zarvos nº 1.301 – Jardim Aeroporto – Lins/SP

Valores atualizados

Avaliação117.400,00
Lance mínimo 1º Leilão117.400,00
Lance mínimo 2º Leilão58.700,00
Incremento0,00
Lances0Visitas35

Lote 0016

TORNO MECÂNICO E FURADEIRADE COLUNA
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TORNO MECÂNICO E FURADEIRADE COLUNA

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  01 Torno mecânico, marca Romi, modelo I-40 A, de aproximadamente 1700mm de barramento, RPM max 355, nº do ativo fixo 056, em regular estado de conservação, avaliado em R$ 20.000,00;

B)  01 Furadeira de coluna, marca Chinelatto, sem modelo aparente, 1,5 cv, nº de série 84MC3-84, nº do ativo fixo 054, desligada no momento da constatação, avaliada em R$ 6.500,00;

Valor do débito: R$ 38.737,44 em 07/2018

Valor de avaliação: R$ 26.500,00 (Vinte e seis mil e quinhentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 13.250,00 (Treze mil, duzentos e cinquenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0021749-30.2000.403.6119

Vara:3ª Vara Federal de Guarulhos

Partes:FAZENDA NACIONAL X RANDRA ARTEFATOS DE ARAME E AÇO LTDA

CNPJ/CPF do executado:51.008.092/0001-97

CDA:80 6 98 031398-89

Localização do lote:Rua Vital Brasil nº 1243 – Jd. Nova Cumbica – Guarulhos/SP

Valores atualizados

Avaliação26.500,00
Lance mínimo 1º Leilão26.500,00
Lance mínimo 2º Leilão13.250,00
Incremento0,00
Lances0Visitas17

Lote 0017

BELA CASA C/ A.TOTAL DE 1169M² - CAMPOS DO JORDÃO
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

BELA CASA C/ A.TOTAL DE 1169M² - CAMPOS DO JO

1º LEILÃO PÁRCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Casa de alvenaria, com vários melhoramentos, recém-reformada, com edícula onde reside o caseiro, mais área de recreação com churrasqueiras, demais benfeitorias e respectivo terreno. A rua é de terra, porém rodeada de casas de elevado padrão. Referida edificação está construída sob o lote 01, da quadra J, do loteamento denominado Vila Inglesa, quarta zona com área total de 1.169,00m². Matrícula nº 4.041 do CRI de Campos do Jordão/SP.

Obs. 1: Consta a indisponibilidade dos bens de Roberto Galafassi.

Obs. 2: A meação do cônjuge alheio à execução será resguardada sobre o produto da arrematação, nos termos do artigo 843 do Código de Processo Civil, de modo que metade do valor da avaliação deverá ser depositada à vista pelo arrematante.

Valor do débito: R$ 2.842.033,10 em 07/2018

Valor de avaliação: R$ 750.000,00 (Setecentos e cinquenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0000787-18.2007.403.6126

Vara:3ª Vara Federal de Santo André

Partes:FAZENDA NACIONAL X ROBERTO GALAFASSI

CNPJ/CPF do executado:764.565.448-15

CDA:80 1 06 008320-32

Localização do lote:Lote 1, quadra J (atual Rua Rubens de Moura Leite, 171), Vila Inglesa, Campos do Jordão/SP

 

Valores atualizados

Avaliação750.000,00
Lance mínimo 1º Leilão750.000,00
Lance mínimo 2º Leilão450.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas51

Lote 0018

PRENSA HIDRÁULICA
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

PRENSA HIDRÁULICA

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Prensa, hidráulica, marca Faco, de 04 colunas, potência de pressão 400 toneladas, com motor de 15 kva, trifásico, em bom estado e em funcionamento.

Obs.: Embargos à Execução nº 0000721-40.2013.403.6122 no TRF da 3ª Região.

Valor do débito: R$ 178.039,45 em 12/2017

Valor de avaliação: R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0001380-83.2012.403.6122

Vara:1ª Vara Federal de Tupã

Partes:FAZENDA NACIONAL X PLACAR – INDUSTRIA DE IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA - ME

CNPJ/CPF do executado:04.896.285/0001-41

CDA:80 4 12 021164-93

Localização do lote:Rua Estados Unidos, 2.100 – Tupã/SP

Valores atualizados

Avaliação120.000,00
Lance mínimo 1º Leilão120.000,00
Lance mínimo 2º Leilão60.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas20

Lote 0019

FIAT/FIORINO 1.4 BRANCO
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

FIAT/FIORINO 1.4 BRANCO

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 veículo marca Fiat/Fiorino, 1.4, flex, placa FOC-5528, São Paulo/SP, ano fabricação/modelo 2013/2014, cor branca, carroceria fechada, em bom estado de uso e conservação.

