26 de maio de 2018 - 18h44
(Horário de Brasília)

GRANDE LEILÃO DE IMOVEIS, VEÍCULOS E DIVERSOS
ModalidadePresencial
Local do leilãoR. João Guimarães Rosa, 215, Consolação - São Paulo/SP
TipoAberturaFechamentoLance Inicial
1º Leilão04/06/201811/06/2018Vide rel. de lotes
2º Leilão11/06/201825/06/2018Vide rel. de lotes

EDITAL DA 201ª HASTA PÚBLICA UNIFICADA DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO

 

A EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA LESLEY GASPARINI, JUÍZA FEDERAL ConsultorA Presidente da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas DA JUSTIÇA FEDERAL DA 3ª REGIÃO, NA FORMA DA LEI, ETC.

 

FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento e interessar possa, que nas Varas Federais abaixo indicadas (integrantes do sistema de leilão conjunto a que se refere a Resolução nº 315, de 12 de fevereiro de 2008, com a alteração prevista na Resolução nº 340, de 30 de julho de 2008, todas do Conselho da Justiça Federal da 3ª Região), processam-se os feitos ao final relacionados, bem como que foram designados os dias11 de JUNHO de 2018, às 11h, para a realização de 1º leilão, ocasião em que os lotes de bens oferecidos em cada qual dos mencionados processos somente poderão ser arrematados por valor igual ou superior ao de sua avaliação, e25 de JUNHO de 2018, também às 11h, para a realização de eventual 2º Leilão, ocasião em que se fará a venda pelo maior lanço oferecido, observados os valores mínimos determinados para cada lote de bens.

A hasta ocorrerá nas dependências do Fórum Federal Especializado das Execuções Fiscais, sito na Rua João Guimarães Rosa, nº 215, nesta cidade de São Paulo, em sessão que será apregoada pelo(a) Leiloeiro(a) Oficial, Sr(a).ANTONIO CARLOS CELSO SANTOS FRAZÃO, credenciado(a) nos termos da referida Resolução, junto ao auditório do edifício, nos horários supra indicados, em conformidade ao que segue:

1) Os interessados na arrematação dos bens deverão cadastrar-se, antecipadamente, via e-mail, junto à Central de Hastas Públicas Unificadas de São Paulo (cehas_sp@jfsp.jus.br) ou, pessoalmente, com uma hora de antecedência, no local do certame. Em ambas as hipóteses, os lançadores deverão apresentar no dia designado para hasta, documento original de identificação pessoal e, nos casos de parcelamento do pagamento da arrematação, comprovante de residência.

1.1) Tratando-se de pessoa jurídica, deverão ser encaminhados os seguintes dados: nome e endereço completo da sede da empresa interessada, número de inscrição no CNPJ/MF, além de telefone e endereço eletrônico (e-mail) para contato. No dia designado para a realização da hasta, deverá ser apresentada cópia autenticada de seus atos constitutivos (contrato social, ata de assembleia, etc.). Se a empresa estiver representada por sócio, este deverá apresentar documento de identidade e comprovar capacidade para contrair obrigações em nome da sociedade.

1.1.1) Tratando-se de representação por meio de preposto, além do documento de identidade deste, deverá ser apresentada, em via original, procuração com poderes específicos para arrematação de bens em nome da sociedade, inclusive, para obrigar a sociedade em caso de parcelamento de lance, na forma prevista neste Edital.

1.1.2) Em caso de arrematação, a cópia dos atos constitutivos e procuração, se houver, ficarão retidas para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo. Assim, havendo interesse em mais de um lote, deverão ser providenciadas cópias suficientes.

1.2) Não poderão ser arrematantes:

a) as pessoas definidas no artigo 890 do Código de Processo Civil, inciso I, quanto aos bens confiados à sua guarda e responsabilidade; inciso II, quanto aos bens confiados à sua administração e para alienação; inciso III, quando lotados ou atuarem perante a Justiça Federal da Terceira Região; além dos previstos nos incisos IV, V, do mesmo artigo.

b) o executado, em relação aos bens que foram objeto de constrição judicial em seu próprio processo;

c) os sócios das pessoas jurídicas executadas, incluídos ou não no pólo passivo do respectivo processo;

d) os advogados, que patrocinem ou já tenham patrocinado interesse do executado ou do exequente (previsto no art. 890, inciso VI) no processo em que penhorados os bens oferecidos em hasta pública, ainda que compareça como mandatário de terceiro estranho àquela relação jurídica;

e) as pessoas físicas ou jurídicas que sofrerem as penalidades previstas no item 10 do presente Edital.

2) Os bens alcançados pelo presente Edital, estando em mãos dos depositários respectivos, poderão ser com eles vistos.

2.1) Ficará a cargo da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas, na pessoa da Consultora Presidente, fornecer autorização para exibição dos bens penhorados aos leiloeiros judiciais, visando a maior divulgação possível daqueles.

2.2) Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, sendo exclusiva atribuição dos arrematantes a verificação destes, não cabendo à Justiça Federal quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem e transporte daqueles arrematados.

2.3) Não obstante os ônus especificados quando da descrição dos lotes correspondentes aos bens objeto do presente Edital, é de responsabilidade dos interessados a verificação quanto à existência de eventuais pendências junto aos órgãos públicos encarregados do registro da propriedade dos bens levados à hasta pública, assim como os recolhimentos de impostos e taxas porventura cobrados para seu registro, bem como aquele incidente em caso de transmissão de propriedade (ITBI). Eventuais débitos condominiais incidentes sobre bens imóveis leiloados deverão ser arcados pelos arrematantes, considerada a natureza propter rem de tais obrigações (artigo 1.345 do Código Civil), ficando os arrematantes desde já advertidos de que deverão diligenciar junto ao condomínio respectivo, para apuração da existência de eventuais débitos.

3) Os bens serão anunciados, informando-se as condições em que se encontram, os valores da avaliação, do lanço mínimo e forma de pagamento.

3.1) Serão admitidos os lances apresentados na própria hasta, de viva voz ou por meio de proposta escrita, logo após a anunciação do lote.

3.2) Na primeira praça, o lanço dar-se-á por preço superior ao valor da avaliação. A partir do segundo leilão, em havendo, o lanço não poderá ser inferior ao valor mínimo estabelecido neste Edital.

3.3) Após o pregão do lote e em não ocorrendo a sua arrematação integral, e havendo interesse de eventual licitante, o lote poderá ser desmembrado e os itens alienados separadamente em hasta pública, nas mesmas condições previstas neste Edital.

3.3.1) Em sendo possível, admitir-se-á ainda a divisão de um único item, observado como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do todo. Neste caso, após a declaração do lanço vencedor, havendo interesse de outros licitantes e suficiência de bens remanescentes, permitir-se-á o início de nova disputa, observando-se, desta feita, como parâmetro mínimo o equivalente a décima parte do saldo apurado pela subtração da(s) arrematação(ões) anterior(es) do total originariamente ofertado.

3.3.2) Verificado o interesse de dois ou mais licitantes para um mesmo item do lote, este terá preferência na abertura da disputa, ainda que um dos licitantes demonstre interesse na aquisição de um maior número de itens daquele mesmo lote.

3.3.3) Tratando-se da subdivisão de um item, terá preferência o arrematante que declarar interesse na aquisição da maior quantidade, prosseguindo-se na forma do item 3.3.1 acima.

3.4) O lanço de arrematação de lote integral prefere ao lanço para arrematação de item individual, o de arrematação integral do item individual prefere ao de arrematação parcial daquele mesmo item.

3.5) Na arrematação de coisa comum, será observada a preferência prevista no art.  892, § 2º e também do art. 843, § 1º, ambos do Código de Processo Civil.

3.6) Tratando-se de produtos controlados, o licitante deverá apresentar, no ato do acerto de contas do leilão, toda a documentação necessária para aferição de sua regularidade perante os órgãos controladores, em especial quanto à habilitação para aquisição, transporte e comercialização dos bens arrematados.

3.6.1) Os documentos necessários deverão ser apresentados em cópia autenticada, que ficará retida para encaminhamento à vara onde tramita o respectivo processo.

3.7) Na eventualidade de ser frustrada, na própria sessão, a arrematação de determinado lote, por não atendimento pelo arrematante de requisito necessário, será facultado ao licitante que ofertou o segundo melhor lance, se houver e caso este tenha interesse, a confirmação da arrematação por aquele valor.

