Leiloeiros

 

Com mais de 30 anos de tradição no mercado, a SANTOS FRAZÃO – Leiloeiros Oficiais tornou-se uma das maiores organizações de leilões industriais e empresariais do Brasil. Acreditando que deveria manter-se fiel à sua tradição, permaneceu atendendo às indústrias e empresas em geral tornando-se a mais respeitável e confiável organização neste segmento. Tendo em vista desenvolvimento e competitividade no mercado e para melhor atender seus clientes a Santos Frazão sempre foi pioneira em novas tecnologias e desenvolvimentos. Entre as inovações do passado podemos citar que fomos a primeira empresa na utilização de fax, também o primeiro escritório a ter seu site na Internet, isso em 1996, e também o primeiro portal de leilões on-line, com a tecnologia de lances simultaneamente e em pé de igualdade entre o publico presente e os comitentes na Internet.

 

Com o decorrer do tempo, houve uma especialização, onde se fortaleceu na realização de leilões para Bancos, como: Banco Santander, HSBC, Banco do Brasil, Nossa Caixa, entre outros. Há oito anos a SANTOS FRAZÃO, começou a realizar leilões judiciais para as VARAS DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO (interior do Estado de São Paulo) e há seis anos, fomos credenciados para a realização dos LEILÕES UNIFICADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 02ª REGIÃO (São Paulo, Grande São Paulo e Litoral). Recentemente a Santos Frazão foi desmembrada em 02 escritórios distintos: SFRAZÃO – Leiloeiros Oficiais e FRAZÃO LEILÕES, tendo como responsáveis respectivamente: Antonio Carlos Celso Santos Frazão e Carlos Alberto Fernando Santos Frazão, que agora atuam de forma independente e autônoma em seus escritórios.

 

A organização SFRAZÃO continua atuando firmemente na realização dos leilões judiciais da JUSTIÇA DO TRABALHO e JUSTIÇA FEDERAL, sem deixar de atender as empresas clientes na realização de leilões extrajudiciais. Com a implementação do nosso novo PORTAL GESTOR DE LEILÕES ON-LINE, devidamente homologado pelo TJSP, estamos atuando na realização de LEILÕES JUDICIAIS CÍVEIS NA GRANDE SÃO PAULO, CAMPINAS e LITORAL PAULISTA, através dos leiloeiros Victor Alberto Severino Frazão e Carlos Felipe Frazão Borges. Contamos ainda com a participação dos leiloeiros: Frederico Alberto Severino Frazão (Mais Leilão), Guilherme Valland Junior (Lancenow), Diniz Parussolo Martins e Rodrigo Aparecido Rigolon da Silva (Leilões Judiciais Serrano), devidamente credenciados junto a JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO, sendo parceiros da SFRAZÃO LEILOEIROS OFICIAIS na gestão de seus leilões.

 

O PORTAL GESTOR DE LEILÕES www.sfrazao.com.br é atualizado diariamente com a inclusão dos editais, relação de lotes e fotos. Recentemente foi implementado o Twitter para permitir a divulgação e troca de mensagens entre nós e nossos clientes.

 

LEILOEIROS DA SFRAZÃO:

 

  • Antonio Carlos Celso Santos Frazão - Jucesp nº 241
  • Victor Alberto Severino Frazão - Jucesp nº 806
  • Carlos Felipe Frazão Borges - Jucesp nº 855

 

LEILOEIROS COLIGADOS: 

  • Frederico Alberto Severino Frazão - Jucesp nº 692 (MAIS LEILÃO)
  • Guilherme Valland Junior - Jucesp nº 407 (LANCENOW)
  • Diniz Parussolo Martins - Jucesp nº 752 (LEILÕES JUDICIAIS SERRANO)
  • Rodrigo Aparecido Rigolon - Jucesp nº 732 (LEILÕES JUDICIAIS SERRANO)

 

 

 

 


 
Facebook
Skype