Valor de avaliação: R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 12.500,00 (Doze mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Cumprimento de Sentença nº 0010851-87.2015.403.6100

Vara:26ª Vara Federal Cível de São Paulo

Partes:CAIXA ECONÔMICA FEDERAL X BEBE BAG CONFECÇÕES DE ROUPAS INFANTIS LTDA – EPP

Localização do lote:Rua Antônio Egas Moniz, nº 521/541 – São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação25.000,00
Lance mínimo 1º Leilão25.000,00
Lance mínimo 2º Leilão12.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas23

Lote 0020

REATORES MULTIPROPOSITO
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

REATORES MULTIPROPOSITO

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  02 Reatores Multiproposito de 30 litros, em vidro borosilicato, encamisado, com saída de fundo, com suporte e motoagitador, novos, avaliado cada um em R$ 91.500,00, totalizando R$ 183.000,00;

B)  01 Reator Multiproposito de 10 litros, em vidro borosilicato, encamisado, com saída de fundo, com suporte e motoagitador, novo, avaliado em R$ 54.900,00.

Obs: Os bens acima descritos são de fabricação da empresa executada e fazem parte de seu estoque rotativo.

Valor do débito: R$ 234.896,74 em 07/2018

Valor de avaliação: R$ 237.900,00 (Duzentos e trinta e sete mil e novecentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 118.950,00 (Cento e dezoito mil novecentos e cinquenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0047606-58.2015.403.6182

Vara:5ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:FAZENDA NACIONAL (INSS) X FGG EQUIPAMENTOS E VIDRARIA DE LABORATÓRIO LTDA

CNPJ/CPF do executado:61.277.471/0001-36

CDA:48.472.869-5 e outra

Localização do lote:Rua Visconde de Parnaíba, nº 1520 – São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação237.900,00
Lance mínimo 1º Leilão237.900,00
Lance mínimo 2º Leilão118.950,00
Incremento0,00
Lances0Visitas20

Lote 0021

CASA C/ 790.33M² DE TERRENO EM CAXAMBU. JUNDIAÍ
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

CASA C/ 790.33M² DE TERRENO EM CAXAMBU. JUNDI

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Uma casa residencial com 121,00m² e uma edícula com 143,00m², sob o nº 3.861 da Avenida Humberto Cereser, com seu respectivo terreno de forma irregular, com a área de 790,33m², constituído de parte da Gleba 1-D, de um Sítio localizado no Bairro do Caxambu. Matrícula 59.060 do 1º CRI de Jundiaí. Contribuinte municipal nº 60.041.010-5. Imóvel residencial sem falhas estruturais, em boas condições. Possui dois quartos, cozinha, banheiro, sala e quintal.

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outro processo judicial.

Valor do débito: R$ 260.741,04 em 06/2018

Valor de avaliação: R$ 648.380,00 (Seiscentos e quarenta e oito mil trezentos e oitenta reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 389.028,00 (Trezentos e oitenta e nove mil e vinte e oito reais)

Natureza e nº do processo: Execução Fiscal nº 0010442-61.2014.403.6128

Vara:2ª Vara Federal de Jundiaí

Partes:UNIAO FEDERAL (PGFN) X ANTONIO BORIN S/A IND E COMERCIO DE BEBIDAS E CONEXOS

CNPJ/CPF do executado:50.938.273/0001-50

CDA:80 7 98 000283-23

Localização do lote:Rua Humberto Cereser, 3.861, Caxambu, Jundiaí/SP

Valores atualizados

Avaliação648.380,00
Lance mínimo 1º Leilão648.380,00
Lance mínimo 2º Leilão389.028,00
Incremento0,00
Lances0Visitas42

Lote 0022

COMPRESSOR DE PISTÃO
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

COMPRESSOR DE PISTÃO

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Compressor de pistão de estágio simples para refrigeração industrial (sistema frigorífico por amônia), marca Sabroe, modelo SMC-8-65, rotação de 1.500RPM, potência do motor de 30,0CV, usado, em bom estado e em funcionamento.