3.8) Nos termos do art.  892, § 1º, do Código de Processo Civil, o exequente, se vier a arrematar os bens e for o único credor não estará obrigado a exibir o preço da arrematação, sendo o lance oferecido por conta e benefício de parte de seu crédito, observado quanto às execuções que tramitarem sob o rito da Lei 5.741, de 1º de dezembro de 1971, o disposto no art. 6º, caput. Nesse caso, o arrematante deverá apresentar o valor atualizado do débito ao Juízo competente no prazo de 3 (três) dias ( 892, § 1º, do Código de Processo Civil), bem como que deverá depositar em conta judicial, neste mesmo prazo, eventual diferença, caso o valor da arrematação exceda ao seu crédito, sob pena de ser desfeita a arrematação,  ficando também ciente de que poderá vir a ser obrigado a exibir o preço da arrematação, nos casos previstos no artigo 908capute § 2º, do Código de Processo Civil..

4) Nos termos do artigo 130, parágrafo único, do Código Tributário Nacional, os créditos relativos a tributos, cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, sub-rogar-se-ão sobre o preço da arrematação.

5) A arrematação será concretizada com a assinatura do Auto de Arrematação e pelo pagamento imediato do preço pelo arrematante, à vista ou da primeira parcela, nos casos de parcelamento.

5.1) O Auto de Arrematação será expedido em 3 (três) vias originais e será assinado pelo leiloeiro oficial, pelo arrematante e pelo Juiz Federal que presidir o certame. A primeira via será entregue ao arrematante, para os procedimentos do item 11. A segunda via será enviada à Vara em que está tramitando o processo, para ciência e as providências necessárias, no que se refere à transmissão do bem. A terceira e última via será arquivada na Central de Hastas Públicas Unificadas – CEHAS.

6) Parcelamento administrativo previsto pelo artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, com nova redação dada pela Lei 9.528/97: faculta-se ao arrematante, nos processos de execução fiscal onde figuram como credores a Fazenda Nacional ou o INSS, requerer o parcelamento do valor da arrematação, observadas as seguintes condições:

6.1) Será admitido o pagamento parcelado para arrematações de no mínimo R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), limitado ao valor do débito atualizado, mediante depósito de 20% (vinte por cento) do preço no ato da arrematação e seu saldo em até 59 (cinquenta e nove) vezes (parcela mínima R$ 1.000,00 (um mil reais).

6.2) Se o valor da arrematação superar o valor do débito atualizado, o parcelamento a este se limitará, devendo o arrematante depositar a diferença em Juízo, no ato da arrematação, bem como o valor da primeira parcela equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da dívida.

6.2.1) O(s) depósito(s) inicial(ais) acima mencionado(s) será(ão) efetuado(s) pelo arrematante na agência 2527 - CEF - Justiça Federal, em uma única parcela e à vista.

6.3) Tratando-se o bem arrematado de veículo, o prazo máximo de parcelamento será de 4 (quatro) anos, em razão do disposto no art. 1.466 do Código Civil.

6.4) O pedido de parcelamento será recebido pela Central de Hastas Públicas Unificadas, - CEHAS e o encaminhará à Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região,  que por sua vez o encaminhará à unidade da PGFN responsável pela representação judicial da União nos autos da ação de execução fiscal em que ocorreu a arrematação, que será responsável pela concessão, administração e controle do parcelamento.

6.5) A expedição da carta de arrematação ou ordem/mandado de entrega do bem independe da homologação do parcelamento pela Procuradoria da Fazenda Nacional competente, pois expedida a carta de arrematação ou ordem de entrega o valor parcelado constituir-se-á débito do arrematante e o exequente será seu credor e se o arrematante deixar de pagar no vencimento quaisquer das prestações mensais, o parcelamento será rescindido, vencendo-se antecipadamente o saldo devedor, ao qual será acrescido o valor de 50% (cinquenta por cento) a título de mora, conforme art. 98, § 6º, da Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991.

6.6) Nos parcelamentos de arrematações de bens imóveis, após expedida a carta de arrematação, esta deverá ser levada pelo arrematante ao respectivo Cartório de Registro de Imóveis para averbação da hipoteca em favor da União.

6.7) Nos parcelamentos de arrematações de bens móveis, após expedição da ordem/mandado de entrega para pagamento parcelado, será constituído penhor do bem arrematado em favor da União, o qual será registrado na repartição competente mediante requerimento do arrematante, nas hipóteses em que existir a possibilidade de registro, nos termos do art. 98, § 5º, alínea “c”, da Lei 8.212/1991.

6.8) As prestações mensais serão reajustadas por meio da aplicação da taxa SELIC acumulada mensalmente, calculados a partir da data da arrematação até o mês anterior ao do pagamento, e de 1% (um por cento) relativamente ao mês do efetivo pagamento.

6.9) Até a expedição da carta de arrematação ou ordem/mandado de entrega, o arrematante deverá continuar depositando, mensalmente, as parcelas que vierem a se vencer, mediante Documento de Depósitos Judiciais e Extrajudiciais (DJE), utilizando o código de receita nº 4396 para os casos em que o exequente seja a Fazenda Nacional e o código de receita nº 0092 para os casos em que o exequente for o INSS.

6.10) Após a expedição da carta de arrematação ou ordem/mandado de entrega, os valores deverão ser recolhidos por meio de Documentos de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), utilizando o código de receita nº 7739.

6.11) Não serão admitidos parcelamentos de arrematações nas seguintes hipóteses:

a) Nas execuções fiscais que têm como fundamento a cobrança de débitos devidos ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS);

b) Quando se tratar de bens consumíveis, se assim o Juízo determinar;

c) Nos casos de concurso de penhora com credor privilegiado, se assim o Juízo determinar.

7) O não pagamento de qualquer das prestações acarretará a rescisão do parcelamento e o vencimento antecipado do débito assumido, sobre o qual será acrescido multa de mora de 50% (cinquenta por cento), nos termos do § 6º do artigo 98 da Lei n.º 8.212/91, inscrevendo-se o arrematante, na Dívida Ativa da União.

8) Parcelamento previsto pelo artigo  895 do CPC: eventuais interessados na aquisição parcelada deverão apresentar suas propostas, com a definição prévia do prazo, modalidade e condições de pagamento do saldo a ser parcelado, via setor de protocolo, diretamente à Vara em que tramita o processo, cuja apreciação ficará a cargo do Juiz do processo.

8.1) Para o aperfeiçoamento da arrematação, deverão ser observados o art. 895, incisos I, II, §§ 1º e 2º, do Código de Processo Civil, ressaltando-se que o lance não poderá ser inferior ao valor da avaliação e que a primeira parcela será depositada por ocasião do certame e corresponderá, no mínimo, a 25% (vinte e cinco por cento) do valor do preço.

8.2) Havendo, na data do certame, lanço superior ao apresentado na proposta, esta fica automaticamente revogada, sendo vedada a apresentação de outra proposta pelo  art. 895 do CPC, por qualquer dos arrematantes. Será permitida, entretanto, a participação do proponente em igualdade de condições, nos demais termos previstos neste Edital.

9) O arrematante pagará, no ato do acerto de contas da hasta pública, o valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento e eventual valor excedente (item 6.2), as custas devidas nos termos da Lei de Custas Judiciais, além da comissão do leiloeiro de 5% (cinco por cento) sobre o valor total da arrematação.

9.1) O pagamento do valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento e eventual valor excedente (item 6.2) deverá ser realizado, obrigatoriamente, em dinheiro ou TED Judicial. Para os processos promovidos pela Caixa Econômica Federal, Conselhos Regionais Profissionais, ações de natureza criminal e outros lotes identificados neste edital, o arrematante poderá efetuar este pagamento também por meio de cheque de sua titularidade.

9.2) As custas da arrematação serão depositadas em Juízo e importarão em 0,5% (meio por cento) do valor da arrematação, respeitados os limites previstos pela Tabela de Custas do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em dinheiro, cheque do arrematante ou TED Judicial.

9.3) A comissão será paga diretamente ao leiloeiro, em dinheiro ou cheque do arrematante, mediante recibo emitido em duas vias, uma das quais será anexada aos autos do processo.

9.4) Para a hipótese de pagamento por meio de TED Judicial, seja do valor da arrematação ou da primeira cota do parcelamento ou ainda de eventual valor excedente, o arrematante terá o prazo improrrogável de 24 (vinte e quatro) horas para realizar a referida transação bancária, sendo que nesse caso a Central de Hastas Públicas Unificadas reterá as 3 (três) vias do auto de arrematação até a comprovação do pagamento.

9.5) Caso o pagamento não seja realizado no prazo estipulado no item  9.4 a arrematação será cancelada e o arrematante sujeitar-se-á à penalidade estabelecida no item  10 do presente Edital.

10) Ressalvados os casos previstos em lei, aquele que desistir ou não efetivar o pagamento da arrematação na forma prevista neste Edital, estará automaticamente impedido de participar de outras hastas públicas da Justiça Federal da 3ª Região pelo prazo de cinco anos, sem prejuízo das demais sanções cíveis e criminais cabíveis à espécie.