Obs.: O equipamento acima compõe o sistema de refrigeração instalado nas câmaras de estocagem nºs 1 e 2 da parte requerida, conforme memorial técnico emitido pela empresa “Frio Plus – Engenharia, Treinamentos e Representações”.

Obs.: Conforme item 9.1 do edital, em ocorrendo a arrematação deste lote, o pagamento poderá ser feito por meio de cheque de titularidade do arrematante.

Valor de avaliação: R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 12.500,00 (Doze mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Cumprimento de Sentença nº 0008046-93.2008.403.6105

Vara:4ª Vara Federal de Campinas

Partes:UNIÃO FEDERAL (PGFN) X RP DE CAMPINAS INDÙSTRIA E COMERCIO DE CARNES E DERIVADOS LTDA

Localização do lote:Rua Paulo Martins Pires nº 54 - Jd. Anchieta – Campinas/SP

 

Valores atualizados

Avaliação25.000,00
Lance mínimo 1º Leilão25.000,00
Lance mínimo 2º Leilão12.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas19

Lote 0023

PRÉDIO À AV MORUMBI. SÃO PAULO. C/ 750M² TERRENO
Sustado
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

PRÉDIO À AV MORUMBI. SÃO PAULO. C/ 750M² TERR

01 terreno e respectivo prédio localizado na Av. Morumbi. 8034. medindo o terreno 15.00 de frente por 50 metros da frente aos fundos. encerrando a área de 750 m². sendo o imóvel com dois pavimentos e encerrando a área construída a totalidade do terreno. Descrito na matrícula nº 10.177. do 15º CRI da Capital

Valores atualizados

Avaliação5.625.000,00
Lance mínimo 1º Leilão5.625.000,00
Lance mínimo 2º Leilão3.375.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas49

Lote 0024

VW/13.180 BRANCO E PRENSAS
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

VW/13.180 BRANCO E PRENSAS

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  01 veículo tipo caminhão VW/13.180, placa DDW6390, cor branca, a diesel, ano de fabricação 2001, modelo 2001, RENAVAM 00755917634, carroceria Sider, chassi 9BWX2VHP21R101387, veículo em uso e bom estado geral, avaliado em R$ 70.000,00;

Obs.: Constam restrições judiciais, conforme pesquisa realizada no sistema RENAJUD em 03/05/2018.

B)  01 prensa hidráulica MCA Clearing, modelo H-500-96, nº de série 51-16999P, capacidade de 500 toneladas de impacto, identificada internamente como PR 500 030, equipamento em funcionamento e bom estado geral, avaliada em R$ 550.000,00;

C)  01 prensa excêntrica Gutmann, modelo P2C600, capacidade de 600 toneladas de impacto, número de série 10.861, fabricada no ano 2000, curso do martelo de 400 mm, potência de 100 CV, identificada internamente como PR 600 031, bem em uso e bom estado geral, avaliada em R$ 570.000,00.

Valor do débito: R$ 1.277.497,26 em 05/2018

Valor de avaliação: R$ 1.190.000,00 (Um milhão cento e noventa mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 595.000,00 (Quinhentos e noventa e cinco mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0004136-84.2015.403.6114

Vara:2ª Vara Federal de São Bernardo do Campo

Partes:FAZENDA NACIONAL (INSS) X TECNOPERFIL TAURUS LTDA.

CNPJ/CPF do executado:51.137.859/0001-88

CDA:46.300.942-8

Localização do lote:Av. Robert Kennedy, 851 – São Bernardo do Campo/SP

Valores atualizados

Avaliação1.190.000,00
Lance mínimo 1º Leilão1.190.000,00
Lance mínimo 2º Leilão595.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas24

Lote 0025

HONDA CG125 FAN ES 2013
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

HONDA CG125 FAN ES 2013

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 moto marca/modelo HONDA/CG 125 FAN ES, placa FHR 2031, ano de fabricação/modelo 2013/2013, em bom estado de conservação e funcionamento.