10.1) A mesma penalidade será aplicada para:

a) as pessoas físicas ou jurídicas que, elencadas no item 1.2, alíneas “a”, “b”, “c”, “d”, e “e” deste Edital, arrematarem em leilão promovido pela Central de Hastas Públicas Unificadas;

b) aqueles que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores;

c) as pessoas físicas ou jurídicas que, incluídas no pólo ativo, passivo ou na qualidade de arrematantes, criaram embaraços em processo de quaisquer das Varas Federais da Terceira Região;

d) aqueles que, por qualquer meio ou forma, provocarem tumulto ou embaraço ao regular desenvolvimento da sessão de leilão;

e) aqueles que fraudarem, ou mesmo tentarem fraudar a arrematação, seja por conluio com o próprio executado ou por acerto de lance antes ou durante o leilão, independente da responsabilidade criminal que venha a ser apurada.

11) O arrematante deverá comparecer pessoalmente à Vara em que tramita o processo, após 15 (quinze) dias da data do leilão, apresentando sua via do Auto de Arrematação, para verificar o procedimento para a expedição da ordem/mandado de entrega do bem/carta de arrematação.

11.1) Deverá apresentar também o comprovante de requerimento do parcelamento administrativo devidamente protocolado, se o caso.

12) A oposição de embargos do executado, ou ação autônoma de que trata o § 4º do art. 903, CPC, ou o pagamento da dívida após a arrematação, por parte do executado (devedor), não implicará nulidade da arrematação, nos termos do Código Processual Civil.

13) Aos participantes da hasta pública, é defeso alegar desconhecimento das cláusulas deste Edital, para se eximirem das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma do artigo 358, do Código Penal Brasileiro.

 

14) Na forma do artigo 889, inciso V, do Código de Processo Civil, ficam, desde já, intimados da data e horário dos leilões o credor pignoratício, hipotecário, anticrético, fiduciário ou com penhora anteriormente averbada, que não seja de qualquer modo parte na execução.

15) Ficam intimadas as partes por intermédio deste Edital, caso não o sejam por meio de qualquer outra forma legalmente estabelecida (Artigo 889, caput, do CPC).

16) Não serão levados à hasta os bens cuja suspensão da alienação seja comunicada pelo juiz do processo, por escrito, até às 16 horas do dia anterior ao evento.

17) Fica ressalvado o direito a correção de eventuais erros de digitação dos lotes levados a hasta pública, salvo se desta resultar modificação significativa na descrição dos bens, cabendo, neste último caso, a publicação do competente Edital de Retificação.

18) Não será permitido entrar no auditório durante a realização do leilão com trajes em desconformidade com o decoro forense, tais como, shorts, bermudas e bonés.

19) A sessão do leilão não poderá ser filmada, gravada ou fotografada por particulares sem prévia autorização da Presidente da Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas.

20) Os casos omissos deste Edital serão apreciados e decididos pela Comissão Permanente de Hastas Públicas Unificadas, não se constituindo em impedimento para a realização do certame, causa para desfazimento da arrematação ou implicando, de plano, na anulação do presente Edital.

Em virtude disto, é expedido o presente Edital, observados os prazos legalmente estabelecidos, para que ninguém possa alegar ignorância ou erro. O presente deverá ser afixado no átrio dos Fóruns integrantes da hasta pública unificada e publicado uma única vez no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Em virtude disto, é expedido o presente Edital, observados os prazos legalmente estabelecidos, para que ninguém possa alegar ignorância ou erro. O presente deverá ser afixado no átrio dos Fóruns integrantes da hasta pública unificada e publicado uma única vez no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Lote 001

11.000 LITROS DE GASOLINA COMUM
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

11.000 LITROS DE GASOLINA COMUM

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

11.000 litros de gasolina comum, da distribuidora BR, avaliado em R$ 3,70 o litro.

OBS.: PRODUTO CONTROLADO.

Valor do débito:R$ 39.354,85 em 01/2018.

Valor de avaliação:R$ 40.700,00 (Quarenta mil e setecentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 20.350,00 (Vinte mil trezentos e cinquenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0001055-37.2009.403.6115

Vara:1ª Vara Federal de São Carlos

Partes:FAZENDA NACIONAL X ODALETE NATALINA MARTINS PIVA

CNPJ/CPF do executado:02.016.637/0001-00

CDA:80 6 08 149265-06 e outra

Localização do lote:Rua Dona Alexandrina nº 618 - São Carlos/SP

Valores atualizados

Avaliação40.700,00
Lance mínimo 1º Leilão40.700,00
Lance mínimo 2º Leilão20.350,00
Incremento0,00
Lances0Visitas78

Lote 002

GASOLINA/ETANOL
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

GASOLINA/ETANOL

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)2.000 litros de gasolina comum, avaliado cada litro em R$ 3,16, totalizando R$ 6.320,00;

B)1.200 litros de etanol comum, avaliado cada litro em R$ 2,15, totalizando R$ 2.580,00.

OBS.: PRODUTO CONTROLADO

Valor de avaliação:R$ 8.900,00 (Oito mil e novecentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 4.450,00 (Quatro mil quatrocentos e cinquenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0005309-64.2015.403.6108

Vara:1ª Vara Federal de Bauru

Partes:INMETRO X G L COMERCIO DE DERIVADOS DE PETROLEO LTDA – EPP

Localização do lote:Rua Carlos Marques nº 9-35 – Bauru/SP

Valores atualizados

Avaliação8.900,00
Lance mínimo 1º Leilão8.900,00
Lance mínimo 2º Leilão4.450,00
Incremento0,00
Lances0Visitas67

Lote 003

9.000 GASOLINA COMUM
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

9.000 GASOLINA COMUM

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

9.000 litros de gasolina comum, pertencentes ao estoque rotativo, avaliado o litro em R$ 2,70.

OBS.: PRODUTO CONTROLADO.

Valor de avaliação:R$ 24.300,00 (vinte e quatro mil e trezentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 12.150,00 (doze mil e cento e cinquenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0009327-66.2016.403.6182

Vara:6ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS – ANP X AUTO POSTO BOSQUE LTDA

Localização do lote:Avenida do Cursino, nº 1469, São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação24.300,00
Lance mínimo 1º Leilão24.300,00
Lance mínimo 2º Leilão12.150,00
Incremento0,00
Lances0Visitas45

Lote 004

INSTALAÇÃO INDUSTRIAL E MEXEDORES
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

INSTALAÇÃO INDUSTRIAL E MEXEDORES

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)01 instalação industrial, consistente em um Dissolvedor (pulper) de celulose, marca Grubbens, tipo SFR, com capacidade para 12m³ de polpa, com diâmetro de 3,00 metros e altura total de 3,20 metros, fabricado em aço inox, com peso aproximado de 4.000 quilos, possuindo no seu interior um rotor confeccionado em aço inox; um motor elétrico marca Bufalo de 150hp com quatro polos; uma moto bomba (Stock pump) tipo 0/00r, fabricada por Grubbens & Co; uma esteira mecânica tipo Modomecan para alimentação de fardos; eixo de aço, rolamentos, correias, polias de ferro fundido de diâmetros 800mm e 385mm, para merceirização de celulose, com capacidade de produção de cerca de 800 toneladas/mês, com painel geral de automatização, dimensionada para trabalho 24 horas/dia, sendo que o equipamento se encontra atualmente com suas atividades empresariais paralisadas, avaliada em R$ 450.000,00;

B)04 mexedores/dissolvedores para viscose, marca Maurer, capacidade de carga 8.000 litros, com camisa para circulação de solução alcoólica à baixa temperatura, sendo que os equipamentos se encontram desligados, sem condição de verificação de funcionamento, em virtude da executada se encontrar atualmente com suas atividades empresariais paralisadas, avaliada em R$ 80.000,00 cada, totalizando R$ 320.000,00.

Valor do débito:R$ 205.252,06 em 01/2018

Valor de avaliação:R$ 770.000,00 (Setecentos e setenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 385.000,00 (Trezentos e oitenta e cinco mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0542401-84.1998.403.6182

Vara:1ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:INSS X INDÚSTRIA MATARAZZO DE EMBALAGENS LTDA

CNPJ/CPF do executado:51.948.370/0010-87

Localização do lote:Rua da Estação, s/nº, Ermelino Matarazzo, São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação770.000,00
Lance mínimo 1º Leilão770.000,00
Lance mínimo 2º Leilão385.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas39

Lote 005

MOLDE EM FIBRA DE VIDRO
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

MOLDE EM FIBRA DE VIDRO

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 molde em fibra de vidro, com estrutura metálica para produção da peça código 017.002.224 – denominada Base do Painel de instrumentos completa com estrutura para processo de Spray Up, RTM, destinada para aplicação em carroceria de ônibus, em bom estado de uso e conservação e em funcionamento.

Valor de avaliação:R$ 30.000,00 (Trinta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 15.000,00 (Quinze mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0002935-69.2016.403.6131

Vara:1ª Vara Federal de Botucatu

Partes:FAZENDA NACIONAL/CEF X RUBENS EDUARDO FRANCISCO – EPP

CDA:FGSP201606954

Localização do lote:Rua Carlos Silva nº 74 – Vila Carolina – Botucatu/SP

Valores atualizados

Avaliação30.000,00
Lance mínimo 1º Leilão30.000,00
Lance mínimo 2º Leilão15.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas31

Lote 006

GALPÃO INDUSTRIAL C/499M² EM SP
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

GALPÃO INDUSTRIAL C/499M² EM SP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 terreno e respectivo prédio, galpão industrial antigo, todo coberto, sito na Rua Nova Londrina, 200 – Vila Paulistana – no 22º Subdistrito Tucuruvi, encerrando área de 500,00m² de terreno, melhor descrito na matrícula nº134.343do 15º Cartório de Registro de Imóveis de São Paulo. Área construída de 499m² (não averbada). Contribuinte municipal nº 198.091.0111-1.

Obs.: Constam penhoras em outros processos judiciais.

Valor do débito:R$ 105.228,80 em 04/2018

Valor de avaliação:R$ 848.900,00 (oitocentos e quarenta e oito mil e novecentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 509.340,00 (quinhentos e nove mil trezentos e quarenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0047924-12.2013.403.6182

Vara:11ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:FAZENDA NACIONAL (INSS) X C.R.G. COMERCIO DE CONFECÇÕES LTDA

CNPJ/CPF do executado:01.757.200/0001-56

CDA:42.684.202-2 e outras

Localização do lote:Rua Nova Londrina, nº 200 – Vila Paulistana – São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação848.900,00
Lance mínimo 1º Leilão848.900,00
Lance mínimo 2º Leilão509.340,00
Incremento10.000,00
Lances0Visitas96

Lote 007

1/6 DE UM IMÓVEL URBANO C/360,00M²
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

1/6 DE UM IMÓVEL URBANO C/360,00M²

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Parte ideal correspondente a 1/6 do imóvel urbano denominado Lote 05 da quadra 06, localizado na Rua Tupinambás, a 24,00 metros da Rua Iguaporé, no Jardim Paraíso, com os seguintes característicos: terreno medindo 12,00 metros de frente para a Rua Tupinambás, por 30,00 metros laterais, perfazendo uma área total de 360,00 m², confrontando-se pelo lado direito com o lote 04, pelo lado esquerdo com o lote 06 e pelos fundos com o lote 10, todos da mesma quadra. Sobre o referido terreno está edificada uma antiga casa de alvenaria, janelas com esquadrarias de ferro e vidro, coberta com telhas de calhetão ondulado, em péssimo estado de conservação devido ao uso normal da construção, com uma área de serviço anexa nos fundos, com aproximadamente 90,00 m² de área construída; imóvel devidamente matriculado sob o nº16.065perante o Oficial do Registro de Imóveis de Jales.

Valor de avaliação:R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 9.600,00 (Nove mil e seiscentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0001788-44.2007.403.6124

Vara:1ª Vara Federal de Jales

Partes:INMETRO X EUNICE APARECIDA MARIANO DO PRADO – ME E EUNICE APARECIDA MARIANO DO PRADO

Localização do lote:Rua Tupinambás nº 3.507 – Jardim Paraíso – Jales/SP

Valores atualizados

Avaliação16.000,00
Lance mínimo 1º Leilão16.000,00
Lance mínimo 2º Leilão9.600,00
Incremento0,00
Lances0Visitas68

Lote 008

GRANITOS VERDES E PRETOS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

GRANITOS VERDES E PRETOS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)100m² de granito cor verde Ubatuba, avaliado em R$ 130,00 o metro quadrado, totalizando R$ 13.000,00;

B)100m² de granito cor branco dallas, avaliado em R$ 135,00 o metro quadrado, totalizando R$ 13.500,00;

C)70m² de granito cor preta São Gabriel, avaliado em R$ 190,00 o metro quadrado, totalizando R$ 13.300,00.

Obs.:Bens em bom estado de conservação e pertencentes ao estoque rotativo da executada.

Valor do débito:R$ 32.330,73 em 02/2018

Valor de avaliação:R$ 39.800,00 (Trinta e nove mil e oitocentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 19.900,00 (Dezenove mil e novecentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0043380-49.2011.403.6182

Vara:13ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:FAZENDA NACIONAL X MARMORARIA LÍDER LTDA

CNPJ/CPF do executado:72.817.240/0001-94

CDA:80 4 11 001736-09

Localização do lote:Av. Líder nº 2023 – Cidade Líder – São Paulo/SP.

Valores atualizados

Avaliação39.800,00
Lance mínimo 1º Leilão39.800,00
Lance mínimo 2º Leilão19.900,00
Incremento0,00
Lances0Visitas24

Lote 009

GM/PRISMA MAXX 2006/2007
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

GM/PRISMA MAXX 2006/2007

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Veículo da marca GM, modelo Prisma Maxx, cor preta, ano/modelo 2006/2007, 4 portas, placas DGU 7157, chassi 9BGRM69807G22134. Veículo está com o vidro do lado do motorista quebrado, porta do mesmo lado com pequeno amassado, porta mala com pequeno amassado e parachoque traseiro com pequena avaria do lado direito.

Valor de avaliação:R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 8.000,00 (Oito mil reais)

Natureza e nº do processo:Cumprimento de Sentença nº 0000819-16.2013.403.6125

Vara:1ª Vara Federal de Ourinhos

Partes:CAIXA ECONÔMICA FEDERAL X REGIS DANIEL LUSCENTI

Localização do lote:Rua Porfírio Theodoro nº 27 e Rua São Paulo nº 83 - Ourinhos/SP

Valores atualizados

Avaliação16.000,00
Lance mínimo 1º Leilão16.000,00
Lance mínimo 2º Leilão8.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas51

Lote 010

CARRETA SEMI REBOQUE 1994
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

CARRETA SEMI REBOQUE 1994

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Carreta semi reboque (CH P CONTE), ano/modelo 1994, cor amarela, marca SR/Iderol, RENAVAM 00616308671, placa BWY 7116, em regular estado de conservação.

Valor do débito:112.881,30 em 02/2018

Valor de avaliação:R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 12.500,00 (Doze mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0005032-35.2012.403.6114

Vara:2ª Vara Federal de São Bernardo do Campo

Partes:FAZENDA NACIONAL (INSS) X C.S.C – CLIENT SOLUTION CENTER TRANSPORTES MO E ALEXANDRE EDUARDO MARTINS

CNPJ/CPF do executado:07.134.016/0001-36

Localização do lote:Rua Henrique Rosa nº 150 – Jardim Tupã – São Bernardo do Campo/SP.

Valores atualizados

Avaliação25.000,00
Lance mínimo 1º Leilão25.000,00
Lance mínimo 2º Leilão12.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas30

Lote 011

APARTAMENTO C/53,325M² EM SÃO PAULO
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

APARTAMENTO C/53,325M² EM SÃO PAULO

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Apartamento de nº 101, tipo B, localizado no 10º andar do Edifício Esmeralda, Bloco 13, integrante do Condomínio Portal dos Bandeirantes, situado na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, nº 1.652, Jardim Íris, São Paulo, SP, CEP: 05145-000, no 31º Subdistrito – Pirituba, com área privativa de 53,325m², área comum de 24,513m², área de garagem de 9,90m², totalizando área construída de 87,738m², correspondendo-lhe a fração ideal de 0,3226%, nas partes comuns de uso especial localizadas na terceira etapa de implantação do Projeto Bandeirante, uma fração ideal de 1/3072 avos nas partes comuns de uso geral, e no terreno condominial do projeto Bandeirante, e, ainda o direito de utilização de uma vaga indeterminada na garagem G. Trata-se o imóvel, de um apartamento de 02 dormitórios, com um banheiro, segundo informações da sub-síndica do local, a qual informou também que o imóvel está vazio e trancado há muito tempo, motivo pelo qual não foi possível aferir com exatidão o estado em que se encontra. Conforme informações prestadas pelo Sr. Vinicius, do Departamento Jurídico do Condomínio, o imóvel continua fechado, e já foi para leilão, dívida trabalhista, mas não foi arrematado. O imóvel está localizado em uma via bem próxima à marginal do Tietê, que dá acesso a outras vias importantes, além de, estar em frente ao novíssimo Shopping Center Tietê. Imóvel matrícula87.264do 16º CRI de São Paulo.

Obs.:Hipoteca em favor da Caixa Econômica Federal.