Valor de avaliação: R$ 4.370,00 (Quatro mil trezentos e setenta reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 2.185,00 (Dois mil cento e oitenta e cinco reais)

Natureza e nº do processo:Execução de Título Extrajudicial nº 5000574-35.2017.403.6106

Vara:4ª Vara Federal de São José do Rio Preto

Partes:CAIXA ECONOMICA FEDERAL X BLINDE LTDA. – ME, LUCIANA CRISTINA CAMARGO TOSTES e AUGUSTO MAGIO ANIBAL

Localização do lote:Rua Conselheiro Antonio Prado, 239 – Vila Angélica – São José do Rio Preto/SP

Valores atualizados

Avaliação4.370,00
Lance mínimo 1º Leilão4.370,00
Lance mínimo 2º Leilão2.185,00
Incremento0,00
Lances0Visitas28

Lote 0026

JOGOS DE TAPETE
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

JOGOS DE TAPETE

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

28.000 Jogos de tapete, tipo Interlagos, avaliado em R$ 42,00 cada jogo.

Valor do débito: R$ 4.080.539,56 em 06/2018

Valor de avaliação: R$ 1.176.000,00 (Um milhão cento e setenta e seis mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 588.000,00 (Quinhentos e oitenta e oito mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0902232-17.1995.403.6110

Vara:3ª Vara Federal de Sorocaba

Partes:INSS X BORCOL INDUSTRIA DE BORRACHA LTDA.

CNPJ/CPF do executado:61.390.902/0001-76

CDA:31.612.147-9

Localização do lote:Av. Paraná, 2.128, Éden, Sorocaba/SP.

Valores atualizados

Avaliação1.176.000,00
Lance mínimo 1º Leilão1.176.000,00
Lance mínimo 2º Leilão588.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas25

Lote 0027

APTO C/ A.TOTAL DE 62M² EM INDIANÓPOLIS. SÃO PAULO
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

APTO C/ A.TOTAL DE 62M² EM INDIANÓPOLIS. SÃO

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Apartamento nº 1.510, localizado no 14º pavimento do Bloco A – Diamond Flat, integrante do Condomínio Times Square Cosmopolitan Mix, situado na Avenida dos Jamaris nº 100, em Indianópolis, 24º Subdistrito, com área privada de 29,1500m², área comum de 33,8315m², área total de 62,9815m², fração ideal no terreno e nas demais partes e coisas comuns do condomínio de 0,164942%. O número de matrícula do referido imóvel é 147.132, do livro nº 2, do 14º Cartório de Registro de Imóveis da Capital. Contribuinte nº 041.166.0049-0/0050-4. O imóvel encontra-se em ótimo estado de conservação.

Valor de avaliação: R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 240.000,00 (Duzentos e quarenta mil reais)

Natureza e nº do processo:Ação Penal – Procedimento Ordinário nº 0010682-85.2014.403.6181

Vara:4ª Vara Federal Criminal de São Paulo

Partes:JUSTIÇA PUBLICA X DENISE LOPES STEIN

Localização do lote:Avenida Jamaris nº 100 – Condomínio Times Square – Diamond Flat – Bloco A, Unidade 1.510 – 15º andar – Indianópolis – São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação400.000,00
Lance mínimo 1º Leilão400.000,00
Lance mínimo 2º Leilão240.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas94

Lote 0028

CENTROS DE USINAGENS
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

CENTROS DE USINAGENS

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  01 Centro de usinagem, marca Joshone, modelo MN-240-A, nº 389450-CA, com dois motores, painel de controle automático, cor verde, com contraponto hidráulico, porta-ferramenta e carrinho automático, parado, em bom estado de conservação, avaliado em R$ 700.000,00;

B)  01 Centro de usinagem transpilote, marca H. Ernault Somua, série DBS-11, nº 1591 BH 4, com painel de comando e suporte de ferramentas, carrinho hidráulico, copiador, cor verde, parado, em bom estado de conservação, avaliado em R$ 650.000,00;

Valor do débito: R$ 1.241.813,40 em 07/2018

Valor de avaliação: R$ 1.350.000,00 (Um milhão, trezentos e cinquenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 675.000,00 (Seiscentos e setenta e cinco mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0530173-48.1996.403.6182

Vara:3ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:FAZENDA NACIONAL X SERICITEXTIL S/A

CNPJ/CPF do executado:61.297.008/0001-56

CDA:80 3 96 001320-80

Localização do lote:Av. Regente Feijó, nº 307 – Água Rasa –São Paulo/SP.