Valor de avaliação:R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Hipotecaria do Sistema Financeiro Nacional nº 0014238-18.2012.403.6100

Vara:6ª Vara Federal Cível de São Paulo

Partes:EMGEA – EMPRESA GESTORA DE ATIVOS X MARCIO ALVES DE SOUZA

Localização do lote:Av. Raimundo Pereira de Magalhães nº 1652 – apto. 101 - bloco 13 - São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação250.000,00
Lance mínimo 1º Leilão250.000,00
Lance mínimo 2º Leilão150.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas84

Lote 012

PEÇAS DE KOMBI E SAVEIRO/VW
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

PEÇAS DE KOMBI E SAVEIRO/VW

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A) 120 frentes de Kombi/VW, modelo 1.500, para uso em veículos fabricados até o ano de 1975, código 00127, avaliada cada em R$ 1.140,00, totalizando R$ 136.800,00.

B) 59 Assoalhos de caçamba para a VW Saveiro ano 82 a 94, completo, modelo original, cor preta, código 331, avaliada em R$ 340,00 cada, totalizando R$ 20.060,00.

Obs.: Conforme item 9.1 do edital, em ocorrendo a arrematação deste lote, o pagamento poderá ser feito por meio de cheque de titularidade do arrematante.

Valor de avaliação:R$ 156.860,00 (Cento e cinquenta e seis mil oitocentos e sessenta reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 78.430,00 (Setenta e oito mil quatrocentos e trinta reais)          

Natureza e nº do processo:Cumprimento de Sentença nº 0010518-54.2010.403.6119

Vara:4ª Vara Federal de Guarulhos

Partes:INSS X ESTAMPARIA DE AUTO PEÇAS SÃO JORGE LTDA

Localização do lote:Estrada Água Chata nº 2802 (antigo 1615) Parque Maria Helena- Guarulhos/SP

Valores atualizados

Avaliação156.860,00
Lance mínimo 1º Leilão156.860,00
Lance mínimo 2º Leilão78.430,00
Incremento0,00
Lances0Visitas34

Lote 013

GM CORSA SUPER1996
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

GM CORSA SUPER1996

Localização do lote:Av. Santa Marina nº 208 – Água Branca - São Paulo/SP (Depósito da Polícia Federal)

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 automóvel, marca GM, modelo Corsa Super, ano 1996, cor vermelha, placas CFW-5986 de São Paulo/SP, RENAVAM 658901443, rodas de ferro, pneus meia vida, parachoque dianteiro lado do passageiro quebrado bem como o farol, sem paralama traseiro do lado do motorista, capô com pequeno amassado, sem o friso do paralama do lado dianteiro do passageiro, retrovisor do lado do passageiro quebrado, bancos de tecido, fiação pendurada, contendo no interior uma caixa de som, pintura com arranhões.

Obs.:A bateria se encontra descarregada inviabilizando o exame do motor e da parte elétrica.

Valor de avaliação:R$ 4.000,00 (Quatro mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 2.000,00 (Dois mil reais)

Natureza e nº do processo:Ação Penal – Procedimento Ordinário nº 0013813-68.2014.403.6181

Vara:4ª Vara Federal Criminal de São Paulo

Partes:JUSTIÇA PUBLICA X DIEGO DA SILVA BULHOES, BRUNO DE OLIVEIRA GONÇALVES, JOSE GILSON DA SILVA JUNIOR e EDER JOFRE COSTA

Localização do lote:Av. Santa Marina nº 208 – Água Branca - São Paulo/SP (Depósito da Polícia Federal)

Valores atualizados

Avaliação4.000,00
Lance mínimo 1º Leilão4.000,00
Lance mínimo 2º Leilão2.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas43

Lote 014

GLEBA D C/13.357,00M² EM JAÚ/SP
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

GLEBA D C/13.357,00M² EM JAÚ/SP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Parte ideal da Gleba D, equivalente a 13.357,00 m², remanescente do imóvel de matrícula284, do 1º CRI de Jaú, situado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na cidade de Jau, melhor descrito na matrícula, cujo laudo pericial está disponibilizado para livre consulta no sítio eletrônico da Justiça Federal de São Paulo, na página http://www.jfsp.jus.br/servicos-judiciais-cehas/.

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

Valor do débito:R$ 4.505.341,12 em 04/2018

Valor de avaliação:R$ 4.986.161,70 (Quatro milhões novecentos e oitenta e seis mil cento e sessenta e um reais e setenta centavos)

Lance mínimo para arrematação em 2º leilão:R$ 2.991.697,02 (Dois milhões novecentos e noventa e um mil seiscentos e noventa e sete reais e dois centavos)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0000794-37.2007.403.6117 e apensos

Vara:1ª Vara Federal de Jaú

Partes:FAZENDA NACIONAL X URSO BRANCO INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

CNPJ/CPF do executado:50.758.135/0001-99

CDA:80 6 06 180223-90 e outras

Localização do lote:Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros – Jaú/SP

Valores atualizados

Avaliação4.986.161,70
Lance mínimo 1º Leilão4.986.161,70
Lance mínimo 2º Leilão2.991.697,02
Incremento0,00
Lances0Visitas57

Lote 015

TAXÍMETROS DE LCD
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TAXÍMETROS DE LCD

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

02 Taxímetros em LCD, mod. MIG X7 automatic, fabricação própria, novos. Avaliado em R$ 852,00 cada um.

Valor de avaliação:R$ 1.704,00 (Um mil setecentos e quatro reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 852,00 (Oitocentos e cinquenta e dois reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0032036-37.2012.403.6182

Vara:12ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:INMETRO X MIG INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA ME

Localização do lote:Rua Melo Peixoto nº 417 B – Tatuapé/SP

Valores atualizados

Avaliação1.704,00
Lance mínimo 1º Leilão1.704,00
Lance mínimo 2º Leilão852,00
Incremento0,00
Lances0Visitas24

Lote 016

GM/VECTRA GLS 1995
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

GM/VECTRA GLS 1995

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Automóvel GM/Vectra GLS, placa BQM 7278, ano/modelo 1995, RENAVAM 00639106323, em aparente bom estado.

Valor do débito:R$ 63.398,54 em 11/2017

Valor de avaliação:R$ 9.737,00 (Nove mil setecentos e trinta e sete reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 4.868,50 (Quatro mil oitocentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0012148-44.2011.403.6109

Vara:4ª Vara Federal de Piracicaba

Partes:FAZENDA NACIONAL X CLAUDIO JOSE RACHE

CNPJ/CPF do executado:822.338.968-15

CDA:80 1 11 050703-69

Localização do lote:Rua Francisco Candido Furquim de Campos nº 55, Jd. Castor - Piracicaba/SP

Valores atualizados

Avaliação9.737,00
Lance mínimo 1º Leilão9.737,00
Lance mínimo 2º Leilão4.868,50
Incremento0,00
Lances0Visitas27

Lote 017

5/6 UMA LOJA COMERCIAL NO BRÁS/SP
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

5/6 UMA LOJA COMERCIAL NO BRÁS/SP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Parte ideal correspondente a 5/6 do seguinte imóvel: a loja sob nº 404 da Rua da Alfândega, esquina com a Rua Benjamin de Oliveira, do Edifício Santa Rosa, no 6º Subdistrito – Brás, constituída de loja e sobreloja, sendo que no pavimento térreo, compreende um amplo salão no Bloco de Loja e Escritório, e uma sala com prolongamento situado na parte dos fundos do Bloco de Garagens; no andar intermediário compreende um salão com escada privativa de acesso e dois conjuntos sanitários, no Bloco de Loja e Escritório e mais duas salas situadas no Bloco de Garagens, uma na parte da frente e outra na parte dos fundos; e contém a área privativa de aproximadamente 390,70m², correspondendo-lhe uma fração ideal de 17,8300% do terreno e demais coisas do condomínio, estando incorporados à área da dita loja, os três lugares constantes do andar térreo do Bloco de Garagens, situados nos fundos dos elevadores e altura do piso na entrada da Garage, denominados Boxes 01, 02 e 03, fazendo dela parte integrante. Contribuinte Municipal número 002.039.0101 (englobado em área maior, atual nº 002.039.0154-1). Matrícula nº483do 3º CRI de São Paulo.

Obs. 1: De acordo com o Sr. Oficial de Justiça, o imóvel foi renumerado para nº 410.

Obs. 2: Consta indisponibilidade dos bens de José Carlos Sargi e Flávio Augusto Sargi.

Obs. 3: Constam penhoras em outros processos judiciais.

Valor do débito:R$ 591.565,92 em 04/2018

Valor de avaliação:R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0027131-04.2003.403.6182

Vara:10ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo

Partes:FAZENDA NACIONAL X COMERCIAL E IMPORTADORA JF LTDA, JOSE CARLOS SARGI e FLAVIO AUGUSTO SARGI

CNPJ/CPF do executado:00.193.948/0001-00

CDA:80 7 02 019334-16

Localização do lote:Rua da Alfândega, nº 410 - Brás - São Paulo/SP

Valores atualizados

Avaliação1.250.000,00
Lance mínimo 1º Leilão1.250.000,00
Lance mínimo 2º Leilão750.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas55

Lote 018

GUINCHO/ELEVADOR E CILINDROS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

GUINCHO/ELEVADOR E CILINDROS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)01 Guincho hidráulico transportável, do tipo girafa, da marca Marcon, modelo MGH 2TP, com capacidade para duas toneladas, roda de poliuretano, 1980 mm de comprimento, 1795 mm de altura, 304 mm do curso do pistão, 1600 mm de comprimento do braço recolhido, 2160 mm de comprimento do braço estendido, 713 mm de largura entre as pernas, acionamento em duas velocidades, aproximação rápida sem carga, 178 kg de peso, capacidade do prolongador por furo: a1) para o primeiro furo: 2.000 kg; a2) para o segundo furo: 1.050kg; a3) para o terceiro furo: 400 kg: e a4) para o quarto furo: 200kg; avaliado em R$ 1.250,00;

B)01Elevador Ribeiro, do tipo fixo, modelo ER- 2.500, com capacidade para 2.500kg, tensão 220 volts, nº de série 3010, fabricado pela Ind. e Com. de Elevadores Ribeiro, tal como descrito no próprio bem, possuindo 2600 mm de altura das colunas, 1450x 3280 mm de dimensão da base, 2600 mm de largura total dos braços abertos, 2740 mm de distância entre as colunas, 1850 mm de altura de elevação do chassi ao piso, 55 s de tempo de elevação, 550 kg de peso, motor elétrico de 4cv, alavanca manual de acionamento; avaliado em R$ 4.800,00;

C)15 Cilindros para oxigênio, com capacidade hidráulica para 50 litros, de livre troca; avaliado cada em R$ 600,00, totalizando R$ 9.000,00

Valor do débito:R$ 19.199,76 em 04/2018

Valor de avaliação:R$ 15.050,00 (Quinze mil e cinquenta reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 7.525,00 (Sete mil quinhentos e vinte e cinco reais)

 

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0006493-19.2010.403.6112

Vara:2ª Vara Federal de Presidente Prudente

Partes:FAZENDA NACIONAL X AIR MIX COMERCIAL LTDA

CNPJ/CPF do executado:03.876.651/0001-38

CDA:80 6 10 045972-28

Localização do lote:Rua Castro Alves nº 115 - Vila Miriam – Presidente Prudente/SP

Valores atualizados

Avaliação15.050,00
Lance mínimo 1º Leilão15.050,00
Lance mínimo 2º Leilão7.525,00
Incremento0,00
Lances0Visitas30

Lote 019

HONDA CG150 Titan-KS 2004
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

HONDA CG150 Titan-KS 2004

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Motocicleta marca Honda CG 150 Titan-KS, placas DHC 7667 - Maracaí/SP, gasolina, cor preta, ano modelo e fabricação 2004, RENAVAM 827125224, chassi 9C2KC08104R807813, adaptada para triciclo de carga com carreta metálica (tipo baú, com tampa), sendo que o Sr. João Bernardino de França disse achar que capacidade é de aproximadamente 300 kg, pneus murchos, banco da moto rasgado, amassados e ferrugens. Bem com aparência de mau estado de conservação em geral.

Obs. 1: O bem tem aparência de mau estado de conservação em geral, está muito sujo/empoeirado e não está em uso. O depositário do bem, Sr. João Bernardino de França disse que o bem não está em uso, mas não soube precisar há quanto tempo, e não sabe dizer se o mesmo funciona.

Obs. 2: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

Valor de avaliação:R$ 3.800,00 (Três mil e oitocentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 1.900,00 (Um mil e novecentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0001141-92.2015.403.6116

Vara:1ª Vara Federal de Assis

Partes:INMETRO X JOAO BERNARDINO DE FRANCA MARACAI

Localização do lote:Av. São Paulo nº 1.104 – Maracaí/SP

Valores atualizados

Avaliação3.800,00
Lance mínimo 1º Leilão3.800,00
Lance mínimo 2º Leilão1.900,00
Incremento0,00
Lances0Visitas36

Lote 020

TORNO NARDINI MASCOTE COR VERDE
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TORNO NARDINI MASCOTE COR VERDE

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Torno marca Nardini Mascote, MS 175 S, 220v, diafragma nº 0120152, nº B4HERMS494, cor predominante verde, em regular estado de conservação e funcionamento.

Valor do débito:R$ 51.927,89 em 04/2018

Valor de avaliação:R$ 29.000,00 (Vinte e nove mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 14.500,00 (Quatorze mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0004652-47.2015.403.6133

Vara:1ª Vara Federal de Mogi das Cruzes

Partes:FAZENDA NACIONAL (INSS) X MAFES EQUIPAMENTOS AGRICOLA LTDA-ME

CNPJ/CPF do executado:52.768.017/0001-97

CDA:12.308.028-2

Localização do lote:Av. Luís Antônio Oliveira, nº 180 – Jundiapeba - Mogi das Cruzes/SP

Valores atualizados

Avaliação29.000,00
Lance mínimo 1º Leilão29.000,00
Lance mínimo 2º Leilão14.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas34

Lote 021

CAMINHÃO FORD F600 E MAQUINAS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

CAMINHÃO FORD F600 E MAQUINAS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)01 veículo de cargas tipo caminhão marca Ford F600, a diesel, cor verde, ano de fabricação e modelo 1975, placas BWF 9948, chassi LA7CRE56011 e RENAVAM nº 00387753214, equipado com munck para cargas e descargas, avaliado em R$ 18.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 19/04/2018, consta restrição judicial.

B)01 máquina prensa hidráulica com capacidade para 60 toneladas, sem marca aparente, mas com motor elétrico marca Weg, avaliado em R$ 15.000,00;

C)01 prensa hidráulica marca Sigma, cor verde, com motor elétrico marca Weg e capacidade para 45 toneladas, avaliado em R$ 5.000,00;

D)01 Prensa excêntrica com capacidade para 15 toneladas, da marca Victor, cor verde, com motor elétrico marca Weg, avaliada em R$ 7.000,00;

E)01 Prensa excêntrica com capacidade para 15 toneladas marca Harlo, cores verde e amarelo, com motor elétrico e acionamento por pedal, avaliado em R$ 6.000,00;

F)02 máquinas de corte marca Reico Sênior 315, cor verde, com motor elétrico, avaliado em R$ 1.000,00 cada, totalizando R$ 2.000,00;

G)02 máquinas de solda marca Esab 252, cor amarela, avaliada cada uma em R$ 2.300,00, totalizando R$ 4.600,00;

H)03 máquinas de solda Esab Lab 320, de cor amarela, avaliada cada uma em R$ 3.800,00, totalizando R$ 11.400,00.

I)01 Torno Traubi marca Ama, cor verde e muito antiga, avaliada em R$ 2.500,00.

Valor de avaliação:R$ 71.500,00 (Setenta e um mil e quinhentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 35.750,00 (Trinta e cinco mil setecentos e cinquenta reais)

Natureza e nº do processo:Execução de Titulo Extrajudicial nº 0000236-50.2016.403.6117

Vara:1ª Vara Federal de Jaú

Partes:CAIXA ECONOMICA FEDERAL X METALURGICA CICONELLI LTDA – EPP, PAULO CICONELLI, SHEILA TONLIOLO CICONELLI E LINDOLFO CICONELLI

Localização do lote:Av. das Indústrias nº 307 - Centro – Bariri/SP

Valores atualizados

Avaliação71.500,00
Lance mínimo 1º Leilão71.500,00
Lance mínimo 2º Leilão35.750,00
Incremento0,00
Lances0Visitas27

Lote 022

CÂMARA FRIA PARA 5.000KG
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

CÂMARA FRIA PARA 5.000KG

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Câmara fria com capacidade para 5.000kg, dividida em resfriamento e congelamento, com dois motores e controle digital de temperatura. Possui a Câmara fria o comprimento aproximado de 3,20m x 3m X 2,80m, em bom estado de conservação e funcionando.

Valor de avaliação:R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 30.000,00 (Trinta mil reais)

 Natureza e nº do processo:Execução de Título Extrajudicial nº 0010221-16.2015.403.6105

Vara:6ª Vara Federal de Campinas

Partes:CAIXA ECONÔMICA FEDERAL X RUI FRANCISCO CAMPOS – ME e RUI FRANCISCO CAMPOS

Localização do lote:Rua dos Estudantes nº 711 - Jd. Campos Verdes - Hortolândia/SP

 

Valores atualizados

Avaliação60.000,00
Lance mínimo 1º Leilão60.000,00
Lance mínimo 2º Leilão30.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas35

Lote 023

MERCEDES MB180 FURGÃO 1995
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

MERCEDES MB180 FURGÃO 1995

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 veículo da marca Mercedes modelo MB 180 tipo Furgão cor branca, placas BWS 6787, ano 1995/1995, chassi VSA631372S3182753, RENAVAM 00631849513, em estado regular de conservação.

Obs.: Conforme extrato do DENATRAN, de 11/01/2018, consta restrição judicial.

Valor do débito:R$ 241.012,82 em 10/2017

Valor de avaliação:R$ 14.000,00 (Quatorze mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 7.000,00 (Sete mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0001478-59.2012.403.6125 e apenso

Vara:1ª Vara Federal de Ourinhos

Partes:FAZENDA NACIONAL (INSS) X L. P DA F. SILVA OURINHOS ME e LUCIMEIRE PINTO DA FONSECA SILVA

CNPJ/CPF do executado:05.514.454/0001-02

Localização do lote:Rua Ubirajara Cintra nº 158, Ourinhos/SP

Valores atualizados

Avaliação14.000,00
Lance mínimo 1º Leilão14.000,00
Lance mínimo 2º Leilão7.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas30

Lote 024

YAMAHA RDZ125 VERMELHA 1984/1984
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

YAMAHA RDZ125 VERMELHA 1984/1984

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Imóvel composto de:

1)01 Terreno composto do lote nº 01 da quadra 11, da Vila Oliveira, perímetro urbano desta cidade, com frente para a Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, localizado no lado par, onde mede 10,00m, por 40,00m da frente aos fundos, de cada lado, encerrando a área de 400,00m², confrontando de um lado com a Rua Agostinho Caporali, com a qual faz esquina, por outro lado com o lote nº 2, de Antonio Eroles, e nos fundos com terrenos de Athayde Reis. Contribuinte 04.060.009. Matricula19.353do 1º CRI de Mogi das Cruzes/SP;

Obs. 1:Conforme R-3, consta usufruto vitalício em favor de Antônio Eroles e Marli Eroles.

Obs. 2:Bem penhorado em outros processos judiciais.

2)01 Terreno composto do lote nº 02 e parte compreendendo a metade do lote nº 03 da quadra 11, da Vila Oliveira, perímetro urbano desta cidade, com frente para a Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, localizado a 10,00m da esquina da Rua Agostinho Caporali, lado par, medindo 15,00m, por 40,00m da frente aos fundos, de cada lado, perfazendo a área de 600,00m², confrontando de um lado com o lote nº 01 de Antonio Eroles, de outro lado, com a outra metade do lote nº 03 de Jamil Karan Nassri, e nos fundos com terrenos de Athayde Reis. Contribuinte 04.060.009. Matricula19.354do 1º CRI de Mogi das Cruzes/SP.

Obs. 1:Conforme R-3, consta usufruto vitalício em favor de Antônio  Eroles e Marli Eroles.

Obs. 2:Bem penhorado em outros processos judiciais.

Obs. 3:Imóvel objeto de arrolamento

Obs. (Geral):Sobre os terrenos foi construída uma casa sob o nº 536 da Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, Vila Oliveira. A área construída que se encontra cadastrada no setor de IPTU da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes é 1.001,44m².

Valor do débito:R$ 837.422,86 em 04/2018

Valor de avaliação:R$ 2.020.000,00 (Dois milhões e vinte mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 1.212.000,00 (Um milhão duzentos e doze mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0008195-97.2011.403.6133

Vara:1ª Vara Federal de Mogi das Cruzes

Partes:FAZENDA NACIONAL X ANTONIO ADRIANO EROLES

CNPJ/CPF do executado:145.374.918-76

CDA:80 1 07 045013-69 e outra

Localização do lote:Av. Francisco Assis Monteiro de Castro nº 536 - Vila Oliveira - Mogi das Cruzes/SP.

Valores atualizados

Avaliação800,00
Lance mínimo 1º Leilão800,00
Lance mínimo 2º Leilão400,00
Incremento0,00
Lances0Visitas36

Lote 025

TERRENOS EM MOGI DAS CRUZES/SP
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TERRENOS EM MOGI DAS CRUZES/SP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Imóvel composto de:

1)01 Terreno composto do lote nº 01 da quadra 11, da Vila Oliveira, perímetro urbano desta cidade, com frente para a Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, localizado no lado par, onde mede 10,00m, por 40,00m da frente aos fundos, de cada lado, encerrando a área de 400,00m², confrontando de um lado com a Rua Agostinho Caporali, com a qual faz esquina, por outro lado com o lote nº 2, de Antonio Eroles, e nos fundos com terrenos de Athayde Reis. Contribuinte 04.060.009. Matricula19.353do 1º CRI de Mogi das Cruzes/SP;

Obs. 1:Conforme R-3, consta usufruto vitalício em favor de Antônio Eroles e Marli Eroles.

Obs. 2:Bem penhorado em outros processos judiciais.

2)01 Terreno composto do lote nº 02 e parte compreendendo a metade do lote nº 03 da quadra 11, da Vila Oliveira, perímetro urbano desta cidade, com frente para a Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, localizado a 10,00m da esquina da Rua Agostinho Caporali, lado par, medindo 15,00m, por 40,00m da frente aos fundos, de cada lado, perfazendo a área de 600,00m², confrontando de um lado com o lote nº 01 de Antonio Eroles, de outro lado, com a outra metade do lote nº 03 de Jamil Karan Nassri, e nos fundos com terrenos de Athayde Reis. Contribuinte 04.060.009. Matricula19.354do 1º CRI de Mogi das Cruzes/SP.

Obs. 1:Conforme R-3, consta usufruto vitalício em favor de Antônio  Eroles e Marli Eroles.

Obs. 2:Bem penhorado em outros processos judiciais.

Obs. 3:Imóvel objeto de arrolamento

Obs. (Geral):Sobre os terrenos foi construída uma casa sob o nº 536 da Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, Vila Oliveira. A área construída que se encontra cadastrada no setor de IPTU da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes é 1.001,44m².

Valor do débito:R$ 837.422,86 em 04/2018

Valor de avaliação:R$ 2.020.000,00 (Dois milhões e vinte mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 1.212.000,00 (Um milhão duzentos e doze mil reais)

 

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

Imóvel composto de:

1)01 Terreno composto do lote nº 01 da quadra 11, da Vila Oliveira, perímetro urbano desta cidade, com frente para a Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, localizado no lado par, onde mede 10,00m, por 40,00m da frente aos fundos, de cada lado, encerrando a área de 400,00m², confrontando de um lado com a Rua Agostinho Caporali, com a qual faz esquina, por outro lado com o lote nº 2, de Antonio Eroles, e nos fundos com terrenos de Athayde Reis. Contribuinte 04.060.009. Matricula19.353do 1º CRI de Mogi das Cruzes/SP;

Obs. 1:Conforme R-3, consta usufruto vitalício em favor de Antônio Eroles e Marli Eroles.

Obs. 2:Bem penhorado em outros processos judiciais.

2)01 Terreno composto do lote nº 02 e parte compreendendo a metade do lote nº 03 da quadra 11, da Vila Oliveira, perímetro urbano desta cidade, com frente para a Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, localizado a 10,00m da esquina da Rua Agostinho Caporali, lado par, medindo 15,00m, por 40,00m da frente aos fundos, de cada lado, perfazendo a área de 600,00m², confrontando de um lado com o lote nº 01 de Antonio Eroles, de outro lado, com a outra metade do lote nº 03 de Jamil Karan Nassri, e nos fundos com terrenos de Athayde Reis. Contribuinte 04.060.009. Matricula19.354do 1º CRI de Mogi das Cruzes/SP.

Obs. 1:Conforme R-3, consta usufruto vitalício em favor de Antônio  Eroles e Marli Eroles.

Obs. 2:Bem penhorado em outros processos judiciais.

Obs. 3:Imóvel objeto de arrolamento

Obs. (Geral):Sobre os terrenos foi construída uma casa sob o nº 536 da Avenida Francisco Assis Monteiro de Castro, Vila Oliveira. A área construída que se encontra cadastrada no setor de IPTU da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes é 1.001,44m².

Valor do débito:R$ 837.422,86 em 04/2018

Valor de avaliação:R$ 2.020.000,00 (Dois milhões e vinte mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 1.212.000,00 (Um milhão duzentos e doze mil reais)

 

Valores atualizados

Avaliação2.020.000,00
Lance mínimo 1º Leilão2.020.000,00
Lance mínimo 2º Leilão1.212.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas90

Lote 026

PÓRTICO MÓVEL COM TALHA ELETRICA
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

PÓRTICO MÓVEL COM TALHA ELETRICA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Um pórtico móvel com talha elétrica, capacidade para cinco toneladas, da marca Erwino Menegothy, medindo 3 metros de largura por 5 metros de altura.

Valor de avaliação:R$ 8.000,00 (Oito mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 4.000,00 (Quatro mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0001020-88.2016.403.6129

Vara:1ª Vara Federal de Registro

Partes:IBAMA X SERRA DOURADA INDÚSTRIA E COMERCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA – ME

Localização do lote:Rua Hum da SP 226, S/n – Pq. Industrial – Pariquera-Açu/SP

Valores atualizados

Avaliação8.000,00
Lance mínimo 1º Leilão8.000,00
Lance mínimo 2º Leilão4.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas22

Lote 027

DIVERSOS VEICULOS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

DIVERSOS VEICULOS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)01 Reb/Indycar Lux, placa EDA 3724, cor branca, ano de fabricação/modelo 2008, avaliada por R$ 1.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

B)01 motoneta modelo Yamaha/CY 50 JOG, ano de fabricação/modelo 1995, placa BSA 4125, cor preta, avaliada em R$ 1.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

C)01 BP/LAMBRETA, placa DLV 3402, ano de fabricação/modelo 1974, cor branca, avaliada em R$ 1.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

D)01 BP/LAMBRETA, placa DJT 6401, cor preta, ano de fabricação/modelo 1969, avaliada em R$ 1.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

E)01 BP/LAMBRETA, placa DJT 6212, cor branca, ano de fabricação/modelo 1967, avaliada em R$ 1.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

F)01 BP/LAMBRETA, placa DJT 6166, cor branca, ano de fabricação/modelo 1966, avaliada em R$ 1.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

G)01 BP/LAMBRETA, placa CHS 7917, cor branca, ano de fabricação/modelo 1964, avaliada em R$ 1.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição administrativa.

H)01 BP/LAMBRETA, placa BSJ 0045, cor branca, ano de fabricação/modelo 1964, avaliada em R$ 1.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

I)01 Moto modelo Honda/CG, 125 FAN, ano de fabricação/modelo 2007 placa DVY 2476, cor preta, sem partida elétrica avaliada em R$ 3.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

J)01 Veículo modelo VW/SAVEIRO, 1.6 MI, ano de fabricação/modelo 2000, placa HRP 3039, cor branca, avaliada em R$ 14.000,00;

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

K)01 caminhão modelo M.BENZ/LA 1113, placa CPI 7076, ano de fabricação/modelo 1975, cor azul, avaliado em R$ 20.000,00.

Obs.: Conforme consulta ao RENAJUD, de 23/04/2018, consta restrição judicial.

Obs. Geral: Embargos à Execução nº 0005714-55.2014.403.6102 no TRF da 3ª Região.

Obs. itens C ao H: Todas faltam peças tais como: guidão, as laterais e nenhuma delas funciona.

Valor de avaliação:R$ 45.000,00 (Quarenta e cinco mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 22.500,00 (Vinte e dois mil e quinhentos reais)

Natureza e nº do processo:Execução de Titulo Extrajudicial nº 0003371-86.2014.403.6102e apenso

Vara:5ª Vara Federal de Ribeirão Preto

Partes:CAIXA ECONOMICA FEDERAL X INDÚSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS PALAZZO LTDA, ARMANDO AIRTON PALAZZO, WILSON CARLOS PALAZZO e ELIDA SUELI TONINI PALAZZO

Localização do lote:Av. Marechal Deodoro, 777 eRodovia Estadual Carlos Tonani, SP 333, km 120 + 500m – (Fabrica de Refrigerantes Jaboti) – Jaboticabal/SP

Valores atualizados

Avaliação45.000,00
Lance mínimo 1º Leilão45.000,00
Lance mínimo 2º Leilão22.500,00
Incremento0,00
Lances0Visitas50

Lote 028

TERRENO C/11.119,00M² EM GUARUJÁ/SP
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

TERRENO C/11.119,00M² EM GUARUJÁ/SP

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 lote terreno sob o nº C1-A, localizado no loteamento situado no lugar denominado Sítio Botelho, nesta cidade, município e comarca de Guarujá/SP, medindo 80,00m de frente com a travessa das Magnólias, 14,14m em curva, na confluência da Travessa das Magnólias com a Avenida das Acácias; 207m da frente aos fundos, com lado direito de quem da Travessa das Magnólias olha para o lote, confrontando com o lote C1-B; 25,00m do lado esquerdo, confrontando com a Avenida das Acácias; e nos fundos confronta com o Rio Santo Amaro, em linha irregular, que acompanha a sinuosidade do mesmo rio, encerrando a área de 11.119,00m². Imóvel matriculado sob o nº45.317no Cartório de Registro de Imóveis de Guarujá/SP.

Obs.: Imóvel objeto de penhora em outros processos judiciais.

Valor do débito:R$ 23.301,27 em 04/2018

Valor de avaliação:R$ 8.895.200,00 (Oito milhões oitocentos e noventa e cinco mil e duzentos reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 5.337.120,00 (Cinco milhões trezentos e trinta e sete mil cento e vinte reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0205731-73.1992.403.6104

Vara:7ª Vara Federal de Santos

Partes:FAZENDA NACIONAL X COOPERATIVA DE PESCA ATLANTICA DE SANTOS LTDA

CNPJ/CPF do executado:60.736.311/0001-45

CDA:80 2 92 001739-54

Localização do lote:Travessa das Magnólias, esquina com a Avenida das Acácias - Guarujá/SP

Valores atualizados

Avaliação8.895.200,00
Lance mínimo 1º Leilão8.895.200,00
Lance mínimo 2º Leilão5.337.120,00
Incremento1.000,00
Lances0Visitas56

Lote 029

MÁQUINA DE GRAVAÇÃO DE CHAPA
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

MÁQUINA DE GRAVAÇÃO DE CHAPA

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

01 Máquina de gravação de chapa, marca Luxel, modelo VX-9600 CTP, em bom estado de conservação.

Obs. A referida máquina se encontra depositada em um galpão da executada, sem uso.

Obs.: Conforme item 9.1 do edital, em ocorrendo a arrematação deste lote, o pagamento poderá ser feito por meio de cheque de titularidade do arrematante.

Valor do débito:FGTS NÃO PARCELA

Valor de avaliação:R$ 80.000,00 (Oitenta mil reais)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0000591-05.2016.403.6103

Vara:4ª Vara Federal de São José dos Campos

Partes:FAZENDA NACIONAL X EMPRESA JORNALISTICA IMPERIAL DO VALE LTDA EPP

CNPJ/CPF do executado:04.677.067/0001-16

CDA:FGSP201503252 e outras

Localização do lote:Rua Júlio Baranov, 252, Jardim Imperial - São José dos Campos/SP

Valores atualizados

Avaliação80.000,00
Lance mínimo 1º Leilão80.000,00
Lance mínimo 2º Leilão40.000,00
Incremento0,00
Lances0Visitas31

Lote 030

DIVERSAS MAQUINAS E EQUIPAMENTOS
Aguarde
Maior lanceN/D
UsuárioN/D

DIVERSAS MAQUINAS E EQUIPAMENTOS

Descrição do(s) bem(ns) integrante(s) do lote, respectivo estado e eventuais ônus:

A)01 torno mecânico marca Nardini,  TDN 300 E, 1,5m de barramento temperado com acessos normais e placa universal de 3 castanhas de 10”, avaliado em R$ 8.500,00;

B)01 torno mecânico marca Nardini, DT 650 E, 2,5m de barramento temperado, avaliado em R$ 15.000,00;

C)02 tornos mecânicos marca Nardini, DT 350 E, 1,00m de barramento, avaliados cada em R$ 10.000,00, totalizando em R$ 20.000,00;

D)01 furadeira marca Fundoya, mod. S40, avaliada em R$ 6.695,00;

E)01 furadeira marca Kone, K45, avaliada em R$8.500,00;

F) 01 torno mecânico Niles USA, 6m, com 2,2m de diâmetro torneável, avaliado em R$ 43.251,60

G)01 furadeira marca Helmo, 5/8”, modelo FB 16, avaliada em R$ 11.382,00.

Obs. Conforme certidão do Oficial de Justiça todos os bens se encontram em regular estado de conservação.

Valor do débito:R$ 408.294,06 em 11/2017.

Valor de avaliação:R$ 113.328,60 (Cento e treze mil trezentos e vinte e oito reais e sessenta centavos)

Lance mínimo para arrematação em 2º Leilão:R$ 56.664,30 (Cinquenta e seis mil seiscentos e sessenta e quatro reais e trinta centavos)

Natureza e nº do processo:Execução Fiscal nº 0026562-97.2015.403.6144

Vara:1ª Vara Federal de Barueri

Partes:FAZENDA NACIONAL X SFAY EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LIMITADA

CNPJ/CPF do executado:43.001.031/0001-70

CDA:80 6 98 014246-67

Localização do lote:Rua Atenas nº 10 - Jd. Califórnia – Barueri/SP

Valores atualizados

Avaliação113.328,60
Lance mínimo 1º Leilão113.328,60
Lance mínimo 2º Leilão56.664,30
Incremento0,00
Lances0Visitas27