Valores atualizados

Avaliação1.350.000,00
Lance mínimo 1º Leilão1.350.000,00
Lance mínimo 2º Leilão675.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas19

Lote 0029

DIVERSOS VEICULOS
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

DIVERSOS VEICULOS

1º LEILÃO PARCELA - 2º LEILÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)  01 Caminhão da marca Mercedes Benz, modelo 608 D, cor azul, ano de fabr./mod. 1980, com placas BTB 7762, chassi nº 30830212506744 e código RENAVAM nº 388848022, em bom estado de conservação, ao qual se encontra acoplada uma carroceria do tipo baú de aproximadamente 2,5m x 4m, avaliado em R$ 20.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 06/07/2018, consta restrição judicial.

B)  01 Carroceria basculante da marca NOMA, modelo SR/NOMA SRAB2E18 BCMD, cor preta, ano de fabr./mod. 2010/2011, com placas CVN 7583, chassi nº 9EP020920B1000811, código RENAVAM nº 257767037, capacidade 25m³, em bom estado de conservação, avaliado em R$ 45.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 06/07/2018, consta restrição judicial.

C)  01 Carroceria basculante da marca NOMA, modelo SR/NOMA SRAB2E18 BCMT, cor preta, ano de fabr./mod. 2010/2011, com placas CVN 7582, chassi nº 9EP020720B1000812, código RENAVAM nº 257767983, capacidade 25m³, em bom estado de conservação, avaliado em R$ 45.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 06/07/2018, consta restrição judicial.

D)  01 Automóvel da marca Toyota, modelo Corolla SE-G 1.8 VVT, cor prata, ano de fabr./mod. 2003, com placas CTU 1327, chassi nº 9BR53ZEC238518314, código RENAVAM nº 801300231, com acabamento interior em regular estado, pintura em mau estado (vários pontos necessitando de reparos) e pneus em bom estado, avaliado em R$ 20.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 06/07/2018, consta restrição judicial.

E)  01 Automóvel da marca KIA, modelo Sorento EX 2.5 CR3, cor prata, ano de fabr./mod. 2005, movido a diesel, com placas DKR 1333, chassi nº KNAJC521855477664, código RENAVAM nº 865560528, em bom estado de conservação (pneus, pintura e interior), avaliado em R$ 42.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 06/07/2018, consta restrição judicial.

F)  01 Veículo de carga da marca FIAT, modelo DUCATO Maxicargo, cor vermelha, ano de fabr./mod. 2006/2007, movido a diesel, com placas DBL 5603, chassi nº 93W245G3372012345 e código RENAVAM nº 905152344, com interior e pneus, em regular estado e pintura com diversos pontos necessitando de reparos, avaliado em R$ 36.000,00.

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 06/07/2018, consta restrição judicial.

Valor do débito: R$ 507.600,39 em 06/2018

Valor de avaliação: R$ 208.000,00 (Duzentos e oito mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 104.000,00 (Cento e quatro mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0007447-37.2011.403.6110

Vara:3ª Vara Federal de Sorocaba

Partes:FAZENDA NACIONAL X C&C EXPRESS LOGÍSTICA E TRANSPORTES LTDA.

CNPJ/CPF do executado:07.871.358/0001-39

CDA:80 6 11 016114-93 e outras

Localização do lote:Av. Raposo Tavares, km 112, nº 610, fundos, Araçoiaba da Serra/SP, Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 900, Sorocaba/SP, e Av. Dr. Afonso Vergueiro, 3.330, Sorocaba/SP.

 

Valores atualizados

Avaliação208.000,00
Lance mínimo 1º Leilão208.000,00
Lance mínimo 2º Leilão104.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas30

Lote 0030

TORNO MODELO TT150
Presencial
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TORNO MODELO TT150

1º LEILÃO NÃO PARCELA - 2º LEILÃO NÃO PARCELA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 torno marca Nardini, modelo Tt150.

Obs.: Conforme item 9.1 do edital, em ocorrendo a arrematação deste lote, o pagamento poderá ser feito por meio de cheque de titularidade do arrematante

Valor de avaliação: R$ 10.000,00 (Dez mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais)

Natureza e nº do processo:Cumprimento de Sentença nº 0015943-71.2000.403.6100

Vara:4ª Vara Federal de Guarulhos

Partes:INSS/FAZENDA e INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA X SADOKIN S/A ELÉTRICA E ELETRÔNICA

Localização do lote:Rua Chiyo Yamamoto, nº 353 – Guarulhos/SP

Valores atualizados

Avaliação10.000,00
Lance mínimo 1º Leilão10.000,00
Lance mínimo 2º Leilão5.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas17